Nem tudo é um mar de rosas então depois que pedi ela pra ser minha noiva tivemos que voltar para Nova Iorque, a viajem foi tranquila porque dessa vez não teve brigas idiotas e sim ficamos agarradinhas a viajem inteira, assim que pisei meu pé em N.Y os letreiros da cidade estavam com a minha cara estampada nela, as páginas das redes sociais só falavam disso e no Twitter era a coisa mais falada no momento, as pessoas estavam surpresas por eu e Jennie virarem noivas assim do nada, pois todos achavam que era apenas uma parceria para promover nossas marcas, e no começo era pra ser mesmo, mais vocês já sabem, me apaixonei.
Chegamos em casa e decidimos descansar pois apesar ter uma cama no jatinho, as coisas lá dentro não são mil maravilhas, a família de Jennie veio para N.Y, o senhor Kim e a mulher dele, a Sinhee, eles iram ficar aqui em casa até irem embora para a Coréia novamente, a irmã da Jennie também veio a pequena Ella, me dei muito bem com a família dela, porque apesar de tudo eu já conhecia o Kawan, os vários desfiles que fui tive o prazer de conhece-lo, posso afirmar que ele zela por sua família e é super protetor com ambas a filhas.
O jantar seria as sete da noite, minha mãe infelizmente não poderia vir para esse jantar, mais no meu casamento ela disse que não faltaria por nada, eu queria mandar meu jatinho para buscar ela, mais ela disse que não adiantaria muita coisa já que o avião chegaria lá por volta das oito da manhã, ela só iria esta aqui pela manhã, então meio que não ia adiantar mesmo, não vou mentir que estou nervosa com tudo isso, esse jantar e tals, Jennie falou que é só o pai dela, tá aí o problema, é o pai dela! E eu não posso vacilar com uma só palavra, estou me arrumando, decidi usar um terno mesmo, Jennie está apertando minha gravata nesse exato momento, e ela está notando meu nervosismo.
- Fique parada Lisa! - falou ajeitando melhor a gravata - vai ficar torta assim.
- É porque estou muito nervosa Jennie - falei - e se eles não gostarem da comida? Ou da sobremesa? E se eles não-
- Ei.. calma amor é só o meu pai.. - terminou - eles me apoiam em tudo e meu pai já te conhece e gosta de você, então fique calma.
- Tudo bem. - fui até a minha escrivaninha e peguei um copo com dois cubos de gelo, despejei o whisky dentro.
- Ei - veio em minha direção e pegou o copo de minhas mãos - não vai beber isso, depois que sua amiga Lauren veio você bebe muito, já vi com quem você aprendeu a beber tanto, e você sabe que eu odeio isso, você é fraca pra bebidas sabe disso, só relaxe amor meu pai não é um bicho de sete cabeças. - me deu um selinho - vai dar tudo certo.
- Eu espero mesmo amor. - lhe abracei - tem certeza que você também está bem com tudo isso? - perguntei.
- Eu estou sim, vou me casar com Lalisa Manoban - riu - acha que não ficaria feliz com isso uh?
- Oh, claro.. - ri de ladinho - Você está tão sexy com esse vestido - enfie minha mão por dentro de vestido, alcançando sua bunda e apertando-a - Está tão gostosa amor.. a gente poderia-
- nada disso daqui a pouco eles chegam. - tirou minha mão dali.
- Mais Jennie.. só uma rapidinha, eu estou dura já - esfreguei minha ereção em sua bunda sentido que ela já está ofegante - nossa..-
- Ecá! - Ella a irmã de Jennie apareceu na porta - nem as visitas vocês respeitam mais!
Me afastei da Jennie como um motociclista foge de um cachorro, se Ella tivesse visto oque não deveria eu sim estaria morte, Jennie que estava ao meu lado não parava de rir.
- Vamos amor. - me chamou ainda rindo da minha cara.
- Pode ir na frente - apontei para o meu membro duro e enorme na calça - vou esperar a poeira baixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best gift (Jenlisa G!P)
FanfictionConcluída. Lalisa Manoban é dona da maior rede de roupas de Nova Iorque a Manoban's Clothers, ela decide tirar uma semana da sua agenda para desfrutar da cidade fantástica de Paris. Jennie Kim é uma jovem de vinte e dois anos muito mimada por seus...