A orgia

10.9K 248 13
                                    

Ele  beija a minha boca e me rendo ao seu toque ajuelho  e  coloco seu pênis todo na minha boca lanbi cada pedaço do seu membro eu sugava  e  ele sorria para mim me levanto e ele me posiciona de quatro enfiando seu pau  de uma vez em mim eu dou um leve gemido e ele começa a frequiçao  de vai e vem a porta se abre e Lucas entra no banheiro agora a orgia iria rolar solta Lucas enfia seu membro na minha boca e eu chupo enquanto Leandro soca na minha chaninha depois de um tempo nós  três gozamos eu engolu o gozo do Lucas e depois vamos tomar banho eu deslizo minha mão no corpo dos dois eles são uma delícia ,Acabamos o banho eu apenas me enrolo na toalha  e deito na cama Lucas deita junto comigo e Leandro vai até a cozinha fazer pipoca para nós.

Ele chega com a pipoca e nós  escolhemos um filme e ficamos nós  três deitados. Após  um tempo Lucas recebe uma ligação e sai  para fora para atender ...

- Foi gostoso nós  três no banheiro . -leandro fala me olhando .

- Foi mesmo .-Lhe respondo .

- Pode acontecer outras vezes .- Ele diz .

-Talvez sim . - Eu falo .leandro por um impulso se inclina e beija a minha boca sua mão desliza sobre o meu seio esse que ele acaricia e aperta me deixando exitada novamente, ele vê que estou gostando então  retira a minha toalha e vai lambendo minha barriga até chegar na minha vagina essa que ele lambe  e suga eu me arrepio toda ele encontra meu ponto G rapidinho me levando as alturas . Após um tempo Lucas entra no quarto e vê Leandro me chupando .

- Caramba de novo vocês estão no cio ?.- Ele diz.

- Quase isso .- Eu falo sorrindo Leandro se senta na cama colocando a mão em seu membro que já estava duro explodindo de tesão . - Quem te ligou .- Eu pergunto curiosa .

- Minha namorada .- Ele fala vindo sentar na cama .

-O que ela queria?.- Eu pergunto .

- Minha mãe ligou para ela e disse que esse final de semana vai fazer um almoço e que todos lá. - Ele fala .

- Nossa sua mãe ligou para ela ao invés de ligar para vocês?.- Eu questiono .

- Minha mãe tem muita amizade com ela , E outra ela deixa  para falar com nós de última hora .- Ele diz .

- Eu vou ligar para a mãe . - Leandro fala levantando da cama e ligando para sua mãe ele fala um pouco e depois desliga . -Lauren você vai ser a minha namorada esse final de semana .- Ele fala sorrindo .

-Perai vou ser o quê?.- Eu falo .

- Minha namorada .Minha mãe me enche o saco nesses almoço de família e  ela vai adorar quando achar que nós  reatamos  o nosso namoro .- Ele fala .

- Vai ser legal .- Eu falo sorrindo .

- Não vai valer .- Lucas diz.

- Porquê?.- Eu falo olhando para ele .

- Vocês vão transar enquanto eu vou ficar na seca já que ainda não transei com a minha namorada .- Ele fala .

- Nós  damos uma rapidinha escondido. - Eu falo sorrindo e levantando da cama para arrumar a minha mala ...

Sexo sem Compromisso Onde histórias criam vida. Descubra agora