Jennie.
Olhei para o lado tendo a visão perfeita da Lisa dormindo, eu não queria me entregar tão fácil assim a ela, mais parece que Lisa tem o poder de me controlar com sua mente, por mais que eu negue para mim mesma que eu e ela não estamos bem, ela sempre acha um jeito de roubar meu coração outra vez, seu jeito esquentando e ciumenta me deixa com muita raiva, e ver a minha esposa em uma revista com outra mulher me fez ficar com muita raiva, não só com raiva mais também com vergonha, eu chorei muito quando vi na televisão aquilo, eu sabia que Lisa era fiel a mim, eu nunca desconfiei da sua lealdade, ela sempre cumpriu o que falou quando nos casamos, mais é tanta coisa acontecendo que nem eu sei mais oque pensar, Lisa tem um órgão sexual masculino, e isso a deixa ainda mais frágil para as mulheres, mais eu já conversei mil vezes com ela sobre isso, ela não é um homem não precisa agir como um, ela não é uma babaca, pelo menos eu ainda acho.
Eu me entreguei a ela ontem à noite porque eu amo tanto ela, e eu espero que ela não me decepcione outra vez porque se ela fazer outra coisa dessa comigo é um adeus definitivo.
Sai do seu aperto e fui para o banheiro com um pouco de dificuldade, fizemos um amor muito pesado ontem, no que resultou em dor em minhas partes íntimas, minhas pernas estão parecendo gelatinas de tão moles que estão, tomei um banho como sempre faço e vesti uma roupa confortável pois hoje eu não irei trabalhar no vestido do meu pai, eu estou quase finalizando esse projeto, e ainda tenho que ser a modelo para vestir ele, eu queria que a Ella fosse a modelo dessa vez, mais ela disse que não nasceu para isso, e sim para ser uma streamer de sucesso, ela e o namorado dela são dois viciados em jogos online, deve ser por isso que eles namoram, eu tinha chamado eles para dormirem aqui em casa pois essa mansão é enorme e tem muitos quartos de desocupados, mais Ella simplesmente disse que queria privacidade, eu não julgo, mais eu e a Lisa transamos quase gritando de prazer e nossos filhos não acordam.
Fui até o berço do Louis e peguei ele em meus braços, ele acabou de acordar.
- Oi meu anjinho.. - Ele sorriu, suas buchechas coradas são um charme - Vou te dar a mamadeira.
Peguei a mamadeira e dei para ele que bebeu tudo, quando ele come ele dorme, e assim sucessivamente, nem quero ver quando Lucca e Louis estiverem grandinhos, vai derrubar essa casa com todos nós dentro, coloquei ele para arrotar e depois o botei de volta no berço, liguei os brinquedinhos que ficam girando em cima dele com uma música de ninar e ele logo voltou a dormir, Lisa ainda estava dormindo na cama como uma bebê, sua franja estava colada em sua testa, aquilo ali só eu poderia tocar, um privilégio meu, me deitei de volta na cama e fiquei por cima dela, deixando minhas penas para cada lado do seu quadril, me abaixei um pouco e fiquei distribuindo selinhos em todo seu rosto, até ela abrir os olhos e sorrir pequeno para mim.
- Bom dia? - Falou ainda com voz de sono.
- Bom dia amor - beijei seus lábios, mais Lisa me empurrou com cuidado e se levantou - Oque foi?
- Preciso escovar os meus dentes antes Jennie - Riu - Vida real não é novela.
- Tudo bem - me levantei da nossa cama - Lisa..
- Hum? - respondeu escovando os dentes, usando apenas uma box.
- Você vai voltar não é? - perguntei - Eu não quero mais esse tempo, eu amo tanto você que sou incapaz de dormi sem seu cheiro - apontei para seu travesseiro - Ele foi meu companheiro nas madrugadas frias.
Lisa riu lavando sua boca e se aproximou de mim, puxando minha cintura com suas mãos e colando meu corpo no seu, encostei meu nariz no seu e beijei sua boca, nossas línguas estavam batalhando entre si quando nosso ar faltou, ela me olhou com os olhos escuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best gift (Jenlisa G!P)
FanficConcluída. Lalisa Manoban é dona da maior rede de roupas de Nova Iorque a Manoban's Clothers, ela decide tirar uma semana da sua agenda para desfrutar da cidade fantástica de Paris. Jennie Kim é uma jovem de vinte e dois anos muito mimada por seus...