O sol entrando pela janela do quarto bateu nos olhos de Alex até que esta acordasse.
Ela abriu os seus olhos e reparou que Amie ainda estava a dormir e sorriu ao ver a sua linda namorada a dormir tão pacificamente.
Alex levantou-se sem deixar que Amie acordasse,beijou-a na testa e de seguida desceu até à cozinha.
Alguns mitutos depois Alex tinha preparado um magnífico pequeno-almoço para Amie.Ela levou o pequeno-almoço até ao quarto e quando lá chegou pousou o pequeno-almoço na mesa de cabeçeira e tentou acordar Amie.Alex-Amoooor-chamou por Amie e esta logo se virou para o lado onde Alex estava.
Alex ajoeilhou-se e deu um beijo demorado a Amie e esta acordou.
Amie-Estou a começar a gostar disto-sorriu.
Alex-Só assim é que acordas perguiçosa.Trouxe-te uma coisa.
Amie-O que bebé?
Alex pega no pequeno-almoço e põe no colo de Amie.
Alex-Isto.
Amie-Qual é a ocasião especial? É a tua maneira de me pedir em casamento? Tu sabes que quero ser eu a pedir-te em casamento.
Alex-Não amor.Não há ocasião nenhuma,apenas quis faze-lo porque me apeteceu.
Amie-Owwww.Amo-te muito amor.És a minha vida.-disse dando-lhe um beijo demorado e carinhoso.
Alex-Também te amo,muito mesmo.Não há palavras suficientes en nenhuma lingua que consigam explicar o que eu sinto por ti.-beijou-a de novo.
Elas deitaram-se as duas na cama a partilhar o maravilhoso pequeno-almoço.
Depois disso elas tomaram banho juntas entre beijos e por fim vestiram-se para saírem de casa.Amie-Queres ir ao cinema bebé?
Alex-Vamos amor.
Ela sairam de casa,indo para o cinema.
Quando lá chegaram tiveram que comprar os bilhetes e de seguida esperar mais uns 15 min.Alex-Amor,enquanto esperamos eu vou à casa de banho ok?
Amie-Ok amor.
Enqunto Alex estava na casa de banho,uns rapazes começaram a falar com Amie.
Xx-Olá miúda tudo bem.
Amie-Conheço-te?
Xx-Não,mas podiamos começar a conhecer-nos melhor.Sou o Jason.
Amie-Sou a Amie.
Jason-Então,depois do cinema queres ir a minha casa? Tu sabes "conhecer-me melhor"? É que és mesmo bonita.
Amie-Agradeço o elogio mas já estou a ver onde é que isto vai dar.É o seguinte,eu vim ver o filme com a minha namorada,por isso,esquece.
Jason-É impossível uma rapariga tão linda como tu ser lesbica.Já estou a perceber,estás a dizer isso para fazer com que eu me vá embora.
Amie-Ouve tu és muito simpático maa eu amo mesmo a minha nanorada.Olha por falar nisso lá vem ela.
Alex-Olá,quem é este?
Jason-Ah é esta a namorada? Podem parar de fingir,já percebi que é só para não terem de falar comigo.
Amie-Não é,não leves a mal,não é mesmo por isso,nós nam...-não pode acabar a frase porque foi interrompida por um beijo de Alex bem calmo e sexy para mostrar a Jason que elas namoravam de verdade.Depois disto Jason ficou sem resposta ao que tinha acabado de ver.
Alex-Vamos amor,ele agora acredita no que quiser.-disse dando a mão a Amie e puxando-a para o corredor das salas de cinema.
Elas entraram e ficaram a comer pipocas nos seus lugares que ficavam na ultima fila do cinema no canto.Visto que não estava quase ninguém na sala,elas podiam namorar no escuro durante o filme.
Poucos minutos depois as luzes apagaram e começou a passar publicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejected Lesbians
عاطفيةImagina seres rejeitada ou simplesmente tratada de maneira diferente pela tua própria familia,apenas por seres lesbica.É o que acontece a estas duas raparigas de 17 anos (Amie e Alex) que descobrem que são lesbicas.Rejeitadas pelas próprias familias...