Um ponto perdido no espaço-tempo cheio de memórias apagadas.

25 4 18
                                    


Capítulo não revisado.

....

Março de 2021

As vezes Jimin se sentia ansioso. Era difícil dizer o porquê da sua ansiedade, já que ele sequer esperava por algo. Era agonizante e desesperador as vezes, e ele se sentia sufocado sem saber o motivo. Talvez fosse um resquício de toda inquietação que sentiu quando Jungkook desapareceu talvez fosse o sentimento angustiante que se apossava de si por se sentir incapaz de sair daquela maldita clínica.

Park não conseguia esquecer o sentimento amargo que vivia na boca do estomago, as náuseas, o coração acelerado, os vômitos de madrugada que sempre vinham com a insônia e a insuficiência que sentia ao lembrar que sequer tinha forças para continuar tentando. Jimin se sentia perdido em si próprio, vagando num mar tão denso em sentimentos que era impossível distinguir o que era real ou criado pela sua cabeça. Ele mesmo criava suas hipóteses, e ele mesmo se assustava com elas.

Mesmo que nos últimos meses ele tenha melhorado de forma significativa graças a ajuda da doutora Lee, Jimin sentia que ainda existia um grande caminho para percorrer e que ele também precisaria aceitar que existiam recaídas, e que estava tudo bem.

Mesmo que não sentisse que estava tudo bem.

Por isso, voltando ao ponto inicial, Jimin se sentia ansioso. Esse sentimento desconfortável que subia e nadava por suas veias e estomago, que o perseguia por toda parte, era ensurdecedor as vezes, e não havia nada que pudesse fazer, Park Jimin já havia perdido o controle.

Ele estava sentado vergonhosamente no chão do banheiro, as duas e quinze da madrugada, vomitando mais uma vez, porque ele era incapaz de controlar seus pensamentos, e a ansiedade por algo que não conseguia identificar o que era, tomava conta do seu raciocínio.

Para que não o chamem de covarde, Jimin vinha tentando controlar isso por um longo tempo. Seja tentando se distrair, ele leu o que podia, correu pelo jardim e até mesmo tentou escrever, mesmo que nada realmente tirasse aquele sentimento ruim de si. Park estava cansado, poxa. Ele somente queria dormir, deitar na cama como sempre fazia e dormir como se estivesse prestes a entrar em um coma.

Mas era tão difícil.

Sua vista estava turva de sono e Jimin sabia que no momento em que se deitasse na cama, sentiria tudo voltando mais forte e mais agonizante. Ele estava com medo.

Talvez o pensamento bobo que teve, dois dias atrás, onde a hipótese de que Jungkook estivesse realmente morto fazia tanto sentido que desencadeou uma série de acontecimentos, estes que o levaram a privada do seu banheiro naquela madrugada, vergonhosamente ele deve admitir, mesmo que apenas para si, que aquilo foi um gatilho forte demais para que pudesse controlar, causando por um motivo provavelmente muito besta e que, ele sabia, era uma hipótese completamente criada por ele. Mas fazia tanto sentido.

A náusea que sentia percorria seu estomago ferozmente, fazendo com que ele grunhisse forte, voltando o rosto para o vazo e vomitando mais, mesmo que já não houvesse tanto para pôr para fora.

Seojoon acorda, como em algumas vezes. - Você está bem?

A resposta demora, Jimin leva bons três minutos para recuperar o folego. - Sim...sim, eu só devo ter comido algo ruim. - Mente.

Algo que na amizade deles era muito implícito talvez fosse o fato de que eles não faziam questão de discutir sobre seus motivos para estarem lá, ou muito menos pelo o que passavam. Se Park Seojoon decidiu acreditar no que Jimin dizia, mesmo que recorrentemente acontecesse, era porque ele sabia que não queria ter que ser sincero sobre si também. assim como Jimin não era.

A Pessoa Que Você Foi  {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora