Capítulo 18

496 36 2
                                    

Alex-Amor...Amor...-chamou por Amie que ainda dormia.

Amie-Diz amor-disse com sono.

Alex-Primeiro,acorda.

Amie tentou adaptar-se à luz do dia e ao facto de ter que se levantar da cama.

Alex-Segundo,beija-me.

Amie-Será sempre um prazer.-disse inclinando-se para um beijo carinhoso.

Alex-Assim está melhor.Agora levanta-te e veste-te porque eu marquei um almoço com a minha mãe.

Amie-A sério? Uau,estás mesmo a dar lhe uma oportunidade e isso é otimo,e como disse,hoje vou ligar à minha mãe.

Alex-Acho que fazes muito bem.Sabes que eu vou estar lá ao teu lado porque sei que é dificil para ti,assim como foi para mim.

Amie-Estamos nisto juntas.

Alex-Nunca duvides disso-beijou Amie suavemente.

Amie beijou Alex e deitou-se em cima dela começando logo de seguida a dar-lhe beijos no pescoço.

Alex-Amor temos que ir,vamos chegar atrasadas-disse rindo suavemente pelo facto de estar a gostar dos beijos da namorada.

Amie-Cinco minutos não vão fazer diferença-disse beijando Alex.

Alex-Ok,acho que cinco minutos não faz mal.

Passados 5 minutos elas levantaram-se e vestiram-se para irem de taxi até ao restaurante onde iam almoçar.

...

Quando chegaram lá a mãe de Alex ainda não tinha chegado então elas esperaram por ela.

Passou 1 hora e Alex começou a ficar preocupada e 5 minutos depois o telemóvel de Alex toca.

*Chamada On*

Alex-Estou?

?-Estou a falar com a menina Alexandra Carver?

Alex-Sim,sou eu mesma.

Hospital de NYC-Daqui fala o enfermeiro Richard e era para informar que a sua mãe Tifani Carver está neste momento no hospital de NY.

Alex-O que é que aconteceu,ela está bem?-disse preocupada

Hospital de NYC-A sua mãe sofreu um acidente de carro e tem algumas fratutas mas nada de muito grave.

Alex-Eu vou já para aí.

*Chamada off*

Amie-Amor o que aconteceu?

Alex-A minha mãe teve um acidente,temos que ir agora para o hospital-disse levantando-se rápido e Amie fez o mesmo.

Elas chamaram um taxi e foram levadas ao hospital.
Elas entraram,Alex perguntou qual era o quarto da mãe e foi até lá.
Quando Alex entrou viu a mãe a comer o almoço dado pelo hospital.

Tifani-Alex...

Alex-Mãe...disse andando até Tifani e pegando na sua mão enquanto uma lagrima descia pela sua cara.

Tifani-Eu estou bem,os médicos disseram que eu só tenho um braço partido no qual eles já puseram gesso e o pé torcido.Já devo ir para casa daqui a uns dias.

Alex-Como é que isto aconteceu?

Tifani-Eu estava no taxi a ir para o restaurante e o taxista estava a passar numa rua que mais à frente tinha várias direções.Em frente,para a direita e para a esquerda e quendo o taxista passou por aí,houve um carro da estrada da direita que não parou nos sumaforos e tive sorte que ele não bateu na porta onde eu estava encostada,porque senão seria bem pior.

Rejected LesbiansOnde histórias criam vida. Descubra agora