As pessoas costumavam acreditar que Park Jimin era inocente, um bobo, ingênuo ou vários outros adjetivos utilizados para descrever alguém que pode ser facilmente enganado. E, talvez, sim, ele mesmo pode admitir que não é um ás quando se trata de nunca ter sido feito de idiota por alguém, ele era sim propenso a ser enganado, assim como qualquer outra pessoa no mundo cujo um dia depositou confiança na pessoa errada, entretanto,
Park Jimin era muito mais do que alguém suscetível a enganação, ele bem sabia como jogar com o âmago de alguém para conseguir o que quisesse, ele bem sabia como manipular uma determinada situação ao seu favor, ele era muito bom e, se tem uma coisa que ele não poderia ser chamado, essa coisa era de ingênuo, bobo ou qualquer outro adjetivo utilizado para descrever alguém que pode ser enganado com facilidade.
Jeon Jungkook costumava acreditar que Jimin era doce, alguém que deveria ser protegido do mundo. Jimin achava que quem precisava de proteção era Jungkook, que de alguma forma se tornava mais ingênuo em certos momentos do que uma pobre criança de cinco anos.
O mais inesperado das duas linhas que um dia, inesperadamente, se cruzou, era que ao se cruzar iriam se entrelaçar fortemente, numa bagunça que apenas eles mesmos poderiam entender e que no final seriam obrigados a seguirem caminhos muito diferentes.
Isso nem mesmo deuses divinos das histórias ficcionais de Jungkook poderiam prever.
Em um dia, Jimin se lembrava bem, ele e Jeon decidiram ir a um piquenique, porque existiam vários bosques ao redor de Busan e existia um em especifico que era o preferido deles, algo como o lugar secreto deles, o cantinho deles, onde eles poderiam ser quem eram e desfrutar a companhia um do outro.
Naquele dia em especifico, onde ainda era verão e Park conseguia sentir muito bem o calor seco que suava deles enquanto andavam na moto velha de Jeon, aquele dia foi realmente memorável para eles. E não havia um motivo especifico para aquilo, eles foram apenas dois adolescentes num verão muito quente que queriam comer ao ar livre em um parque arborizado que ficava no meio de uma cidade cercada de grandes prédios.
Jimin consegue se lembrar muito bem.
Por que ainda era 2016, um ano em que ele apenas estava começando a sua vida e Jeon estava tentando uma nova, foi o ano em que eles se conheceram, foi um ano quase magico para os dois jovens garotos.
Naquele dia Jungkook e Jimin ainda se sentiam jovens, livres e prontos para o mundo.
- Gguk! Se você não correr, você vai perder! – Jimin gritava no alto de uma pequena colina.
O lugar era grande e muito bem arborizado, e que mesmo tendo lugares abertos, perfeitos para piqueniques, os jovens garotos decidiram ir em direção a colina, onde tinha árvores grandes e tortas, com muita sombra para protege-los do calor e do sol impiedoso.
Jimin estava no topo do pequeno monte, muito perto as raízes de uma grande árvore velha. Ele se sentia como o rei do mundo, invencível a qualquer coisa, e o mais novo também queria que Jeon chegasse logo, porque queria que ele se sentisse invencível naquela tarde junto a si, ambos invencíveis a seja lá o que estavam esperando para batalhar. Era assim que Park Jimin se sentia.
- Você deveria se sentar...
Jeon estava lá, diferente de Jimin, muito mais realista, os garotos se sentaram no pequeno pano xadrez, apoiando pedrinhas nas pontas para que o vento seco não bagunçasse e deixasse a comida no lugar.
- Jimin, a gente deveria vir aqui ano que vem também...
- Sim! Todos os anos, Gguk. É o lugar ideal para comemorarmos qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pessoa Que Você Foi {Jikook}
Fanfic[EM ANDAMENTO] Onde Jimin está internado em uma clínica psiquiátrica, sem conseguir falar sobre seu passado e desejando de forma inconsolável a volta de Jeon Jungkook, alguém que ninguém além dele sabia quem era. | NÃO é sad!fic ou death!fic | (Volt...