Amie acordou ainda com sono e olhou para a namorada que dormia encaixada nos seus braços.
Decidiu então fazer o pequeno almoço para as duas.
Despois de o fazer reparou que Alex ainda estava a dormir então chamou-a para tomarem o pequeno almoço e Alex finalmente foi até à cozinha onde a mesa já estava posta e a comida estava já em cima da mesa.
Alex chegou ao pé de Amie e abraçou-a.Alex-Obrigada por teres cuidado tão bem de mim.
Amie-Não agradeças, tu sabes que eu nunca irei parar de cuidar de ti mesmo quando tu não precisares que ninguém o faça.
Alex sorriu e beijou Amie.
Elas comeram o pequeno almoço e foram ao hospital.
...Dr. Roberts-Ela está acordada, podem entrar.
Elas entraram no quarto e Tifani logo mostrou um pequeno sorriso.
Tifani-É tão bom ver a as minhas duas meninas favoritas. Não precisam de me visitar todos os dias, eu não saio daqui até depois de amanhã como disse o médico.
Alex-Nunca vamos deixar de cá vir.
Tifani-Mas vá, contem-me, tem acontecido alguma coisa enquanto eu aqui estive?
Amie-Nada de especial, vimos filmes, fomos divertir-nos um pouco, viemos aqui...
Tifani-É isso que eu quero dizer, se não tivessem cá vindo todos os dias tinham mais tempo para vocês.Até podiam ter aproveitado, sei lá, para fazer algo que não fazem à algum tempo secalhar. Vocês sabem do que estou a falar não sabem?
As duas coraram mas rapidamente responderam.
Amie-Não se preocupe Catherine, essa parte está bem orientada. Mas à um pouco disse que iria sair em poucos dias...
Tifani-Sim, o Dr. Roberts disse que mais dois ou três dias e eu podia ir para casa, porque a não fiquei em coma e estou a recuperar totalmente.
Alex-Isso é ótimo mãe.
Tifani-Pois é filha, mal posso esperar para voltar para casa.
Elas ficaram mais um pouco a conversar e depois saíram do hospital para ir às compras.
Quando saíram do supermercado eram 7 da tarde então chegaram a casa e fizeram o jantar.Alex-Estou mesmo feliz que a minha mãe volte para casa daqui a uns dias.-disse enquanto as duas faziam o jantar.
Amie-Eu sempre soube que ia correr tudo bem.
Alex-E ainda bem, porque tu é que me deste esperança. Esperança que eu não tinha.
Amie-Isso não importa porque sempre que tu não tiveres eu vou ter suficiente para nós as duas-disse beijando Alex de seguida.
Alex-Bom, mas agora podemos relaxar por que o perigo já passou, e ainda bem.
Amie-E para comemorar isso o que é que me dizes de termos uma noite só para nós.
Alex-Eu até tenho uma ideia, não te importas de ficar a fazer o jantar enquanto eu preparo tudo?
Amie-Claro que não amor, vai lá.
Alex subiu até ao andar de cima e preparou tudo, arranjou a casa de banho com velas e a banheira cheia de espuma. No quarto, ligou o aquecimento para ficasse quente la dentro e também encheu o quarto de velas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejected Lesbians
RomansaImagina seres rejeitada ou simplesmente tratada de maneira diferente pela tua própria familia,apenas por seres lesbica.É o que acontece a estas duas raparigas de 17 anos (Amie e Alex) que descobrem que são lesbicas.Rejeitadas pelas próprias familias...