- Jungkook... – jimin esperneia impaciente. – Eu não quero ir embora.
Park fala manhoso, completamente rendido aos carinhos que recebia.
- E eu não quero que você vá, meu bem, mas você precisa. – O abraço aconchegante que eles compartilhavam na cama quente e bagunçada era viciante. Ambos desejavam ficar daquele jeito para sempre: apenas juntos.
Jimin tinha dormido na nova casa de Jungkook, agora ele morava sozinho por causa da faculdade que era longe de casa – ele conseguira uma independência pequena da sua antiga vida agora que possuía seu próprio apartamento e um emprego. Ainda que sua faculdade fosse paga pela sua família. Jeon não se orgulhava dessa parte.
Jimin estava no segundo ano, ainda menor de idade, e agora longe demais de Jungkook.
Era um fator decisivo para o relacionamento deles, porque seja lá que tipo de relacionamento eles mantinham, a única certeza era que iria se prolongar e desgastar com a distância imposta. Eles sabiam disso, mas não ousavam falar em voz alta.
De qualquer forma, jimin precisava voltar para casa.
- Eu levo você, ok? Eu prometo te buscar de novo final de semana que vem, suas aulas começam amanhã, sim?
Jeon finaliza sua sentença enquanto cuidadosamente se desvencilhava dos braços que rodeavam seu tórax, a contra gosto ele se afastava de Jimin, saindo de toda aquela bolha de calor a aconchego que criaram.
- Você volta mesmo, mesmo? – a pergunta vem carregada de insegurança.
O peito de Jungkook se aperta em angustia de um sentimento desconhecido.
- Sim, meu bem.
Ambos saem do apartamento quase vazio as nove e meia da noite, e durante a viagem que duraria cerca uma hora e quinze, eles conversaram sobre tudo o que poderiam. O mais velho ainda tinha a leve impressão de que talvez não pudesse voltar na semana que vem, ele não diria isso a Jimin, é claro. Mesmo que a angustia que sentira ainda se fizesse presente.
O sorriso lindo que Park exibia fazia com que ele sequer quisesse deixar o garoto mais novo em casa novamente, e sim levá-lo consigo, para nunca mais sair de perto dele.
As pessoas da pequena cidade próxima a casa de Jimin, que agora era a antiga cidade de Jungkook, olhavam para Jeon como se um demônio tivesse criado vida frente a eles: um garoto com recém completos dezoito anos, que era repleto de tatuagens e um piercing no lábio inferior, seu cabelo grande era preso por uma xuxinha cor de rosa, suas vestimentas pretas, que mesmo em dias quentes sempre se fizeram presentes sempre davam a ele um ar fechado e rude, seu olhar aéreo, focado em Jimin e a cara aparentemente sempre emburrada contribuíram para o pré-julgamento do caráter de Jeon.
Não que ele fosse um mau garoto, mas ninguém naquela cidade parecia disposto a descobrir mais sobre ele. E era curioso, porque todos sabem que as únicas pessoas que se atreveram a entrar na vida de Jungkook foram Kim Taehyng e, é claro, Park Jimin.
Portanto, as únicas coisas que importavam agora era sua nova vida longe daquela pequena cidade, cheia de pessoas com mentes pequenas e Jimin. Jungkook não planejava focar em nada além da sua própria independência. Ele queria ser capaz de prover um bom futuro para Park, queria ser capaz de tira-lo de perto de todos aqueles que o julgavam e o faziam mal.
E mesmo com receio, a única coisa que Jeon Jungkook pôde fazer ao estacionar na frente da casa rustica e antiga de Jimin, decorada com flores quase mortas e cercas de metal enferrujado, foi se despedir. Com um beijo demorado e um abraço repleto de saudade e promessas. Jeon prometeu que retornaria ao deixar Park Jimin em frente à sua casa.
O pequeno garoto, de cabelos loiros, sentia-se feliz, tristemente feliz, porque ainda que tivesse que se distanciar do tatuado, esperançosamente cultivava a promessa que lhe foi dada: até a semana que vem.
///
Hey, hey!!!
O capítulo de hoje foi bem curto, né? Apesar disso, eu prometo compensar nós próximos!
Também não existe uma quantidade exata para os capítulos, então eles podem variar de pequenos a longos caps.
Espero que vocês tenham gostado!!
Beijinhos e até a próxima 💜💜
Elia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pessoa Que Você Foi {Jikook}
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Onde Jimin está internado em uma clínica psiquiátrica, sem conseguir falar sobre seu passado e desejando de forma inconsolável a volta de Jeon Jungkook, alguém que ninguém além dele sabia quem era. | NÃO é sad!fic ou death!fic | (Volt...