Capítulo 11

1.1K 55 8
                                    

Amie acordou primeiro que Alex,então ficou ao seu lado dando-lhe suaves beijos na cara para que acorda-se.

Amie-Bom dia amor-disse ao ver que Alex já tinha aberto os olhos.

Alex-Bom dia linda.-beijaram-se lentamente-vais acordar-me todos os dias assim,porque posso habituar-me.

Amie-Faço isto e muito mais por ti.

Alex-Amo-te.

Amie-Também te amo.

Ficaram a encarar-se por alguns minutos quando...

Amie-Vamos amor,temos que nos levantar.

Alex-Pois temos amor,vamos.

Elas vestiram-se,e desceram para tomar o pequeno almoço.

Catherine-Bom dia meninas.

Alex-Bom dia Catherine.

...

Catherine-Amie?

Amie-Vamos mas é dispachar a comer que nós temos que estar na escola.

Catherine-Estás a agir como uma criança.

Amie-Criança? Tu não me deixas estar à vontade com a minha namorada só porque ela é rapariga e eu é que sou criança?

Catherine-Amie...

Amie-Acabou a conversa que eu não quero chatear-me antes do dia de escola começar,por isso vamos andando-disse saindo pela porta e entrando no carro.
Alex esperou um pouco e seguiu-a.

Quando chegaram à escola Alex despediu-se de Catherine e Amie não disse uma palavra.

Elas seguiram para história de arte e educação fisica e logo foram almoçar.

Alex-Posso dizer-te uma coisa?

Amie-Claro amor podes dizer-me qualquer coisa.-disse ao levar o garfo com arroz à boca.

Alex-Eu acho que deverias ter mais calma com a tua mãe e antes de interromperes ouve.Tens que lhe dar tempo para processar tudo,tu eras a menina dela e todas as mães sonham desde que as filhas nascem que elas tenham um casamento feliz com um rapaz lindo e cavalheiro e agora isso vai ser diferente.Tens que perceber que ela tenta entender,mas imagina,se foi dificil para nós então imagina para ela que nunca esteve na mesma posição.

Amie-Eu sei que sim,mas ela está a tomar medidas desnecessarias só porque em vez de eu namorar com um rapaz namoro com uma rapariga,não consigo ver o problema.

Alex-Sabes que nós tivemo-nos uma à outra para lidar com isto,enquanto que ela está a passar por isto sozinha.

Amie-Talvez tenhas razão,logo à noite vou falar com ela e tentar faze-la entender o meu lado da situação.

Alex-Acho uma ótima ideia.

Amie-ahhhh-suspirou-consegues trazer ao de cima o melhor de mim,amo-te imenso por isso.

Alex-Tu fazes o mesmo comigo,admite,fomos feitas uma para a outra.

Amie sorri e as raparigas beijam-se.

Ben-Desculpem interromper meninas,mas posso sentar?

Alex-Claro Ben,então que se passa-disse ao ver um ar preocupado na cara de Ben.

Ben-É a Lauren...

Amie-O que é que essa cabra fez outra vez?

Ben-Ela descobriu um segredo sobre mim e está a ameaçar-me por causa disso.

Rejected LesbiansOnde histórias criam vida. Descubra agora