Abuso

3K 67 3
                                    

Suas mãos  imumdas desfilavam sobre o meu corpo ,Eu me retorcia querendo me desamarar mais não  conseguia.

Ele enfia  com força  na minha buceta  seu pau latejando aregassa a mesma  eu grito e ele continua  socando  com movimentos  de vai e vem 

-Laurem grita meu nome .-Ele manda .

-Eu não  vou chamar  seu nome .-Falo guspindo na cara do  mesmo .Ele me da um tapa forte na minha cara e continua  socando até  eu  senti sua porra escorrer  pelas  minhas  pernas .

Ele sai do quarto me deixando ali sozinha.

Pensamentos  do Leandro......

Chego em casa e não  vejo a laurem  certamente ela saiu  com  alguém  ,coloco o pão  na mesa e arrumo a mimha cama os lenços ainda sinto o cheiro dela .Queria  ter continuado  namorando com ela porém  meus amigos ficavam falando  que ela  era puta que dava para todos ,Fui na onda deles  e arrumei uma mina santinha  de presença  essa que  colocou um  par de chifre  na minha cabeça  .

Tento ligar para laurem mais ela não  atende.

-Oi lucas e ai .-Ligo para o lucas.

-Fala .

-Você tem notícias da  laurem ?.Eu sai cedo e cheguei ela não está.

-Deve estar com algum macho ....

-Certo e ai ontem a sarah te perdoou?.

-Sim perdoou  e vamos  nós  casar .

- O quê?.

-É  ela é  uma mina decente com  familia  estruturada  o que mais eu tenho que pedir?.

-Você ama ela ?.

- Não  importa  se eu amo ou não  ,o que importa é que a mãe  aprova ....

-Assim você  vai  casar pra agradar a mãe?.

-Sim leandro eu vou casar com a sarah pra agradar a mãe  e sim eu gosto muito  da laurem mais ela não  é  mulher para casar!.

Ele diz desligando o celular  , tento ligar  novamente pra laurem mais ela não  atende .


..........Pensamentos Laurem ..........

-Agora vou fuder  com você  novamente .-Ele diz  adentrando o quarto e colocando suas mãos  sujas novamente  pelo meu corpo. Ele  penetra seu pau na minha intimidade  e da várias estocadas ,Ele estava  me machucando  e eu  grito  mais ele continua  forçando  e penetrando mais ainda seu pau em mim .

-Oi gatinha.-Ele dizia  me olhando.

-Oi  .

- vamos brincar ?.

-Sim sim vamos ,mais do que ?.

-De casinha .

Ele pega  a minha mão  e me leva para a casa de ferramentas  que  havia no quintal .Eu pego umas  panelinhas  e começo  a fazer  a suposta comida ....

-Sou o seu marido .-Ele diz passando a mão  no meu corpo .

-Experimenta  a comida .-Falo dando uma comida de mentirinha  na boca  dele .

Ele para  e me da um beijo suas mãos  passeiam  pelo meu corpo com um dedo ele penetra na minha  intimidade , aquilo  doi então  eu mando parar  ,mais ele me empurra contra a parede e enfia o pau grosso na minha periquita pequena .Eu grito mais ele continua  enfiando e tampando a minha  boca. Começo  a chorar mais ele continua  socando até  eu sentir um  liquido quente   escorrendo  sobre as minhas pernas.  Ele fala em meu ouvido que se eu contasse pra alguém  ele me matava . Saio dali correndo  fico sentada na rua perto  de uma árvore  chorando.

-Oi querida o que aconteceu?.- Uma moça  diz me olhando  .Digo pra ela que estou  sozinha  então  ela me leva  até  sua casa ,aonde tem dois garotos o lucas e o Leandro  .Fiquei um pouco com medo deles mais ao longo dos dias eles me trataram tão  bem e confiei nós  dois ....

Tive que voltar pra casa depois do noticiário  ,

Depois   não  aconteceu mais o abuso eu evitava ficar sozinha com ele até  o dia que fui embora de casa  e nunca mais voltei  ......

Acabo apagando  aquela relação  da minha mente vejo  o Thiago  retirando  seu membro  de dentro de mim e saindo  do quarto sorrindo .....fecho meus olhos e tento não  lembra de nada .....

Sexo sem Compromisso Onde histórias criam vida. Descubra agora