Catherine-Amie,Alex,acordem têm de ir para a escola.-gritou da cozinha.
*No quarto*
Amie-Bom dia amor.-disse beijando Alex.
Alex-Bom dia princesa-sorriu.
Amie-Ficas tão linda com cara de sono.-sorriu carinhosamente.
Alex-Tu é que és linda.-beijou Amie.
Amie-Vamos,temos que nos levantar.Não podemos chegar atrasadas.
Amie e Alex vestiram-se entre beijos,fizeram a sua higiene matinal e de seguida desceram para a cozinha onde Catherine já as esperava com o pequeno almoço.
Amie-Bom dia mãe-deu um beijo na testa de Catherine.
Alex-Bom dia Catherine-comprimentou-a.
Catherine-Bom dia meninas,dormiram bem?
Alex-Dormimos muito bem mesmo.
Catherine-Que bom,vá comam lá para irem para a escola.
As duas terminaram de comer e foram para a escola com Catherine.Quando chegaram à escola...
Catherine-Adeus meninas,tenham um bom dia.
Amie-Obrigada,adeus mãe.
Alex-Ainda falta 30 min. para entrar,o que vamos fazer?
Amie-Eu tenho uma ideia.-puxou Alex pelo braço e levou-a para um parte por detras da escola escondida de todos,mas com grades viradas para o exterior.Amie começou a beijar Alex no pescoço e de seguida na boca.
Alex-Amie,na escola não,alguem pode ver.
Amie-E se virem?-continuou a beijar Alex.
Alex-Podemos passar a ser as pessoas com quem toda a escola vai gozar e depois os meus pais vao descobrir.
Amie-Isso não vai acontecer Alex.Aqui é seguro.Não te preocupes e aproveita.
Alex-Tudo bem.Vou confiar em ti.
Amie sentou-se num banco que lá havia e Alex sentou-se em cima dela enquanto a beijava intensamente.
Elas estavam tão envolvidas que não viram que do lado de fora da escola passava uma aluna que só chegara agora à escola e ao ve-las sorriu maliciosamente como se fosse aprontar algo contra elas.
Amie-Mor,vamos que deve estar quase a tocar.
Alex-Só mais 2 minutos-disse entre beijos.
Amie-A sério Alex temos mesmo que ir.Continuamos à tarde em minha casa.
Alex-Uhh,está bem.-disse um pouco amuada.
Passou o dia de aulas inteiro e as duas foram para casa de Amie.Quando chegaram...
Alex-Agora já podemos continuar?
Amie-Claro que podemos,temos muito tempo até a minha mãe chegar.
Elas começaram a beijar-se intensamente no quarto de Amie.
Amie-Olha tive uma ideia.Como amanhã é sabado tu podias ficar a dormir cá e passar cá o fim de semana-disse entusiesmada.
Alex-De certeza que a tua mãe não se importa?
Amie-Claro que não,liga já aos teus pais.
Alex-Ok,vou ligar.
Alex falou com os pais e estes deixaram.
Amie-O que é que eles disseram?
Alex-Bom,digamos que vou passar o fim de semana aqui.
Amie-Boa,a minha mãe está quase a chegar e eu já lhe vou perguntar.
Alex-Está bem.
Elas continuaram a beijar-se até ouvirem a porta de casa abrir-se e Catherine a subir as escadas.De seguida entrou no quarto de Amie.
Catherine-Boa tarde filha,boa tarde Alex,como foi a escola?
Amie-Foi boa-disse rapidamente mudando de assunto-A Alex pode ficar cá este fim de semana?
Catherine-Se os pais dela concordarem não há problema.
Amie-Então tudo bem,nós já falamos com eles.
Catherine-Ótimo,eu vou preparar o jantar.
Amie-Ok mãe.
Catherine saíu do quarto e elas festejaram por irem passar o fim de semana juntas.Pouco tempo depois o jantar estava pronto e elas foram comer.Já estava tudo na mesa e elas sentaram-se para comer.
Catherine-Então o que fizeram hoje na escola?
Amie-Nada de especial,o mesmo de sempre.
Catherine-Hum...olha sabes o que vi no outro dia na televisão?
Amie-Não,o que foi?-disse com a boca meio cheia.
Catherine-Uma reportagem sobre os gays e como em algumas famílias os pais expulção os filhos de casa.Incrivel mesmo.Coitados desses miudos...e miudas.
Alex e Amie olharam um pouco assustadas uma para a outra,mas logo disfarçaram.
Amie-Pois mãe,coitados mesmo-disse apressada-Bom eu e a Alex vamos para o quarto.
Catherine-Ok filha.
Amie e Alex subiram apressadas para o quarto de Amie.
Alex-Vês,é isso que eu tenho medo,eu não quero ir viver para a rua só por ser lésbica.Eu tenho muito medo Amie-disse começando a chorar.
Amie-Ei,não chores amor,eu sei que tens medo,eu também estou com medo.
Alex-Mas a tua mãe é muito mais compreenciva.
Amie-Eu sei que sim,mas eu não a quero desiludir.
Alex-Nem eu aos meus pais.Não sei o que fazer.-disse continuando a chorar.
Amie-Olha,eu não te vou mentir.É verdade,pode acontecer que eles te expulcem de casa,mas eu e a minha mãe estamos cá para ti.Eu não te vou deixar sozinha mor,tu és tudo para mim.
Alex-Obrigada princesa.Estas sempre ao meu lado e isso faz-me muito feliz.
Amie-De nada amor,sabes que vou estar sempre do teu lado,tu és a minha namorada,mas para além disso és a minha melhor amiga e eu nunca te irei deixar.
Alex-Amo-te tanto,tenho tanta sorte que tudo isto tenha acontecido.
Amie-Eu é que sou a sortuda por poder dizer que a minha melhor amiga é também a minha namorada.-disse beijando Alex.
Após tudo isso elas decidiram ir dormir e Alex adormeceu com a cabeça no peito de Amie.
*Desculpem o capítulo ser pequeno e por ter demorado tanto,mas eu torci o pé e agora levo iternidades a fazer tudo,para alem disso os dias são mais cansativos,pois tenho que andar de muletas.A juntar a isto ainda há os teste...por isso ya....Eu vou criar um grupo no whatssap para vcs darem a vossa opinião sobre as minhas histórias,dar ideias ou pedir conselhos sobre algo,por isso deixem aí os vossos números,para eu poder adicionar.Se curtiram da historia,comentem e curtam,ajuda imenso e dá-me mais motivação.OBRIGADA POR ACOMPANHAREM*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejected Lesbians
RomanceImagina seres rejeitada ou simplesmente tratada de maneira diferente pela tua própria familia,apenas por seres lesbica.É o que acontece a estas duas raparigas de 17 anos (Amie e Alex) que descobrem que são lesbicas.Rejeitadas pelas próprias familias...