A sensação era ótima e eu estava sentindo aquilo tudo de novo, sentindo o corpo rendido novamente a alguém, mais sei que também tem a sensação do abandono e insegurança, sinto que posso confiar cem por cento em Jennie, agora que ela está grávida preciso ficar de olho grudados nela, sei que já está nos jornais tudo que aconteceu ontem a noite, Kai assim que pisei no escritório me entregou o jornal com minha cara estampada na primeira página, uma eu estou dando o dedo e a outra com a Jennie em meus ombros.
Eu estou ferrada.
Passei a mão em meu vestindo o ajeitando melhor em meu corpo e respirei fundo, vou ter que fazer uma entrevista explicando tudo, mais como diabos vou falar? - Ei foi sem querer, ela estava grávida de um filho meu e eu iria prende-la no meu porão - Não que eu fosse fazer isso, é só um exemplo, lógico que se ela tentasse ir morar na Coréia eu deixaria é só que na hora eu estava com raiva tanto dela quanto das suas palavras no banheiro.
E ainda tem o pai dela que quando souber vai ficar furioso, qualquer pai no lugar dele ficaria, imagina sua primogênita de vinte e dois anos vir a trabalho e voltar grávida pra casa? Estou em dúvida quanto a isso, oque eu vou fazer agora..
'Alo'
'Se eu não ligo você nem lembra que tem mãe, você é inacreditável Lisa'
'Menos dona chitthip, você sabe como estou aqui..'
'Oh sim claro que sei. Vi em tudo que é jornal quando fui comprar o café da manhã, Que coisa feia Lisa! Eu te dei educação e você sai arrastando as pessoas a força por ai, quero uma explicação pois tem várias câmeras apontadas em meu portão agora mesmo'
'Me desculpe por isso mama, eu vou te falar mais você promete que não vai gritar?'
'Prometo'
'Mãe..'
'Vai logo Lisa não me enrola!'
Afastei o telefone do meu ouvido e preparei meus tímpanos, minha mãe nunca cumpre quando a promessa é não gritar.
'Eu vou ser mãe, e a senhora vovó! Olha que surpresa boa não é mesmo? A senhora queria netinhos..'
'Lisa. Eu estou decepcionada com você'
'Me desculpe-
' poderia ter me dado gêmeos! Lisa você poderia ter me dado pelo menos uns três ou quatro netinhos mais um está ótimo por enquanto'
Soltei o ar que estava preso, por um momento achei que minha mãe iria rejeitar meu filho ou filha, mais tudo que ela queria era mais três ou quatro, ri com isso.
'É aquela garota do jornal?'
'Sim mãe é ela, e nem pergunte como está o tamanho da barriga porque ainda não tem nada ali'
'Nem um relevinho? Meu netinho ainda é um feijãozinho'
'Nem um relevinho, agora preciso de desligar mãe te amo'
'Também te amo neném'
Voltei a trabalhar e falar com pessoas do mundo a fora sobre o modelo novo de roupas, como seria para transportar a mercadoria e essas coisas chatas de burocracia, meu celular não parava de apitar indicando mensagens, minha mãe já deve ter falado pra família inteira sobre o assunto no qual falamos, sim eram muitas mensagens e a maioria das minhas tias e primas, eu ainda estou em choque, porra eu vou ser mãe! Vou precisar comprar um enxoval, banheira, muitos brinquedos umas três ou cinco caixas lotadas de brinquedos está ótimo depois eu compro mais no decorrer da sua idade, sera que ela ou ele vai nascer com minhas características ou com a das Jennie? Espero que com as da Jennie pois aqueles olhos puxadinhos são tão lindos, não me importaria se minha filha ou filho nascesse com tudo da Jennie.. ficaria era mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best gift (Jenlisa G!P)
FanfictionConcluída. Lalisa Manoban é dona da maior rede de roupas de Nova Iorque a Manoban's Clothers, ela decide tirar uma semana da sua agenda para desfrutar da cidade fantástica de Paris. Jennie Kim é uma jovem de vinte e dois anos muito mimada por seus...