Sábado de manhã e estava um tempo chuvoso que só servia para ficar agarrada a alguém com imensos cobertores e a ver filmes todo o dia.
Alex-Bom dia namorada mais perfeita de sempre-disse dando um beijo de bom dia.
Amie-Alguém acordou muito bem disposta.-disse sorrindo.
Alex-É verdade,acordei mesmo bem disposta,apesar do tempo estar horrível.
Amie-Este tempo é bom para ficarmos agarradas o dia todo a ver filmes.
Alex-Tens razão,vou fazer as pipocas e vou buscar mantas.Escolhe os filmes enquanto eu o faço.
Amie-Está bem linda.-disse abrindo a gaveta que tinha os filmes e cd's.
Alex voltou com as pipocas e com as mantas e Amie já tinha escolhido os filmes que deveriam dar para o dia inteiro.Amie e Alex deitaram-se colocando as mantas por cima delas.
Amie-Adoro estar assim contigo,nada me faz mais feliz.
Alex-Eu também,amo-te muito mesmo-beijou Amie durante algum tempo.
Amie-Vamos lá ver o filme.
Passou a manhã toda e chegou a hora de almoço.Elas almoçaram e voltaram para o quarto para ver os restantes filmes sempre entre beijos e brincadeiras.Entretanto passou a tarde inteira,jantaram e voltaram para o quarto.
Alex estava no twitter quando Amie começou a olhar para ela fixamente e a lacrimejar.
Alex-O que se passa Amie?
Amie-Eu tenho tanta sorte em estar contígo,não sei o que era de mim sem ti,eu amo-te tanto,mas tanto,mas tenho medo que um dia acordes e percebas que já não me amas.
Alex-Isso nunca vai acontecer.Eu amo-te e vou amar sempre.É impossivel eu deixar de te amar,tu és tudo para mim,não precisas de te preocupar.Por favor,não chores.-disse limpando-lhe as lágrimas.
Amie-Está bem,obrigada,por tudo-disse ainda com voz de choro e ainda limpando as lagrimas.
Alex-Eu é que tenho que te agradecer.-beijou Amie intensamente.
Elas continuaram a beijar-se e cada vez ficava mais intenso e profundo.Amie caminhou com a sua mão até ficar com ela por debaixo da camisola de Alex.Ela tentou lentamente tirar a camisola de Alex,quando foi parada.
Alex-Amor-disse entre beijos-Ainda não estou à vontade.Aliás tu sabes que eu nunca gostei do meu corpo e tenho um pouco de vergonha.
Amie-Eu sei meu amor,mas tu sabes que não precisas de ter vergonha comigo não sabes.
Alex-Eu sei,mas para já ainda não me sinto preparada.Desculpa se te desiludi.
Amie-Claro que não me desiludiste amor.Qualquer pessoa deve fazer seja o que for quando estiver preparada e se sentir segura.Não te vou obrigar a nada que não queiras e desculpa se te precionei.
Alex-Obrigada princesa,és a maior.
Amie-Eu amo-te.E sempre que não queiras fazer algúma coisa ou eu te estiver a precionar muito,não tenhas medo de dizer-beijou-a em seguida.
Alex-Combinado.Amo-te meu amor-beijou-a de novo.
As duas acabaram por adormecer agarradas pois estavam já com algum sono.
*desculpem por ser pequeno,mas foram 2 capítulos na mesma semana para compensar o tempo sem escrever.Na proxima 6° feita publico o proximo e a história vai começar a ter algumas partes hots e é agora que vão começar as confusões.DEIXEM OS VOSSOS NUMEROS PARA EU CRIAR O GRUPO NO WHATSSAP.Continuem a seguir,pois vai ficar com mais ação*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejected Lesbians
RomantizmImagina seres rejeitada ou simplesmente tratada de maneira diferente pela tua própria familia,apenas por seres lesbica.É o que acontece a estas duas raparigas de 17 anos (Amie e Alex) que descobrem que são lesbicas.Rejeitadas pelas próprias familias...