Capítulo não revisado!Boa leitura!
...
Ainda em 2021.Juhyun...
Fazia muito tempo que Jungkook não escutava o nome de seu irmão mais velho, ele, no mínimo, ficou muito surpreso ao escuta-lo saindo da boca do seu colega de cela. Ele não entendeu no começo, e Taehyung não se importou em explica-lo, então, aos meses seguintes, lhe restou a dúvida daquela situação martelando incessantemente na sua cabeça.
Porem, naquele momento, as amizades de Taehyung pouco importavam.- Você sai daqui uma ou duas semanas, não é? – joheon pergunta. – Taehyung sairá em breve, e eu, daqui uma semana. Acho que sairemos juntos.
- Não sei... não sei exatamente quando saio. – Jungkook ressalva sua duvida, ele era ruim com datas, e na prisão sua dificuldade apenas piorou, uma vez que ele dificilmente teria acesso a calenadarios ou coisas do gênero.
- Eles avisarão. Ah... – joheon suspira, jogando-se no colção duro, relaxando por um momento. – Finalmente vou sair.
Os três, apesar de dividirem o mesmo local, em sua maioria, não se conheciam muito bem. talvez em outro momento, fora daquele lugar nocivo e cheio de desconfiança, Jooheon, Taehyung e Jungkook poderiam ter se tornado ótimos amigos, porque em comum tinham muitos assuntos, e em experiencias de vida, tinham de sobra para aprender um com o outro. Mas aquela não era a realidade, e eles estavam presos, então contar sobre sua vida pessoal não era seguro, em nenhum momento.
Dentre os três, Jungkook era o mais exposto, tanto porque não tinha o que perder, tanto porque não tinha nada para esconder aquela altura: ele fora preso, um de seus colegas salvara sua vida, contar um pouco de si não pioraria nada. Então Jooheon e Taehyung sabiam sobre Jimin e também sobre como Jeon fora parar ali.
E não é como se os outros fossem um completo mistério, era de conhecimento que Jooheon estava preso por furto, mesmo que seus motivos não tivessem sido expostos, seu tempo de prisão estava para se completar, e ele estava ansioso para poder sentir o ar puro de um parque arborizado, e não do concreto triste que o rodeava, ele queria beber com seus amigos, rever seu antigo amor, andar de moto e finalmente viver de forma decente: Jooheon queria recomeçar.
Taehyung, esse sim era um mistério, sabia-se que ele fez algo ruim, isso é claro, o que foi que era o mistério. Por mais que a teoria geral fosse de furto seguido de agressão a alguém, ninguém sabia se realmente havia sido isso. kim era sarcástico e satírico, ele não deixaria fácil e explicito, nunca.
De qualquer modo, Jungkook fazia vista grossa para o companheiro depois que descobriu a sua ligação com seu irmão mais velho.
- Vamos nos encontrar, daqui um mês. – Propôs Jooheon.
- Onde? – Jungkook quer saber.
- Meu irmão mais velho tem um restaurante, rua quatro, em um bairro bem afastado do centro. Nós podemos nos encontrar lá. – Lee explica.
- Ok. – Dizem os outros dois em uníssono.
A atitude defensiva de Taehyung era presente sempre, ele era tão arisco quanto um gato de rua, se recusando em confiar em qualquer que seja. Se mantendo focado, ele ignora qualquer coisa além disso.Jooheon continua falando sobre sair, contando sobre si como se nada mais importante: era clara a confiança que tinha em Jungkook e Taehyung, mesmo que estes não retribuíssem na mesma intensidade.
Os dias se passavam, e logo Jooheon saiu.
O quarto, com apenas Jeon e kim, se tornou um campo minado. Conversas escassas eram distribuídas como cortesia a uma hostilidade agarrada a suas almas. Jungkook quer, definitivamente quer arrancar toda e qualquer informação sobre kim Taehyung e seu irmão, mas ele sabe que o mais velho não daria nada de graça, e suborna-lo era uma tática falha.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pessoa Que Você Foi {Jikook}
Fanfic[EM ANDAMENTO] Onde Jimin está internado em uma clínica psiquiátrica, sem conseguir falar sobre seu passado e desejando de forma inconsolável a volta de Jeon Jungkook, alguém que ninguém além dele sabia quem era. | NÃO é sad!fic ou death!fic | (Volt...