Precisamos nós saciar.....

2.2K 56 5
                                    

Ele me joga na cama e já  vem  arrancando  a minha  roupa  ,ele parecia um cão ferroz que  necessitava  de  ser  saciado  ,beijo seu pescoço  e ele fica todo  arrepiado .....

Ele passa a sua língua sobre a minha  pele seu alito é  quente sua língua é  macia .Minha respiração  de prazer fica alfegante.

-Eu te amo laurem .-Ele susurra em meu ouvido .....

Penetra seu menbro em mim e da várias estocadas .Eu gemia de prazer

Ele  pega nós  meus seios e fica  atencioso e habilidoso com os bicos eles já  estavam enrijecidos. Senhor! Esse homem sabe seduzir. Fagulhas libidinosas explodem dentro de mim. Sua boca toma cada seio entre os dentes, mordendo e chupando, aliviando a dor mais deliciosa que já senti.

Seu hálito quente queima meus seios enquanto ele fala cada vez mais palavras sujas e deliciosas de ouvir. 

Seu membro era tão quente e delicioso ,minha buceta sugava o mesmo estavamos ali transando até que ouvi  alguém bater na porta .

-Laurem posso entrar ?.-Era o leandro que porra ele quê?.

- Não pode esperar. -Eu grito  me levantando e colocando  a roupa  ,lucas se esconde debaixo da cama eu respiro fundo e abro a porta.

-Laurem me desculpa, não sei o que passou na minha cabeça, acho que sei lá estou apaixonado por você,  ou sei lá. Eu não sei explicar. -Ele diz me empurrando contra a cama e subindo em cima de mim ,seu alito quente me arrepiava ,nossas bocas se interlasaram eu me entreguei aquela paixão....

Ele não rasga meu short de malha, apenas o põe de lado, e seus dedos me estimulam...

Seu hálito quente queima sobre a minha pele,  . Ele foi paciente e fez amor com meus lábios; seu membro estava duro e delicioso o mesmo penetrava dentro de mim .

Leandro  conhece cada parte do meu corpo como se tivesse projetado todos os pontos sensíveis nele. A cada toque seu, sinto meu ventre formigar; hoje sei o que é o desejo mais intenso. Tenho vontade de soltar minhas mãos e apertá-lo, para mostrar o quanto estou louca de excitação.

Esta é a palavra que domina o meu ser. Excitação. Intensa. No fundo, acho que não  me saceio apenas com um homem , sei que o que eu sinto  pelos  dois vai muito além disso....

  ele não para e me  provoca a ainda mais colocando o dedo na  minha vulva , Sinto-me espumar compulsivamente. Meu corpo desliza pela cama  ao encontro dele.

Nós acabamos  chegando ão centro da excitação  deixei a cama toda  melada de gozo  .

Havia até  esquecido  que o lucas se encontrava debaixo da cama ,então  me levanto  e chamo  ele pra ir no  banheiro  tomar  um banho e dar tempo para o lucas ir embora.......


Tomamos banho nós  trocamos, e deitei no seu braço  ,Aquela sensação  era muito boa de ter dois  homens  que sentem algo por mim e que eu sinto por eles......

Os dias foram se passando e eu não tive tempo de encontrar com o lucas ,porquê estava a todo momento com o leandro......

-Laurem preciso te falar algo ,é bem grave.-Ele diz vindo na minha direção. Eu arregalo os olhos !.

Continua ....

Meus amorzinhos comentem pra que eusaiba que estão gostando....

Me perdoem se tiver algum erro de português beijinhos....

Sexo sem Compromisso Onde histórias criam vida. Descubra agora