Capítulo 14 *HOT*

1.4K 48 3
                                    

Amie-Amor,amor acorda.

Alex-Hummm-disse ensonada,o que é que se está a passar.

Amie-Chegamos.Estamos em New York.

Alex-Chegamos?-disse entusiesmada.

Amie-Sim amor.

Alex-Ok está toda a gente a levantar-se para sair,deviamos fazer o mesmo.

Amie-Sim,vamos.

Elas sairam do avião e foram pegar as malas.Depois de já as terem foram para o exterior do aeroporto para chamar um taxi.Visto que a casa do Tiago não era muito longe dalí ela não iriam gastar muito dinheiro.
O taxi finalmente chegou e ela deram a morada da casa ao taxista.
Este levou-as até à casa e elas agradeceram em inglês.

Ao entrar na casa repararam que a casa tinha 2 quartos uma sala enorme e uma cozinha pouco menor.

Elas estavam a explorar a casa quando encontraram várias guitarras e Alex começou a tocar.

Amie-Amor,eu nunca te tinha ouvido a tocar.

Alex continuou a tocar algo improvisado quando diz para Amie.

Alex-Esta agora é para ti.

Alex começou a tocar e a cantar Kiss me do ed sheren.
E quando chegou a frase Im in love now Alex parou a guitarra e disse a frase enquanto sorria para Amie.
De seguida Alex largou a guitarra e sentou-se em cima de Amie que estava sentada num sofá.Alex sentou-se de frente para Amie que tinha a cintura entre as suas pernas.

Alex-Amo-te-disse olhando Amie nos olhos.

Amie-Eu também te amo,mais que tudo-disse deitando uma lágrima de felicidade.

Depois disto as duas começaram a beijar-se e os beijos continuavam cada vez mais profundos,como se fossem só elas as duas no mundo e nada mais existisse.Amie tirou a camisola de Alex e e pôs uma mão na sua situntura enquanto a outra a evitava de cair para cima de Alex uma vez que Amie estava por cima.Os beijos tornaram-se cada vez mais intensos e Alex tirou a camisola a Amie assim como esta já lhe tinha feito.Então ela começaram a fica cansadas por causa de toda a viagem e acabaram por adormecer.

*No dia seguinte*

Alex-Bom dia amor.

Amie-Só mais um pouco...

Alex-Está tudo bem preguiçosa,podes dormir.Estamos Em NY lembras-te? Não temos escola ou qualquer obrigação,por isso dorme o quanto quiseres.

Amie-Porque é que acordas-te tão cedo?

Alex-Não sei,acordei do nada e até agora não consegui dormir mais.

Amie-Eu trato já disso-disse sorrindo e pedindo a Alex para se virar de costas para ela.

Quando Alex se virou Amie abraçou-a por traz e depositou vários beijos no pescoço de Alex até que as duas adormeceram.

Quando acordaram já eram 13:30

Amie-Amor acorda,temos que almoçar.

Alex-Tem mesmo de ser? Podia ficar aqui para sempre contigo.-disse abraçando Amie e beijando-a várias vezes.

Amie-Eu sei amor,eu também.Mas já são 13:30.-disse acariciando-lhe o cabelo.

Alex-Está bem,vamos.-disse,beijando Amie e de seguida levantou-se e vestiu-se assim como Amie.

Amie-Queres almoçar onde meu amor?

Alex-Eu vi um restaurante numa rua aqui perto quando estavamos a vir.Podiamos ir lá.

Rejected LesbiansOnde histórias criam vida. Descubra agora