absent - 2° temporada

1.3K 129 17
                                    

Jennie.

Meu casamento está muito bom, não poderia me queixar de absolutamente nada, mais com o nascimento de Louis tudo ficou mais estranho entre eu e a Lisa, às vezes me pego pensando se é porque eu engordei ou se meu corpo não está agradando ela, Lisa trabalha muito e quando chega não tem tempo para nada, nem me lembro qual foi a última vez que fizemos amor, fico a maioria do tempo só com as minhas filhas em casa, Elisa que é a mais velha me ajuda com os meninos pequenos, já a Sol eu deixo ela assistindo desenho no quarto, minha filha não reclama de absolutamente nada já que ela entende meu lado, Lisa já veio com papo de babá para cima de mim mais eu que vou cuidar do meus filhos não outra pessoa, quero ver cada passo que meus filhos vão dar não quero que outra pessoa veja, estava trocando a fralda do Louis quando Sol entra no meu quarto com o seu ursinho inseparável em mãos.

- Mamãe.. Eu não estou conseguindo dormi.. - disse coçando os seus olhinhos - quero que a mama cante pra mim..

Meu bebê é a mais apegada a Lisa, sempre quando tem pesadelos Lisa sempre canta uma música para eles dormirem, mas infelizmente ela agora só tem olhos para o trabalho dela.

- Deita aqui na cama comigo meu anjo - mandei ela deitar na minha cama - sua mãe aquela imbecil vai chegar tarde hoje.

- Mama sempre está chegando tarde.. será que ela não ama mais a gente mamãe? - perguntou.

- Claro que não neném.. - Passei a mãos nos seus cabelos, não iria demorar muito para ela dormir - tenho certeza que sua mama ama muito a gente, ela só anda muito ocupada no trabalho.. prometo que em breve ela vai dar atenção pra gente, ela está trabalhando na nova revista então.. é cansativo.

Continuei com meus carinhos em seu couro cabeludo, quando me inclinei olhei que ela já estava dormindo, só  aí eu percebi que eu estava falando sozinha, eu estava falando com minha filha sobre a mãe irresponsável que que a Lisa está se tornando, está perdendo a infância dos nossos filhos e antes ela era que idolatrava essas crianças, e hoje ela só liga para o trabalho.

Coloquei meu pequeno Louis em seu berço e agarrei o corpo pequeno da minha filha, apesar ela ter completado quatro anos sua estrutura é de uma criança de três, Sol é a que eu tenho mais preocupação aqui em casa, não que eu não tenho com os outros claro que não eu amo todos iguais, é que a Sol foi diagnosticada com pneumonia quando tinha três anos, eu fiquei desesperada na primeira vez que ela passou mal, então eu e Lisa resolvemos levar ela para uma consulta e descobrimos que ela tinha isso, por isso sempre tomo mais cuidado com ela, ela não estuda ainda, mais a Elisa sim, ela é muito inteligente e sempre sou elogiada por ter uma criança tão esperta, acho que ela puxou muito a Lisa, já que ela ama ciências e tudo que envolve essas coisas, teve uma vez que eu peguei  elas assistindo documentários de psicopatas eu até ficaria com medo e me preocuparia com isso, se eu não conhecesse a minha esposa, mais é claro isso foi antes de Lisa se tornar uma mulher que vive do trabalho.

Acordei por volta das sete horas da manhã e não encontrei Lisa, provavelmente dormiu no seu escritório de novo, toda noite que ela dorme fora me trás uma insegurança diferente, e se ela encontrou outra pessoa? E se ela está me traindo com alguma vagabunda por aí? Bom não tem como eu saber, eu ainda vou conversar com ela direito sobre isso porque se continuar assim não vai dar, eu amo tanto ela e não quero que nosso casamento acabe assim mas eu não posso viver minha vida desse jeito, eu quero ter minha esposa presente ao meu lado, independente do que aconteça, fui para meu banheiro e fiz minhas higienes matinais, tomei um banho e vestir uma roupa confortável pois está uma manhã fria, caminhei pelo grande corredor da casa entrei no quarto da minha filha mais velha, tão linda.. estava dormindo tão serena em sua cama, É incrível como ela me lembra muito a Lisa, coloquei minha mão em seu rosto e alisei, sempre acordo ela  assim para ir para escola, minha filha se mexeu um pouco na sua cama mas logo abriu seus olhinhos inchados e coçou eles com as mãos.

- Hora da escola filha.. - continuei passando a mão em seus cabelos.

- Mama Lisa chegou? - perguntou se sentado na cama, e logo meu semblante se transformou em raiva, aquela desgraçada ainda não chegou - Não.. deve está trabalhando ainda..

Eu me sinto muito triste por dentro, em ver minhas filhas todas as manhãs perguntando sobre ela, e sempre a mesma resposta, trabalho.

- Como sempre.. - sussurrou - vai me lavar a escola hoje mãe -  perguntou calçando suas pantufas e indo para o banheiro tomar banho.

- Não meu amor, hoje quem vai é o motorista levar você, mamãe tem que olhar seus irmãos. - Provavelmente o Lucca já deve estar acordado.

- Tudo bem, eu entendo. - Claro que ela entendia ela era a única dessa casa que me entendia, apesar ter seis anos ela era muito esperta.

- Que bom que entende meu bem.. juro que não vai ser assim pra sempre - beijei o topo da sua cabeça enquanto ela escovava os dentes se olhando no espelho - vou mandar a empregada preparar o café da manhã.

Fui para a cozinha encontrando a Helen, ele nunca saiu da nossa casa ela era como uma família para mim, já que eu passava a maioria do tempo na cozinha conversando com ela, me sentei na mesa e coloquei cereal em um recipiente para mim comer, enquanto eu estava comendo Sol  desceu as escadas com seu ursinho na mão e se sentou ao meu lado, logo depois Elisa também comeu seu café da manhã, Pegou sua mochila e foi para escola só voltava às onze e meia da manhã agora, me levantei coloquei o prato na pia e nessa hora escutei a porta da sala sendo batida ela tinha chegado, escutei seus passos vindo em direção a cozinha e quando me deparei ela já estava agarrada em minha cintura e sua cabeça pousada em meu ombro.

- Bom dia amor.. - beijou o meu pescoço - desculpa eu tive muito trabalho ontem.

- Tudo bem. - tirei suas mãos da minha cintura e subi as escadas, não queria brigar na frente da minha filha, ela não merece ouvir tanto palavrão, porque eu falo muito palavrão quando discuto com a Lisa.

Vi que a Sol estava jogando seu joguinho no seu quarto tranquilamente, o barulho do chuveiro foi desligado e Lisa saiu do banheiro com uma toalha amarrada em sua cintura e um top, quando viu que eu estava deitada na cama lendo um livro engatinhou até mim e pousou o rosto em minha barriga.

- Oque eu fiz agora Jennie? - perguntou beijando minha barriga - que está com essa cara desde que eu cheguei.

- Você. Sua idiota, suas filhas toda manhã pergunta por você e a noite também! Eu já estou cansada de ficar inventando mentiras para elas, eu tenho total certeza que você não fica só trabalhando ninguém trabalha a madrugada inteira! - falei um pouco mais alto mais não gritei. - oque está acontecendo com você Lisa..? Antes você nunca saia do nosso pé nem para beber água, e agora só vive apregada naquela cadeira de escritório!

- E o que você está ensinuando? - levantou da cama pegando suas roupas e vestindo provavelmente ia trabalhar de NOVO! - que eu estou te traindo? Pois pode tirar isso da sua cabeça porque eu nunca vou fazer isso com você, E quanto a meus filhos.. Eu juro que vou dar mais atenção quando eu acabar o novo catálogo!

- você sempre diz isso, e não está cumprindo com que está prometendo. - joguei o livro na cama e ia saindo quando ela puxou o meu pulso - me solte não estou afim agora Lisa!

- Jennie eu te amo amor, tira essas coisas da sua cabeça.. - me soltou - eu faço isso porque eu quero dar uma vida boa para nossos filhos no futuro..

- Mais dinheiro não fala com seus filhos, não dá conselho para os seus filhos, não cantam para os seus filhos quando tem pesadelos,não fala que ama para seus filhos.. dinheiro não faz essas coisas Lisa.. tudo que eles querem é que você fique em casa curtindo a porra da família! - sai do quarto batendo à porta deixando ela sozinha lá dentro.

Fui para sala com meus olhos embaçados e me sentei no sofá ligando a TV e colocando qualquer coisa para mim assistir, senti a presença de Lisa me olhando de longe mais logo ela saiu batendo à porta indo trabalhar, mal tinha chegado em casa e já foi de novo..

Lucca e Louis estavam em uma cadeirinha na minha frente, meus pequenos lindos.. uma coisa eles podem ter certeza,eu nunca faria isso com meus filhos, poderia ser o trabalho mais caro do mundo, minha família em primeiro lugar.

- Não pode.. - fui até o Lucca e tirei o controle remoto da sua boca - faz mal.

E mais um dia começou sem a minha esposa ao meu lado.

Best gift (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora