e ai?
Eu sei que fazem MESES que não atualizo, se é que alguém ainda lembra dessa fic...
nem vou tentar explicar o que me ocorreu, mas saibam que foi um grande rolê.
também não dou datas, apenas confiem na call.
beijão, nem revisei heh
...
Dia 20. 2021.
"Eu saio hoje!"
Essa foi a primeira coisa que Jimin pensou naquele dia ensolarado. A temporada de chuvas e neve havia passado com sucesso, e felizmente o dia brilhava ardentemente do lado de fora. Suas roupas estavam todas sendo dobradas e redobradas na cama. Livros, óculos, produtos extras estavam espalhados pelo quarto, e sua animação era contagiante de novo.
- Você acha que tudo isso vai caber aqui? – Jimin perguntou em dúvida.
Ainda na semana passada quando recebeu a notícia de alta, a amizade de Jimin e Seo Joon ganhou um novo tom de estranheza. O Park mais novo sabia o que sua saída causava no colega, e por isso se manteve quieto pelo resto dos dias, mas pouco ele poderia fazer naquele momento, não quando sua animação era incontrolável.
Seo Joon olhava de um lado para o outro, um livro ilustrado pousava no seu estômago, e ele estava confortavelmente sentado na cama, agraciado pela luz clara da manhã e pela sua beleza natural. Com alguns gestos simples de sim e não para responder às perguntas de Jimin. Seus sentimentos não eram escondidos, e como num acordo silencioso, Jimin aceitou sua inveja, porque ele entendia.
- Você sabe que tem a mesma quantidade de roupas de quando entrou aqui, não é? – o colega relembra levemente sarcástico – É claro que vai caber se você organizar tudo.
- Minha coleção de livros aumentou, mas alguns não são meus. - Responder avoado – preciso ir à biblioteca devolvê-los.
- Já são nove e meia, vai agora se quiser tempo pra arrumar tudo antes de sair.
Jimin concorda, e recolhe os livros pelo chão. São seis livros no total, e ele com dificuldade empilha um por um em seus braços.
- Se eu for agora..– hesita, encarando a bagunça.
- Eu arrumo pra você, vai logo – Seojoon termina, impaciente.
...
Existiam diversas sensações correndo pelo seu corpo naquele momento. E é claro que a felicidade era o maior e mais extasiante sentimento, a liberdade parecia cantar pelos corredores, e Jimin decidiu dançar em seu ritmo. Ele preferia focar em todas as sensações boas naquele momento, porque o medo aterrorizante que insistia no fundo o seu peito deveria ficar lá, e a ansiedade estava sob controle, e ele estava sob controle, e nada a mais do que vontade de sair deveriam permanecer em destaque naquele momento. Então ele dançou, cantarolou e sorriu com vida.
Os livros mal equilibrados chegaram salvos à bancada da biblioteca. Um suspiro pesado esvai pelos seus lábios e ele descansa sentando-se em uma mesa próxima. Jimin sentiria falta dos bons livros que havia lá, e do tempo que tinha para lê-los, mas fora dali existiam milhares de livros e ele queria conhecer todos. Era uma boa troca.
Existia uma bibliotecária observando-o desde o momento que ele chegou lá. Ou melhor, desde o momento em que ela começou a trabalhar lá. Ela recolhia livros e os colocava no carrinho, então espreitava pelas prateleiras. O olhava com curiosidade, franzindo o cenho e murmurando palavras desconexas. Ela caminha, depois de passar a mão na blusa de uniforme duas vezes, como se tomasse coragem, então arrumou o cabelo e decididamente veio em direção de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pessoa Que Você Foi {Jikook}
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Onde Jimin está internado em uma clínica psiquiátrica, sem conseguir falar sobre seu passado e desejando de forma inconsolável a volta de Jeon Jungkook, alguém que ninguém além dele sabia quem era. | NÃO é sad!fic ou death!fic | (Volt...