Despedida de Solteira

35 8 0
                                    

*Notas da autora: Direitos autorais da imagem do capítulo: https://twitter.com/BootyBabs/status/1418493442779348995

A narração deste capítulo será apenas da Evelynn. No próximo capítulo será apenas da Vayne.
Boa leitura!

Evelynn

Faziam mais de 14 noites que Vayne estava morando no reinos das Covens, e estas tinham sido as melhores para Eve. Apesar do ódio que carregava no coração pela succubus, não conseguia resistir aos encantos. Desde então, nenhum charme era necessário, Vayne servia seu corpo de templo para a bruxa de boa vontade, o que só proporcionava mais prazer a ela.

Esta noite seria especial, era quando o ciclo das treze luas se fechava. À meia-noite, todas as treze brilhariam juntas, cada uma representando a face de cada uma das bruxas. Morgana, Lissandra, Evelynn, Ahri, Zyra, Syndra, Ashe, LeBlanc, Taliyah, Elise, Cassiopeia, Diana e Camille, mesmo não tendo mais a conexão mental com suas irmãs devido a algum impedimento que elas não entendiam.

Morgana era a rainha do reino, tinha cabelos brancos, platinados, olhos amarelos e asas de ferro penduradas em suas costas, cujas não usava por serem amaldiçoadas pela Traídora, a que tinha roubado sua espada. Seu vestido era como uma armadura de prata, com um decote em V em tecido verde e dourado, as cores da realeza.

Lissandra tinha os cabelos loiros, longos, uma coroa na cabeça que partia dos olhos e seguia até o par de chifres de um muflão, como os de Camille. Era seguida por corvos, que ao seu comando furava os olhos de quem atravessasse seu caminho, uma vingança por terem tirado os seus próprios. Seu vestido era branco e com detalhes roxos, seus seios fartos destacados pelo decote.

Syndra tinha uma coroa em sua cabeça com chifres também, seus cabelos brancos indo até o final de suas costas, com bolas pretas roxeadas em volta de seu corpo, como se para a proteger dos inimigos, os explodindo com o lance. Seu vestido era longo e de uma cor vinho bem escura, com detalhes brancos.

Ashe tinha o cabelo bem curto, na altura do ombro, escondido por uma capa branca que usava na cabeça, pendurada por sua coroa em formato de águia, utilizando as cores roxa, dourado e verde. A flecha sempre ao seu lado, pronta para atirar no primeiro que a desafiar.

Taliyah tinha os cabelos presos em um coque alto, com as franjas deslizando nas laterais de seu rosto emoldurado. Em seus ombros, jaziam ombreiras de armadura de mármore, e um vestido descia cobrindo o resto de seu corpo pelas cores roxo e preto. Podia conjurar qualquer forma de pedra e areia do solo a seu favor.

Elise tinha os cabelos loiros longos, olhos repuxados por chifres vermelhos, parecidos com o de Morgana, seu corpo esculpido com uma armadura vermelha e branca, com detalhes em dourado, verde e preto. Tinha a habilidade de controlar e conversar com as aranhas, além de poder escalar as paredes e produzir teia de suas próprias mãos. Quando necessário, se transformava em uma ranha gigante.

E Diana, a deusa da Lua, tinha quatro chifres em suas costas, os cabelos brancos enormes e macios escorrendo por suas costas, com suas vestes na cor preto, com detalhes em azul, roxo e dourado. Utilizava o poder direto da lua para fundir arcos celestes dourados, que se conjurados e mirados em alguém, os fazia derreter de dentro para fora com a energia lunar. A irmã tinha voltado para casa há anos atrás com uma esposa, Leona, deusa da Sol, cuja pertencia a outro clã, não de bruxas, mas de feiticeiras. A união era muito mais fácil do que entre uma bruxa e uma meia-humana como o caso de Eve...

Eve estava se banhando com um banho de água das profundezas do lago Itiev*, cujo abençoava qualquer espécie de bruxa. Seria a despedida de solteira da irmã mais velha do clã, pois iria se casar amanhã. Portanto, por ser seu último dia como uma mulher livre, faria a tradição das bruxas ao saírem do reino, isto é, a união corpórea entre as fêmeas do clã, uma orgia onde as bruxas entregam seus corpos aos seus deuses como oferenda, uma para a outra, através de toques sensuais e prazer.

Doce Vingança: Evelynn e VayneOnde histórias criam vida. Descubra agora