*Leiam a nota final pff*
Depois de uma boa noite de sono acordaram à 7:00h.
Amie-Bom dia princesa linda.-disse beijando Alex.
Alex-Bom dia mulher da minha vida.-Retribuiu o beijo.
Amie-Vamos amor,temos que ir para a escola.
Alex-Depois do que aconteceu ontem,não estou com disposição para nada.-disse triste.
Amie-Oh meu amor...Eu sei que é bastante complicado,mas nós vamos conseguir passar isto.Mas até lá não te podes deixar ir abaixo amor.-disse sentando se na cama com Alex.
Alex-Vai ser difícil fingir que não aconteceu nada,mas eu vou tentar tirar esses pensamentos da cabeça.
Amie-É assim mesmo amor,e tu não estas sozinha,eu estou aqui.
Alex-Obrigada amor,amo-te tanto.-disse inclinando-se para beijar Amie demoradamente.
Amie-Eu também te amo amor,nunca vais estar sozinha.-beijou Alex.
Elas vestiram-se,fizeram a sua higiene e desceram para tomar pequeno almoço.
Quando chegaram à cozinha Catherine já estava a comer.
Amie-Bom dia mãe.
Alex-Bom dia Catherine.
Catherine-Bom dia.Oh alex,tu dormiste aqui?
Alex-Dormi sim Cathetine.
Catherine-Mas pensava que ontem tinhas ido para casa à tarde.
Amie-E foi mãe...e logo à tarde depois da escola,visto que temos mais tempo,nós precisamos de falar contigo,exatamente da razão da Alex ter dormido cá.-falou enquanto ela e Alex já comiam os seus cereais.
Catherine-Tudo bem.Mas vá despachem se para eu vos ir levar à escola.
Elas terminaram de comer e foram para a escola.
*Na escola*
Amie-Adeus mãe.
Alex-Adeus Catherine.
Catherine-Adeus meninas,tenham um bom dia-disse ao acelarar com o carro.
Elas entraram na escola e foram ter com os colegas da turma,até que chegou a hora da aula.
Passou a aula da história de arte e elas passaram o intrevalo naquele banco por de trás da escola quase isolado a trocar beijos,a falar,a rir, etc.
Derrepente elas ouvem passos e param imediatamente o que estavam a fazer.
Lucy-Pois,eu tinha razão,só podiam estar aqui.
Amie-Desaparece Lucy,para de te meter na vida dos outros.
Lucy-Calma,só vim ver como está o casalinho gay da escola.
Alex-Desaparece Lucy,deixa-nos em paz,vai chatear outra pessoa.
Lucy-Uau,vocês vêm para aqui nos intrevalos e fazem sei lá o quê... Os vossos pais devem estar muito orgulhosos.
Amie-Quem és tu para falares das nossas famílias.
Com o que Lucy disse,Alex comessou a chorar e correu em direção ao pavilhão da escola.
Amie-Viste o que fizeste.Tu és o pior ser humano que já alguma vez existiu.
Lucy-Como se eu me importasse com a tua opinião.
Amie-Vai te foder Lucy.Sabes,as pessoas têm sentimento e tu obviamente não sabes quando parar de insultar as pessoas até estragares o dia delas.Só te vou dizer mais uma coisa-agarrou Lucy pela camisola perto do pescoço-Se tu te metes outra vez comigo ou com a minha namorada,as coisas vão ficar feias para o teu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejected Lesbians
RomanceImagina seres rejeitada ou simplesmente tratada de maneira diferente pela tua própria familia,apenas por seres lesbica.É o que acontece a estas duas raparigas de 17 anos (Amie e Alex) que descobrem que são lesbicas.Rejeitadas pelas próprias familias...