Amizade de bosta ...#Transa .

3K 71 2
                                    

Havia uma mesa linda simples porém linda , uma  musica romântica  tocando  aquilo  era tão  lindo ,confesso que leandro sempre me surpreendeu quando eramos namorados  mais dessa vez ele superou tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Havia uma mesa linda simples porém linda , uma musica romântica tocando aquilo era tão lindo ,confesso que leandro sempre me surpreendeu quando eramos namorados mais dessa vez ele superou tudo .

-E ai gostou .

-Sim sim eu amei .-Digo abraçando ele .

-Saiba laurem você é uma pessoa tão especial. -Ele diz me olhando nós olhos e colocando uma mexa do meu cabelo na minha orelha .

- Você também leandro é especial. -Digo sorrindo .Ele me beija e eu retribuo seu toque é tão delicado ,parece que ele sente que estou flagilidade precisando de alguém .... Bem nós comemos e conversamos bastante não tocamos uma palavra sobre o incidente nem sobre o lucas ,bem queria apagar ele da minha mente já que ele foi um puta amigo do caralho .

-Laurem você pode dormir comigo prometo que vamos apenas dormir .-Leandro fala sorrindo .

Vou até a cama nós se cobrimos e ele da um beijo na minha testa .Acabo me acomodando na cama e adormeço....

Na manhã seguinte me acordo e arrumo pra universidade .Estava com frio na barriga se eu encontrasse o lucas o que iria fazer ....Saio dos meus pensamentos com o leandro falando ....

-Que uma carona ?.-Eu respondo sim com a cabeça. Ele me dá um selinho rápido que retribuo .

Vamos pra universidade, lá vejo o lucas com a sarah ,Nem me atrevo a ir perto deles .Leandro me ve encomodada.

-Olha laurem não fica assim não.- Ele diz passando a mão sobre meu rosto .- Você é uma garota incrível que perdi uma vez mais não quero perder nunca mais. -Ele diz me envolvendo em seu beijo ,uma das suas mãos parava sobre a minha raba e a outra puxava meu cabelo de leve. Retribuo o beijo ,vejo vários olhares vindo na nossa direção ele sorri e continua me beijando .

Paramos o beijo por causa do barulho do sinal cada um vai pra sua sala me sento e lucas se senta ão lado.

-Laurem ei Psiu.

-O que você quê caralho ?.

-Ta bravinha ?. EU que deveria estar com bravo com você não acha ?....

-Se tivesse ai séria problema seu ,pode me deixar em paz?.

-Olha queria te pedir desculpa esperava que você iria entender ,Não tinha como eu largar a minha namorada na casa da minha mãe pra pegar a mina que disse que estava transando comigo...

-Sabe lucas fodasse você e sua namorada sabe de uma a nossa amizade não passa de um monte de merda .-Eu grito com ele todos da sala olham na nossa direção....

Pego a minha bolsa e saio da sala vou até o pátio e o Leandro está lá com as panelinhas dos amigos dele fumando um baseado ....

-Me da um pouca dessa porra .-Eu falo retirando da boca do leandro e fumando.

- Ei está nervosa teve uma DR ?.....

-Vamos se dizer que sim .....

O dia se passou vou pra casa ,Camila estava lá e me falou que a sarah estava em casa trancada com o lucas no quarto ......

Minha raiva era grande, subi as escadas furiosa pedro meu amigo gay me segurava ,mais eu bati com força na porta essa mesma que é aberta pela sarah meus olhos se adentram no quarto e veio Lucas arrumando uma mala ....

-Lucas pra onde você vai ?.

- Não é da sua conta garota .-Sarah fala .

-Cala boca sua puta , E ai Lucas não vai responder?.

-Vamos Laurem.- Pedro diz .

-Me solta ,E ai lucas? .....

-vamos laurem para de passar vergonha .-Leandro diz me puxando e levando pro seu quarto ,Estava morrendo de raiva porque lucas além de não ter me defendido não me respondeu nada .

Leandro começa a me beijar eu resisto mais depois acabo me entregando ,ele retira as minhas roupas e eu as deles .com uma presa enfio seu membro que já estava duro e latejante dentro de mim. Dou um leve grito que é abafado pelo travesseiro ,ele da leves estocadas e depois continua com a frequência de vai e vem suas mãos apertam as minhas nadegadas eu engravo as minhas unhas nas costas dele o mesmo da uns gemidos de prazer continuamos nós beijamos até que ele enche a minha buceta de porra e eu encho o pau dele do meu mel......

Sexo sem Compromisso Onde histórias criam vida. Descubra agora