Sacrifício - Parte Final

25 7 0
                                    

*Notas da autora: Direitos autorais da imagem deste capítulo: https://www.artstation.com/artwork/nYxY8X

Aviso: conteúdo sexual breve neste capítulo

Evelynn

Ela iria matá-lo, esfolar Flynn Lavander vivo. Iria arrancar membro por membro, lentamente e dolorosamente. Por culpa dele, por culpa dela mesma, Camille estava morta em seus braços.

Lágrimas de sangue escorriam pelo rosto de Eve. Mas apesar do ódio, reparou que os fios platinados estavam com as pontas pretas. Horror tomou conta de seu rosto.

— Não! Não, não, não, não... — repetia sem parar

As irmãs, livres das gaiolas graças aos yordles, se aproximaram lamentando pela morte de Camille e tentando entender os prantos repentinos de Evelynn. Mas então todos notaram o mesmo.

Camille surgiu descendo das árvores, com certa dificuldade pelos machucados. Flynn estava boquiaberto, surpreso e completamente confuso. Ela poderia até mesmo sorrir, senão notasse que as coisas haviam saído do trecho.

Evelynn chorava e gritava sem parar, chacoalhando o corpo desacordado de uma LeBlanc transformada em Camille. Com os fios prateados voltando ao tom negro com luzes. Até mesmo Vayne ofereceu apoio à noiva, segurando os fios de cabelo de Vayne. Mas por um segundo, ela jurara que a iluminação...

— Quem morreu pra estarem chorando desse jeito?

LeBlanc estava mordiscando uma maçã que ninguém sabia explicar de onde tinha vindo.

Evelynn a fulminou com o olhar.

— Depois que acabar com ele... — apontou para Flynn — Eu acabo com a tua raça!

Flynn estava completamente atordoado.

Camille sorria sem parar.

— Tenta — LB sorriu

Flynn deu um passo para trás, fazendo com que um galho rangesse sob seus pés, atraindo o olhar de todas.

Camille caminhou rapidamente para ele e o abraçou com suas pernas, formando uma espécie de teia projétil que o enraizou no lugar. Ele estava sem palavras, trêmulo, até mesmo febril. Tudo tinha dado errado, ele estava perdido.

Os olhos amarelos de Camille se tornaram vermelhos.

— Vamos para Wicca, amanhã eu cuido de você, meu prisioneiro

Ao pronunciar estas palavras, um arrepio de prazer percorreu seu corpo.

Juntas retornaram ao coração de seu lar, carregando a carcaça de um homem que ainda não sabia, mas estava morto. Ou pelo menos estaria muito em breve.

No dia seguinte...

Vayne

Era extremamente bom ver o reino alegre, feliz, até mesmo mais claro, iluminado, diferente de todo o tempo que passou ali no escuro. Não tinha cogitado antes, mas chegara a conclusão de que talvez elas vivessem assim em luto pela irmã que agora retornara para casa.

Morgana vestia um longo vestido branco, com os cabelos presos em um coque. Dessa forma o rosto dela podia ser observado e analisado melhor por todos em sua volta. O rosto pálido tinha ganhado um tom vermelho nas bochechas, um delineado negro deixando seus olhos puxados, com apenas uma pena branca fluindo do traço de seu olho direito. Estava deslumbrante. Mesmo sem sorrir, podia se notar a felicidade pairando sobre ela como um véu invisível.

Doce Vingança: Evelynn e VayneOnde histórias criam vida. Descubra agora