Entender faz parte do processo de superar. Siga em frente, seja livre.

24 2 23
                                    

Leiam as notas finais!! Capítulo NÃO REVISADO!

(Acima tem uma montagem que fiz de como eu imagino o relacionamento do Hoseok e do Yoongi. Funfact: eles tem uma grande história kkk)

Boa leitura, meus amores !!!




entender.

- Não é fácil entender como as coisas desandam, mas você sempre sabe que precisa tomar jeito quando se vê em uma situação complicada e não sente que pode contar com ninguém. – A mulher adverte com um tom calmo e ressonante. Seus óculos redondos e fundos contrastavam com seu semblante cansado e sério, as linhas em seu rosto demonstravam com clareza sua idade avançada, e sentada na numa mesa sem graça, em uma sala sem graça, num dia nublado e morbidamente frio, a conselheira em questão advertia Jungkook. – Você entende o que eu digo, Jeon?

Apesar de parecer que estava completamente ignorando-a, ele entendia, compreendia como ninguém o que era precisar de alguém e não ter ninguém, foi assim que ele cresceu, depois de tudo. Mas era difícil explicar isso para uma velha que achava que idade era a mesma coisa que sabedoria. Ming não estava errada, mas Jungkook já sabia daquilo, de qualquer forma.

- Você precisa de amigos, e de vivencia. Foque nos estudos e vá para uma boa faculdade, seus pais se orgulharão de você assim. – ela complementa ao perceber que Jungkook não a responderia.

Ming apenas irritou Jungkook ao tocar no assunto "pais" porque depois de tantas sessões involuntárias, ela já deveria ter sacado que ele não gostava desse tópico.

- Eu sei. Já posso ir? – ele pergunta, novamente ignorando tudo o que foi dito anteriormente.

Ming não entenderia fácil, mesmo que no fundo ela soubesse, devido a sua experiencia que tanto apreciava, que adolescentes não eram rebeldes porque queriam, apenas porque precisavam de atenção. Jungkook não era um garoto-problema, mas todos o julgavam como se fosse, e esperavam, inconscientemente, que ele errasse. Ming tinha o leve sentimento que era por isso que ele estava lá, e que era por isso que Jungkook odiava falar dos pais, que era por isso que ninguém o conhecia de verdade.

- Você pode ir, mas faça amigos.

Então Jungkook assentiu apenas porque era educado. Ele andou com suas botas pretas e pesadas até a porta, pegou sua bolsa jogada na cadeira ao lado e saiu, andando desleixado e respirando fortemente. Seu cheiro era inebriante, todos sentiam sua presença, e haviam aqueles que se mantinham distantes, àqueles que se aproximaram justamente pelo seu ar desafiador.

Hoseok o esperava na saída, com um sorvete derretido na mão e um livro meio aberto na outra, ele tentava equilibra-los no mesmo momento em que avistou Jeon, sorriu feliz e foi andando até ele.

- Hey, demorou! – reclama, estendendo a mão que segurava o livro, pedindo silenciosamente para que o amigo segurasse. – Quer sorvete? Não comprei pra você, mas tem uma loja aqui pertinho.

- Nah, vamo jogar ou o que? – é tudo o que ele pergunta.

- Jogar! Sua casa?

A feição relaxada de Jeon se fecha, tão minimamente que Hoseok quase não percebe.

- Na sua. – Jungkook conclui.

Ao virara esquina da sua escola, ainda dava para ver os alunos restantes tomando seu caminho para suas casas, eles estavam iniciando o segundo ano, os novatos do primeiro ano ainda se destacavam, e Jungkook gostava de observar os novos rostos presentes. A rua que pegavam em direção ao ponto de ônibus mais perto era uma viela pequena e escura, que mesmo de dia era sombreada pelos prédios próximos.

A Pessoa Que Você Foi  {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora