Os meses se passam sentia a falta do lucas mais em compensação Leandro estava sendo um puta cara daora .Ele oficializou nosso namoro até um anel eu ganhei .Hoje ele me convidou pra ir na casa da mãe dele pra um jantar exitei no início óbvio por tudo que havia acontecido mais ele me convenceu a ir então estava arrumando tudo coloco uma roupa bacana e #Partiu casa da sogra .
Chegamos na mesma respirei fundo e desci do carro ela veio cumprimentar nós mais não fiz muita questão .Leandro me levou pro seu quarto adentramos no mesmo e ele já me joga na cama .
-Estava com tesão de te comer .
Ele fala e eu apenas sorrio .....
Ele me vira de barriga pra baixo e enfia seu mebro de uma só vez na minha intimidade e fica apertando a minha bunda ele vai enfiando seu membro ainda mais fundo .Eu inpino meu rabo e ele continua estocando mais fundo, escuto uma voz familiar sim era o lucas .
-Para Leandro. -Eu falo me virando.
- O que foi ?.-Ele diz sem entender nada .vou até a janela e vejo o lucas saindo do carro com a sarah.
-Leandro você sabia que o lucas iria vir .
- Não eu não sabia. -Ele diz vindo até a janela e me agarando por traz .
Eu pesso pro Leandro me levar embora não queria ficar na mesma casa que o lucas e a sarah estavam ,mais ele me convenseu de ficar e disse que seria apenas três dias três longos dias ....
Me arrumo e desço de mão dado com Leandro a cara da sarah é impagável ,dou um beijo no Leandro na frente dela .Lucas vem me cumprimentar com um beijo mais apenas dou a mão pra ele se sentamos na cadeira e Leandro o cavaleiro coloca o alimento no meu prato vejo a inveja no olhar da sarah!.
Jantamos e o Leandro não deixa eu levar o prato na pia já pega na minha mão e me leva pro quarto aonde vocês sabem o que aconteceu um sexo gostoso.......
Após a transa tomo um longo e demorado banho ,Deito na cama e adormeço nós braços do Leandro...Na madrugada acordo com a garganta seca me levanto de vagar pra não acordar ele. Vou até a cozinha e pego um copo de água.
-Oi laurem.-Levo um susto me viro e vejo o lucas. -Ei espera não vai. -Ele diz segurando meu braço, estava querendo sair daquela cozinha.
-Laurem você não sabe o que eu sinto por você. -Ele diz me escorando contra a pia .
-Lucas para .- Digo tentando me soltar da mão dele .
-Eu sei Laurem que você não que que eu saia .-Ele diz encostando seu mebro grosso em mim .Minha calcinha já estava molhada não conseguia resistir , aquilo estava me dando tesão um tesão da porra .-Você tá gostando né laurem?.-Ele fala beijando meu pescoço ,eu fico toda arrepiada.
-Laurem eu quero fuder com você. -Ele diz me pegando e colocando eu na pia com as pernas abertas e enfia o mebro em mim .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo sem Compromisso
RomanceEu e Lucas somos amigos dez de muitos novos . Eu sempre me troquei na frente dele como ele também porém não sabia que meu desejo era tão grande por ele .Será que vamos nós apaixonar ou vamos só se pegar?.