2013. Em algum momento do ano...
- Eu gosto de você.
- Você não gosta. Só acha que gosta porque fui gentil.
- Você não tem direito nenhum de dizer o que eu devo sentir ou não, Jungkook, eu gosto de você, quero te ajudar com tudo, eu sei que não é fácil pra você, com a sua família e todo o resto...
Jungkook, ao contrário das intenções da menina, não se sentiu acolhido pela dedução feita, na verdade, ofensa seria a palavra ideal para descrever o que ele sentiu. Era tarde da noite e ele sequer entendia o que fazia ali, era também muito complicado entender o que fez com que chegasse ali, naquele ponto, neste tipo de situação que fazia seu sangue ferver de um sentimento forte e sufocante e desconhecido.
É claro que existiam muitas complicações envolvidas, ele tinha apenas catorze anos, afinal. seus pais ainda estavam muito perto e toda aquela situação não envolvia apenas ele e aquela pessoa quem dizia gostar dele. Era tão mais complicado por mais que o pequeno Jungkook de catorze anos desejasse tão fortemente que fosse mais simples.
Ele, de qualquer forma, aprendeu desde cedo o quão injusta a vida poderia ser. E como uma criança que cresceu reprimida, Jungkook aprendeu a não expressar, absolutamente nunca, desejos que poderiam irritar as pessoas ao seu redor, e por isso mesmo ele não tinha amigos. Pessoas eram complicadas, em seus diversos sentidos, e ele preferia ficar longe de qualquer coisa que causasse problemas.
Acontece que Soobin tinha uma irmã mais nova, e em um dia de tarde quente, quando Jungkook foi a casa de Choi para fazer um trabalho escolar, mesmo que sem intimidade nenhuma com aquela família desconhecida, Jeon fora convidado para o jantar, e lá, ele conheceu Dawon, a irmã mais nova dele. ela tinha treze anos e era determinada a conquistar um grande espaço na vida de Jeon. Espaço esse que de alguma forma ela conseguiu.
De forma espontânea, ele se viu preso ao sorriso e jeito determinado e persistente dela.
O único problema era que Dawon era curiosa, e quando gostava de algo, gostava de se intrometer em absolutamente todos os aspectos envolvidos a isso. Jungkook não ousou ser a exceção, e logo ela descobriu sobre muita coisa relacionada a vida daquele garoto que falava tão pouco.
- Eu só quero ajudar você, posso falar com meus pais, você pode ficar bem. - Ela suplica.
- Eu estou bem, Dawon.
E era difícil, mesmo que ela nunca tenha achado que seria fácil.
....
2021
O dia estava terrivelmente quente, as cigarras cantavam a todo pulmão, perturbando os pensamentos de todos aqueles alunos frustrados com suas adolescências terrivelmente cheias de hormônios e confusão. O doutor jinwoo havia sido chamado aquela escola de classe média alta para abordar temas relacionados a saúde mental. É claro que ele já sabia da confusão que seria, do pouco interesse e de todo farfalhar que geraria. Beak jinwoo era um homem muito bem crescido que aos seus trinta e cinco anos pouco se importava mais com as brincadeiras daqueles jovens e estupidos moleques.
Ele caminha pelo corredor, duas horas depois de finalmente conseguir fugir daquele auditório infernalmente perturbador, parecia que, a cada ano, os adolescentes apenas se tornavam mais e mais problemáticos. Ele desfrouxa a gravata, abrindo dois botões de sua camisa e puxa um pacote de cigarros do paletó.
Abrindo uma porta lateral, havia um terraço vazio e propenso a fumantes, jinwoo se encosta na grade cercada e acende seu pequeno pedaço de vicio.
- Hum... com licença. – Alguém hesita diante de si.
Ele não olha de imediato, entretido demais com seu celular, mas a pessoa cujo desejava sua atenção não ficara contente apenas com um "hum" de volta. Logo então Beak se vira, vendo uma pequena pré-colegial diante de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pessoa Que Você Foi {Jikook}
Hayran Kurgu[EM ANDAMENTO] Onde Jimin está internado em uma clínica psiquiátrica, sem conseguir falar sobre seu passado e desejando de forma inconsolável a volta de Jeon Jungkook, alguém que ninguém além dele sabia quem era. | NÃO é sad!fic ou death!fic | (Volt...