Capítulo 19

542 33 9
                                    

Eram aproximadamente 10:30h quando Alex acordou.O seu primeiro instinto foi levantar-se e ir até à varanda.Ela ficou sentada numa das cadeiras que lá haviam a olhar para a cidade e a pensar na sua mãe e como não queria que mais nada se metesse no caminho da relação entre as duas.Nisto,quanto mais ela pensava,mais maior era a vontade de chorar ao se lembrar de tudo o que tinha acontecido com a mãe.

Rapidamente Amie acorda e tira Alex dos seus pensamentos ao entrar na varanda.

Amie-Bom dia amor-disse com uma voz calma dando um beijo a Alex.

Alex-Bom dia.

Amie-O que é que tens amor?

Alex-Estava a pensar em tudo o que já aconteceu comigo e com a minha mãe...Se eu pudesse ao menos voltar at...-disse começando a chorar mas logo foi interrompida por Amie.

Amie-Amor,olha para mim-disse pegando nas mãos de Alex e olhando a rapariga nos seus belos olhos-Não penses no passado,as coisas podem não ter corrido da melhor forma mas o que importa é que vocês estão bem agora e que ela te aceita como tu és e que tu a perdoas-te.Não penses mais nisso.Está tudo bem agora.

Amie chamou Alex para se sentar em cima das suas pernas e esta assim o fez...

Amie-Não te quero ver mais assim,triste.Ok?-disse olhando para a namorada que logo acentiu e segundos depois depositou um beijo bem calmo nos lábios de Amie.

Elas ficaram o resto da manhã assim,a olhar o sol elevar-se cada vez mais no céu e finalmente sairam daquele momento que parecia ser perfeito.

Elas almoçaram juntas e de seguida Alex quis visitar a mãe ao hospital.Quando lá chegaram...

Alex-Mãe,como estás?-perguntou preocupada.

Tifani-Estou a melhorar aos poucos,os médicos dizem que querem manter-me aqui mais uns 3 dias só para garantir que não pioro.

Alex-Ainda bem,quando saires do hospital já podemos recuperar o tempo perdido.

Tifani-Filha eu adorava,mas daqui 5 dias é o meu voo de volta para casa e 3 deles vou passa-los aqui,no 4º dia tenho que preparar tudo para ir embora e no 5º dia tenho o voo às 2h da tarde.

Alex-Pensava que irias ficar mais tempo.

Tifani-Eu também gostava,mas quando planeei vir cá pensei que nunca teria a oportunidade de resolver tudo contigo.Pensei que nunca me perdoarias.

Alex-Desculpa por ter ficado zangada contigo mãe,mas admito,foi muito difícil para mim saber que os meus pais não me aceitavam como eu sou.

Tifani-E tens toda a razão,a culpa foi inteiramente minha e o teu pai,nunca deveriamos ter te tratado como tratamos,mas agora percebemos que o que fizemos não foi o correto,ainda que seja tarde para perceber isso.

Alex-Não é tarde.Eu esperei por este dia desde que vos contei que sou gay,agora só me importa que vocês me aceitem.

Alex e Tifani abraçaram-se depois desta conversa entre mãe e filha que nenhuma delas iria esquecer.

Alex-Amie vamos indo? Senão não conseguimos aproveitar o dia.

Amie-Claro amor.As melhoras Tifani.

Tifani-Obrigada Amie.Ah e quero que saibas que se eu podesse ter escolhido alguém para namorar com a minha filha terias sido tu,acho que não havia ninguém que a fosse tratar tão bem como tu tratas.

Amie-Obrigada Tifani,vou sempre cuidar da Amie da melhor maneira possível.

Tifani-Eu acredito que sim.

Rejected LesbiansOnde histórias criam vida. Descubra agora