Capítulo 17

666 33 4
                                    

Alex acordou e reparou que Amie não estava no sofá e de seguida reparou que tinha o bilhete escrito pela Amie na barriga e após ler isso foi ao andar de cima vestir-se para depois ir para a cozinha.
Enquanto andava pela casa ouvia a voz de Amie e a voz de outra pessoa muito familiar,até que chegou à cozinha.

Alex-Mãe? O que estás a fazer aqui?

Tifani-Alex...-foi em direção à filha e abraçou-a,mas Alex afastou-se após alguns segundos.

Alex-O que estás a fazer aqui?

Amie-Amor,lembras-te da minha "amiga" com quem eu andava a falar por telemóvel? Era a tua mãe.Eu andava a planear traze-la aqui,para que voces possam falar sobre tudo o que aconteceu.

Alex-O que aconteceu foi que a minha própria família expulsou-me fora de casa só porque eu amo uma rapariga e não um rapaz.

Tifani-Alex,eu sei que ficas-te muito chateada connosco depois disso e só agora que tu vies-te para cá é que eu e o teu pai percebemos o erro enorme que cometemos.Eu não estou a pedir-te que nos perdoes tão facilmente,mas que penses nisso,com calma.

Alex não respondeu e Amie percebeu que ela não queria mais falar do assunto.

Amie-Bom,porque é que não falamos melhor disto ao almoço? Tifani,há uma pizzaria à direita do nosso apartamento que podemos ir a pé.Venha à 13:00 para a entrada do apartamento e depois vamos todas juntas ok?

Tifani-Ok Amie.Obrigada,até logo.

Tifani saiu de casa e Alex sentou-se na sala e Amie sentou-se ao lado.

Alex-Como é que é possivel que só depois de não saberem de mim é que os meus pais se lembram que não importa se eu gosto de rapazes ou raparigas?

Amie-Eu sei que estás muito magoada com eles,mas o importante agora é que eles estão a tentar fazer o que é certo.

Alex-Amor...Mesmo que eles me peçam para voltar para casa eu não quero.Eu quero viver contigo.

Amie-Eu também quero viver contigo,mas agora vamos tomar banho que temos que ir almoçar depois.

Elas foram tomar banho entre beijos e depois foram vestir-se.

Amie-Achas que deva levar esta camisola?

Alex-Tu ficas bem em tudo.Leva essa.

Amie sorriu para Alex.
Depois de se vestirem ficaram a ver televisão até serem quase 13:00.Quando chegou perto da hora elas sairam de casa e sentaram-se nas escada do prédio à espera de Tifani.

Amie-Amor,vai correr tudo bem.

Alex-Espero que sim.-depois disto Amie aproximou-se de Alex e começou a beija-la lentamente.

Tifani-Olá meninas,estão prontas?

Alex e Amie pararam o beijo e olharam para Tifani que estava um pouco desconfortavel.

Amie-Vamos.

Elas levantaram-se das escadas de mãos dadas e foram para a pizzaria com Tifani.
Elas entraram,sentaram-se e pediram a comida.

Tifani-Há só uma coisa que preciso de te avisar,Alex.

Alex-O que?

Tifani-Quando voltares para casa,eu e o teu pai concordamos que...

Alex-Espera aí? Quem é que disse que eu ia voltar para casa? Eu concordei em virmos almoçar,mas eu nunca disse que isso significava que eu iria voltar para casa.E se vieste aqui com esse objetivo foi dinheiro gasto para nada porque eu não vou voltar para casa.

Rejected LesbiansOnde histórias criam vida. Descubra agora