Alex-Bom dia-disse acordando a namorada com um beijo.
Amie-Que horas são?-disse cheia de sono.
Alex-São 9:53.
Amie-Preciso mesmo de te ensinar a dormir até mais tarde-disse brincando.
Alex-Anda lá preguiçosa vamos aproveitar o dia.
Amie-O que é que queres fazer hoje?
Alex-Podiamos passar pelo hospital só para ver como está a minha mãe e depois podemos fazer o que te apetecer.-disse com uma energia matinal surpreendente.
Amie-Está bem,vou só tomar banho e vestir-me.
Alex-Está bem.
Amie fez o que tinha dito e de seguida chamou um taxi para as levar para o hospital.
Quando lá chegaram viram um monte de médicos que corriam em direção a um dos quartos.
Médico 1-Rápido pessoal, quero tudo preparado na sala de operações, a paciente está em mau estado e está operação é crucial.-disse correndo e a falar para a sua equipa de medicos e enfremeiros.
Medico 2-Com certeza dr.Martin, vamos já preparar tudo para a cirurgia.
Alex e Amie repararam por alguns segundos no que estava a acontecer,mas rapidamente voltaram ao que estavam a fazer ao ver que o recepcionista olhava para elas à espera que falacem.
Alex-Eu estou aqui para ver a minha mãe Tifani Carver que está no quarto 138.
Recepcionista-Peço desculpa mas não podes ver a tua mãe agora porque ela está prestes a ir para a sala de operações número 4.
Depois do recepcionista dizer aquelas palavras Alex percebeu que o que tinha visto minutos atrás era um grupo de médicos a correr para salvar a sua mãe.
Alex começou a correr o mais rapido que pode até ao quarto da mãe e ela já não estava lá então ela correu para encontrar a sala de operações sempre com Amie a correr atrás dela.
Quando ela entrou na sala de operações numero 4 viu a mãe deitada numa mesa metalica com bastantes medicos à sua volta para prosseguirem com a operação.
Alex logo começou a chorar e Amie segurou-a trazendo-a para fora daquela sala. Passados alguns minutos um médico sai dessa mesma sala e dirige-se até elas.XX-Presumo que vocês devam ser familiares da sra.Carver. Eu sou o doutor Roberts.
Amie-A Tifani é a mãe dela, eu sou a namorada.-disse referindo-se a Alex enquanto esta chorava.
Dr.Roberts-Ah,tudo bem. Eu queria apenas informar-vos que eu sou um dos médicos que vai executar a operação da sra.Carver. Neste momento ela tem lesões cerebrais graves que se revelaram hoje e por isso teremos que proceder a uma neurocirurgia.
Amie-E quais são os riscos desta operação?-disse segurando Alex que ainda chorava mas agora ouvia atentamente.
Dr.Roberts-Se a operação não correr como esperado a sra.Carver tem o risco de perder funções motoras como a falar e os movimentos do corpo, pode também perder a memória e no pior dos casos pode ficar em coma por tempo indeterminado.
Amie-Oh meu deus isso é terrivel.
Dr.Roberts-É bastante complicado mas a nossa equipa fará os possiveis para que tudo corra bem e por isso mesmo tenho que voltar ao trabalho, com licença-disse retirando-se e entrando de novo para a sala numero 4.
Alex voltou a chorar assim que o dr. entrou n sala de operações agarrada a Amie.
Amie-Amor, tem calma, respira e pensa que tu não sabes o que vai acontecer la dentro, por isso amor, acalma-te até saberes algo em concreto.
Alex logo se acalmou com as palavras da namorada. Elas passaram as 4 horas que a operação demorou no hospital onde Alex estava deitada nas pernas da namorada e esta passava-lhe a mão nos cabelos para dar um sensação de calma que era tudo o que alex precisava naquele momento.
Após se terem passado 4 horas o dr. saiu da sala de operações e Alex e amie levantaram se rapidamente para oubirem os resultados da operação.Dr.Roberts-A operação teve algumas complicações e nós não temos a certeza de como a sua mãe irá reagir ao processo. Amanhã teremos mais informações, mas neste momento não vos vai valer de nada ficarem aqui o resto do dia, vão para casa descansar.
Alex e Amie fizeram isso mesmo e foram para casa o resto do dia. Mal entraram em casa, Alex sentou-se no sofá a chorar.
Amie senta-se ao lado da namorada e abraça-a deixando-a chorar sem dizer nada, apenas a reconforta-la.
Alex-E se ela fica em coma, e se ela nunca mais acordar?
Amie-Eiiii,não vamos pensar no pior, vai tudo correr bem. Ela tem medicos extraordinários a cuidar dela. Ela vai ficar bem. Que tal deitarmo-nos no sofá e descansar-mos um pouco. Hoje o dia foi intenso.
Alex-Está bem.
Elas deitaram-se no sofá abraçadas.
Alex-Obrigada por todo o teu apoio. Amo-te mesmo muito. Nunca amei tanto ninguém na minha vida.
Amie ficou a olhar para Alex por alguns segundos e respondeu:
Amie-Nunca te vou deixar, és a pessoa que eu mais amo no mundo.-disse beijando a namorada.
Elas adormeceram e Amie acordou algumas horas depois ao sentir a falta de Alex ao seu lado então foi procurar pela namorada na cozinha.
Amie-O que estás a fazer?
Alex-Estou a fazer o jantar amor.
Amie chegou por trás de Alex e abraçou-a comecando a dar-lhe beijos no pescoço.
Depois de jantar elas foram dormir outra vez pois amanhã bem cedo iriam visitar a mãe de Alex no hospital
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejected Lesbians
RomanceImagina seres rejeitada ou simplesmente tratada de maneira diferente pela tua própria familia,apenas por seres lesbica.É o que acontece a estas duas raparigas de 17 anos (Amie e Alex) que descobrem que são lesbicas.Rejeitadas pelas próprias familias...