Continuação...
Quando tocou o despertador das 6h da manhã Amie levantou-se e foi dormir para o sofá.
De manhã elas acordaram,vestiram-se e desceram para tomar o pequeno almoço.Catherine-Meninas despachem-se para eu vos levar à escola.
Chegando à escola Alex despediu-se de Catherine e Amie saiu do carro sem dizer uma palavra.
Amie-Foi quase impossivel acordar sem ti ao meu lado hoje de manhã e a culpa é da fingida da Lauren.Eu vou provar a todos que eu não lhe fiz nada.
Alex-Tem cuidado,sabes que acredito em ti,mas ela distorce as coisas.
Amie-Não lhe vou dizer nada,apenas vou arranjar provas.
Alex-Olha amor eu amo-te imenso mas tenho aula de guitarra,por isso,vou andando.-disse beijando-a de seguida.
Amie-Também te amo,até já.-disse depois do beijo.
As aulas da manhã passaram e numa delas Amie conseguiu fotografar o pescoço de Lauren visto que esta estava à sua frente.
E pela foto concluiu que as marcas do pescoço de Lauren tinham algumas marcas bem pequenas que tinham ultrapassado a cor vermelha e estavam já roxas o que indicava que o que lhe fez as marcas fora algo muito mais perigoso que as mãos de uma adolescente.Amie-Alex olha o que eu descobri-diz sentando-se à mesa com ela para almoçarem.
Alex-Mostra-diz preparando-se para comer.
Amie-Repara nesta foto-mostrou a foto no seu telemóvel-repara bem nas marcas do pescoço da Lauren.
Alex-O que tem?-disse prestando pouca atenção e comendo o almoço.
Amie-Não estás a prestar atenção,olha bem-disse pondo o telemóvel na frente de Alex.
Alex-Uouuu,parecem marcas bem graves.
Amie-Exato.
Alex-Eu não estou a perceb... espera,são marcas bem graves.Impossiveis de serem feitas pelas tuas mãos.Ela fez isto a si própria para te culpar.
Amie-Exato.E eu vou já ao diretor para mostrar as provas.
Alex-Boa sorte amor.
Amie-Obrigada-disse e de seguida
Amie foi até ao gabinete do diretor e mostrou-lhe o que tinha descoberto.Primeiro este reclamou com ela por tirar fotografias na aula e tirar sem autorização de Lauren,mas depois,ele percebeu o que se tinha passado e assim que Amie saiu do seu gabinete ouviu o nome de Lauren ser chamado pelo diretor.
Alex-Parece que conseguis-te-disse vendo Amie chegar ao pé dela e ouvindo o nome de Lauren.
Amie-É verdade.Ele primeiro reclamou por ter tirado a foto,mas depois percebeu.
Alex-Ainda bem que tudo se vai resolver.
Amie-Tens razão.Vamos,está quase na hora da aula.
Alex-Ok,vamos lá.Vamos ter o que?
Amie-Matemática.
Alex-Fixe.
Amie-Não entendo como é que podes gostar de matemática-disse a rir.
Alex-Cala-te,tu amas-me-disse brincando.
Amie-É verdade.-disse e beijou Alex.
Elas foram a todas as aulas da tarde e Lauren nunca mais tinha aparecido.As raparigas perguntaram o que tinha acontecido a um colega e este disse que Lauren tinha sido suspensa.
Amie-Uouuu,não pensei que fosse assim tão longe,mas ainda bem,ela tem que aprender.
Alex-É verdade,desta vez concordo.Olha amor-disse chegando ao portão da escola-eu hoje tenho que ir trabalhar,por isso encontramo-nos em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejected Lesbians
RomanceImagina seres rejeitada ou simplesmente tratada de maneira diferente pela tua própria familia,apenas por seres lesbica.É o que acontece a estas duas raparigas de 17 anos (Amie e Alex) que descobrem que são lesbicas.Rejeitadas pelas próprias familias...