Capítulo 22

301 16 11
                                    

Amie-Parabéns amoooooooor-sussurrou com o pequeno almoço na mão levando-o até Alex que ainda estava na cama e acabava de acordar.

Alex-Que lindaaaaa, obrigada amor.-disse a sorrir e de seguida dando um beijo na sua namorada.

Na bandeja do pequeno almoço vinha um envelope que por fora dizia "1° surpresa".
Alex abriu o envelope e a primeira coisa que viu foram 2 bilhetes para portugal.

Alex-Amoooooor... - disse entusiesmada e com algumas lágrimas nos olhos.

Amie-Antes de mais, vê o que é que há mais dentro do envelope.

Alex olhou dentro do envelope e havia um papel dobrado e quando Alex o desdobrou podia ler-se o seguinte:
*Amor, sei que estás sempre a dizer que sentes falta dos nossos amigos e das nossas famílias por isso comprei 3 bilhetes de avião com Portugal como destino. A tua mãe já lá esta pois o voo era esta manhã e não te preocupes, os medicos disseram que não havia problema. Não imaginas o quão feliz eu estou por estar contigo neste dia pela 15° vez visto que só nos conhecemos quando tinhamos 3 anos. Concluindo,só quero que saibas que eu te amo e vou fazer sempre os possíveis para te deixar feliz. Feliz aniversário.*

Alex-Amoooooor, este é o melhor presente que alguém me podia ter dado-disse a chorar de felicidade e de seguida abraçando Amie.

Amie-Eu vou fazer sempre tudo o que eu puder para te ver feliz.

Alex-Mas espera, 1° surpresa?

Amie-Prepara-te porque vais descobrir que não vai ser a ultima.

Alex-Mal posso esperar para ver as outras.-disse puxando Amie pelo pescoço e beijando-a.

Amie-Mas vá, come porque temos um voo para apanhar daqui a uma hora e meia.

Alex-Mas eu não tenho a mala feita.

Amie-Isso já está tratado, não te preocupes com isso.

Alex-Ok amor, se tu o dizes.

Elas tomaram banho, vestiram-se e chamaram um taxi para as levar ao aeroporto.
Quando lá chegaram trataram das malas de seguida foram almoçar.
Momentos depois tinha chegado a hora de entrar para o avião então elas entraram e sentaram-se numa especie de sala que tinha dois bancos, sofás e uma mesa e que estava separada de todas as outras pessoas.

Alex-Ahhhhhh porque é que é que estamos a ser separadas das outras pessoas.

Amie-Porque esta é a 2° surpresa. Nós temos este bocadinho do avião só para nós.

Aquela parte era incrivel, tinha cadeiras de massagem que se inclinavam para trás, tinha uma televisão e elas podiam pedir o que elas quisessem pra comer e beber.

Alex-Amoooooor, isto é fantastico. Amo-te imenso.

Amie-Eu também te amo amor.-disse dando um beijo a Alex.

Elas sentaram-se no sofá, desligaram as luzes e puseram um filme a dar. A meio do filme já não prestavam atenção e beijavam-se enquanto Alex esta por cima de Amie.
O beijo começou a ficar intenso e Alex foi descendo a mão até à intimidade de Amie.

Amie-Espera-disse interrompendo o beijo-Queres mesmo fazer isto aqui?

Alex-Sim, quando é que vai ser a próxima oportunidade de fazer-mos sexo num avião.

Amie-Tens razão.

Amie voltou a colar os seus lábios nos de Alex.

Alex-Espera, não podemos tirar toda a roupa caso aconteça alguma coisa.

Rejected LesbiansOnde histórias criam vida. Descubra agora