Capítulo 1

9.6K 172 5
                                    

NOTAS:Catherine(mãe de Amie)

O pai de Amie morreu com cancro quando esta tinha ½ ano.

Tifani(mãe de Alex)

Carlos(pai de Alex)

*Amie*

Catherine-Amie despacha-te,vais chegar atrasada à escola.

Amie-Estou a ir mãe-disse ao vestir a sua camisola com um padrão vermelho e preto e de seguida penteou o cabelo pondo um creme próprio para o seu cabelo ficar mais bonito e brilhante como fazia sempre.

Amie-Bom dia mãe.-disse com um grande sorriso,já ao entrar na cozinha.

Catherine-Estou a ver que estas animada para o 1° dia de escola.

Amie-Pois estou.Eu sei que estive com a Alex à 2 semanas,mas já tenho saudades dela.Para além disso quero ver se ficamos na mesma turma.

Catherine-Estou feliz que tenhas alguém como a Alex por perto.Ela parece uma boa miuda.

Amie-Ela é espetacular.Mas vamos mãe,eu combinei ir ter com ela para ver se ficamos na mesma turma antes que comecem as aulas e não quero chegar atrasada.

Catherine-Vamos lá então.

Amie e Alex tinha acabado de passar para o 10° ano,onde ambas escolheram artes.

No caminho para a escola a mãe de Amie só falava nas coisa que ela não se podia esquecer de fazer no 1° dia enquanto ela acentia,sem ouvir nada do que a mãe estava a dizer,pois ia consentrada na sua musica.Quando chegou à escola despediu-se da mãe e foi procurar Alex antes que as aulas começassem.Depois de muito procurar,encontrou Alex em frente ao placar onde estava afixadas as turmas e os horários

Amie-Bom Dia Alex.

Alex-Bom dia.-disse sorrindo e dando um abraço a Amie-Boas notícias,ficamos na mesma turma.

Amie-Boa.Vai ser mais um ano expetacular-disse entusiesmada.

Alex-Vai mesmo.Olha é melhor irmos andando para a sala porque está quase a tocar.

Amie-Vamos,não quero chegar atrasada à primeira aula.

Depois de todas as aulas da manhã as duas amigas foram almoçar e uma rapaz novo da turma delas perguntou-lhes se podia almoçar com elas,visto que não conheciam ninguem e acham o rapaz simpaticos pelo que tinham reparado na aula.As raparigas deixaram que ele almoça-se com elas e durante as 2 horas de almoço que tinham elas ficaram a conhecer melhor o rapaz.Ele chamava-se Ben,tinha 16 anos acabados de fazer,tinha cabelos loiros,olhos verdes e um lindo sorriso.Ele parecia vir a ser um ótimo amigo das duas.Quando acabou o intervalo do almoço eles foram para a aula de Dramatulogia.E a meio da aula:

Amie:Pst... Psssssst,Alex.Toma.-disse ao mandar-lhe uma papel dobrado várias vezes.

Alex abriu o papel e nele tinha escrito "Queres vir a minha casa hoje à tarde para fazermos tpcs?".Ela respondeu "Claro,vou só avisar a minha mãe" e mandou outra vez o papel para Amie.

No fim das aulas as duas despefiram-se de Ben e foram no autocarro para casa da Amie visto que a mãe dela só chegava do trabalho às 8h e elas acabavam as aulas às 5.Assim que chegaram Amie fez o lanche para as duas e depois comeram-no enquanto faziam os trabalhos de casa e ouviam musica.Quando acabaram os tpcs,Amie baixou o volume da música para que elas podessem conversar.

Alex-O Ben pareceu-me um rapaz fixe e simpatico.

Amie-Pois pareceu,eu até acho que ele faz o teu género.

Alex-Eu não sei,eu ando confusa.Tipo,eu nunca gostei de um rapaz,mas também nunca gostei de uma rapariga.E sinceramente,eu acho que eles são todos uns tarados que só querem sexo,não me vejo a namorar com um.

Amie-Espera,mas tu achas que podes ser...(fez-se silêncio) lesbica?

Alex-Eu não sei,eu ando confusa e só queria ter a certeza daquilo que quero,mas eu nunca beijei uma rapariga.

Amie-Eu tenho que admitir que já pensei isso,mas depois namorei com o André,mas pensando bem eu nem gostava dele dessa forma,mas como ele era muito bonito e gostava de mim,todos diziam que eu iria ser burra se não namorasse com ele.E acho que eu não queria parecer uma idiota que tinha um dos rapazes mais giros da escola a gostar de mim e que não aproveitava a oportunidade que muitas queriam ter.

Alex-Então... tu achas que deviamos beijar-nos,só para... tu sabes... ver como é?

Amie-Não sei,achas que devemos?

Alex-Bom,se nunca experimentarmos acho que não vamos saber.

Amie-Ok,então acho que o devemos fazer.

Após isto elas meteram-se frente a frente e começaram cada vez a chagar mais perto.Os corações das duas batiam mais rápido a cada centímetro que se aproximavam,até que os seus lábios se juntaram criando assim um beijo perfeito que as duas estavam à espera à muito tempo.Quando se afastaram ficou um clima um pouco estranho entre elas,pois nunca tinham pensado que isto fosse acontecer um dia,já que sempre foram melhores amigas desde pequenas.

Alex-uau-disse ela soltando um suspiro.

Amie-Eu sei.

Elas ficaram a olhar uma para a outra durante algum tempo.

Amie-Isto não vai deixar as coisas estranhas entre nós pois não?

Alex-Claro que não,isto foi apenas para experimentar.Mas ...o que é que sentis-te?

Amie-Posso ser sincera? Prometes que não achas estranho nem criticas?

Alex-Claro que não,somos melhores amigas Amie.

Amie-Eu senti algo que nunca tinha sentido antes e espero que isto não te assuste,mas eu gostei e acho que percebi com isto que... há possibilidade de eu gostar de ti.Mas afastei sempre esses pensamentos porque não te queria assustar.

Alex-Eu também gostei,bastante até e eu já queria ter te dito há muito tempo que... gosto de ti,talvez mais do que só como amiga.

As duas voltaram a beijar-se.

Amie-Mas sabes,eu tenho medo do que as pessoas vão pensar e comentar.

Alex-Não tens que te preocupar com as outras pessoas pensam,isso é problema delas,tu tens é que ser feliz.

Amie-Ok,tens razão,mas e como vais fazer com os teus pais? Eles são muito religiosos.

Alex-Eu não sei,eu tenho medo,é um problema que ainda tenho que resolver.

Amie-Temos que resolver.Sim,porque vai ser duro demais para tu ultrapassares isso sozinha.

Alex-Obrigada,tu és a melhor bff de sempre,nunca me abandonas-te e isso significa muito para mim,acho que foi por isso que eu comecei a gostar de ti.

Amie-Não agradeças.

Elas beijaram-se de novo quando ouviram a mãe de Amie a entrar em casa e a ir até ao quarto de Amie.Elas pararam assim que a ouviram subir as escadas.

Catherine-Boa tarde filha.Boa tarde Alex.Como foi o vosso dia?

Amie-Foi bom mãe.Fizemos um

amigo novo.

Catherine-Que bom,isso é otimo.Olha eu vou começar a preparar o jantar,ficas para jantar Alex?

Alex-Não obrigada Catherine(ela tratava a mãe de Amie pelo primeiro nome pois esta já era como uma mãe para ela e ela como uma segunda filha para ela).Eu já estava de saída.Falamos amanhã.-disse para Amie,dirigindo-se para a porta.

Amie-Claro,até amanhã.

Alex foi para casa,jantou (assim como Amie) e quando foram para a cama ficaram as duas a pensar no que tinha acontecido até adornecerem.

*Gostaram? Então curtam aí o capitulo e comentem com ideias e sugestões,OBRIGADA POR LEREM*

Rejected LesbiansOnde histórias criam vida. Descubra agora