Capítulo 9

1.4K 51 6
                                    

*Leiam a nota final é importante*

O sol aparece pela janela e as duas raparigas acordam.

Amie-Bom dia babygirl.

Alex-Bom dia princesa,dormis-te bem?

Amie-Melhor era impossivel.-disse beijando Alex.

Alex-Vamos amor temos que nos levantar para tomar pequeno almoço.

Amie-Tens razão,vamos.

Elas vestiram-se e desceram para tomar pequeno almoço.

Catherine-Bom dia meninas.

Amie-Bom dia mãe-disse comprimentando-a.

Alex-Bom dia Catherine.-Comprimentou-a.

Catherine-Prontas para mais um dia?
Amie-Preferia passar o dia na cama,mas não pode ser.

Catherine e Alex-És sempre o mesmo.

Amie-Eu gosto de dormir,só isso.Agora a minha mãe e a minha namorada vão reclamar comigo por gostar de passar o dia na cama?

Todas se riram com o que Amie tinha dito.

Amie-Mas infelizmente não posso passar o dia todo em casa.Por isso vamos.

Catherine-Vamos lá.

Elas entraram no carro e foram em direção à escola. Quando lá chegaram,Alex e Amie saíram do carro e Alex já ia em direção às escadas da entrada quando Catherine chamou Amie.

Amie-Diz mãe.

Catherine-Hoje à tarde preciso de falar contigo, mas sem a Alex e por favor não lhe digas nada sobre isto ok?

Amie-Ok, mas aconteceu alguma coisa?-perguntou com ar duvidoso.

Catherine-Não,não, é só algo que gostava de falar contigo.

Amie-Ok,então até logo.

Catherine foi embora e Amie andou em direção a Alex dando-lhe a mão e caminhando ao lado dela.

Alex-Pareces preocupada,há algum problema?

Amie-Não,não, a minha mãe só me estava a lembrar que tenho que fazer umas coisas hoje à tarde que não me apetece muito fazer,mas nada que eu não aguente.

Alex-Se quiseres posso ajudar.

Amie-Não amor,não é preciso,já fases muito e para além disso hoje vais à entrevista de emprego.

Alex-Eu sei,mas a entrevista não demora a tarde toda,eu posso ajudar.
Amie-A serio amor,não é preciso,já fazes imenso a serio.

Alex-Bom se tu o dizes... Olha a minha aula é do outro lado da escola e está quase a tocar tenho que ir.

Amie-Tens aula de quê amor?

Alex-Guitarra. Vemo-nos ao almoço.Espero por ti à entrada da escola pra depois irmos para casa ok?

Amie-Ok amor, até já-disse inclinando-se e dando um beijo a Alex.-boa sorte-gritou de longe.

Passaram as aulas da manhã e elas foram almoçar.Durante o almoço o Ben foi ter com elas.

Ben-Então meninas,tudo bem?

Amie-Claro Ben e contigo está tudo bem?

Ben-Claro...mas,preciso de vos dizer uma coisa.

Amie-Claro,fala.

Ben-Desculpem por ter dito aquilo sobre achar as coisas gays nojentas,eu nunca pensei que vocês...fossem.

Rejected LesbiansOnde histórias criam vida. Descubra agora