Happy Family? - último cap.

1.5K 142 23
                                    

Cinco anos depois... - Paris, França.

Cheguei em casa exausta jogando minha pasta de documentos no sofá, encontrando uma bagunça gigantesca na cozinha, pasta de amendoim sujando toda a parede junto com pães apregados também na parede, o sofá da sala sujo com farinha de trigo e chocolate em pó, eu achei sinceramente que tinha passado um furacão na minha casa mas aí eu esqueci que eu tinha duas filhas muito inquietas em casa, escutei de longe a voz de uma criaturinha chamando pelo meu nome.

- Oh mama! A Elisa não me deixa jolgar o seu notebook na plivada só ela! - arregalei meus olhos com isso, o meu notebook tem muita coisa importante!

- Elisa! - gritei - aqui na sala já!

A menina apareceu com uma cara de arrependida e de cachorro abandonado, e como ela é a minha primeira filha, minha primogênita, eu não conseguia ficar irritada com ela, por isso ela tirava vantagens de mim eu era uma mãe bobona diferente da Jennie, que era uma mãe totalmente rigorosa e que sempre deixava nossos filhos na linha, chamei a menina para sentar no meu colo junto a minha outra filha, a Sol, esse nome foi a Jennie que escolheu, quando ela descobriu que estava grávida da Sol, ficou com medo que eu ficasse brava mas eu fiquei muito feliz, fiquei feliz pois ela iria ser a companhia para Elisa, a minha filha meio hesitante se sentou no meu colo.

- A mamãe Jennie sabe que fez isso com a cozinha dela? - perguntei.

- Não mama.. - respondeu com dedo na boca.

- vocês sabem que quando ela ver isso vai ficar ruim para o lado de vocês duas não sabem? - falei.

- Sim mama, mais eu quelia faze um bolo pla você.. - disse querendo chorar, eu já estava ficando com dó - por favor mama não briga com a gente.. a gente plomete que não vai se lepetir!

- Ei não chora meu amor.. - falei apertando ela em meus braços - Está  vendo sua irmã? Ela não está chorando como você, ela é forte.

- Não vai bligar comigo? - perguntou ainda com medo de mim.

- Não meu amor, mas você não poderia jogar meu notebook na privada ele tinha coisas importantes como e-mails e coisas do tipo, agora a mama vai ter que fazer tudo de novo, mas não se preocupe meu anjo eu vou comprar outro notebook e vou repassar tudo quando chegar na minha empresa. - eu realmente não consigo ficar brava com nenhuma delas.

Elisa é a minha cara até as minhas manias são as mesmas que ela tem, seus olhos não são puxados como os de Jannie são como os meus, já a Sol é a cópia exata da Jennie seus olhos puxados e sua pele clarinha e bochechas rosadas são exatamente como as da Jennie, ela só tem três anos, ela fala muito parece um papagaio, mais é só isso mesmo, já Elisa tem cinco anos quando me casei com a jennie descobri que ela já estava grávida da Elisa, e foi justamente nesse dia que eu chorei como um bebê, jennie pegou pesado escrevendo aquela cartinha eu chorei horrores.

- Oque aconteceu com a minha cozinha! - Jennie apareceu na sala e assim que seus olhos bateram na cozinha vi raiva neles - Lalisa Manoban você não fez nada para impedir que um furacão acontecesse aqui?!

- Amor eu cheguei agora eu juro.. - com o passar dos anos ela ficou ainda mais estressada, e às vezes me causava medo, mas hoje em dia já me acostumei com esse jeito esquentado da Jennie, principalmente na hora de fazer amor.

- Não importa Lisa! deixa de ser uma bobona, tudo tem limite e elas passaram do limite dessa vez, elas estão de castigo e ponto final. - senti as duas se apertarem ainda mais ao meu corpo.

Infelizmente a Jennie tem razão, elas passaram dos limites e vão ter que ficar de castigo por pelo menos dois dias, eu sempre procuro não mimar muito minhas filhas mas é impossível eu quero dar tudo que elas querem e tudo que elas pedem para mim, eu sempre quero o melhor para elas, e se o melhor para elas é ficar de castigo então elas irão ficar de castigo, Jennie caminhou até mim e me deu um selinho na boca.

- Te amo.. - sussurrou - como foi o trabalho amor?

- Foi cansativo, mas nada que eu não consigo resolver. E como está o meu meninão?

Jennie descobriu que também estava grávida do Lucca ano passado, o meu filho é tão calmo dorme de noite e grita o dia inteiro, minha mãe ficou feliz para caramba até porque eu dei o que ela queria vários netinhos para ficarem com ela quando ela ficar velhinha, nosso filho é esperto como as suas irmãs, o nome foi eu e jennie mesmo que escolhemos juntas dessa vez.

- Ele está bem amor.. - falou me estragando o pequeno garotinho de bochechas gordinhas - ele acabou de comer faz ele arrotar para mim por favor?

- Claro. - lhe dei um selinho.

Virei o meu filho de costas para a parede e dei tapinhas em suas costas, pouco tempo depois ele arrotou, a gente esta morando em Paris atualmente em uma mansão para ser mais clara, decidimos em uma mansão pois queríamos um espaço grande para nossos filhos como piscina e quadra para eles praticarem esportes, mandei montar um grande tobogã na piscina para Elisa e a Sol e futuramente o Lucca brincar, mais está completamente abandonado porque eu não vejo ninguém brincando na piscina.

Meus negócios estão cada vez mais grandes pelo mundo afora, a parceria ainda continua se passou cinco anos mas ainda estamos firmes e fortes, eu e o senhor Kim nos damos muito bem como sócios, Jisoo e Rose se casaram e adotaram uma menininha chamada Yuna, fico feliz que finalmente a Rosé  está sendo feliz como merece, atualmente ela mora ainda em Nova Iorque, de vez em quando eu e Jennie pegamos nossos filhos e vamos visitar elas com o nosso jatinho, Kai ainda continua solteiro e até hoje eu insisto para ele falar com a velhinha, Já a Lauren continua firme e forte casada com a Camila, ano passado Camila também descobriu que estava grávida dela novamente, e veio ao mundo o pequeno Raphael, de resto está tudo normal.

Já era noite e eu estava pondo minhas filhas para dormir quando eu entrei no quarto e encontrei jennie deitada na cama lendo um livro, nosso filho estava no berço dormindo, ele dorme no nosso lado, pois ainda é muito pequeno para ter um quarto, na verdade ele já tem um, mais ele só vai poder dormir nele quando tiver no mínimo três anos, o quarto é do tema Carros, da Disney.

- Oi amor.. - falei me aproximando dela na cama e colocando ela no meu colo - senti saudades sua a tarde inteira..

- É? - sorriu com a língua entre os dentes aquilo me excitava pra caralho - Eu também..  - colocou a mão no meu membro duro feito pedra.

- Sim.. senti saudade da sua bocetinha linda a tarde inteirinha.. - coloquei minha mão lá.

E você já sabe o que aconteceu né? fizemos amor como de costume, estávamos assistindo TV quando Jennie começou a falar.

- Amor? - me olhou.

- Sim bebê? - a olhei.

- Estou grávida. - disse normalmente voltando a sua atenção para TV.

Eu já nem me importo mais tenho dinheiro cuido dos meus filhos, é eu que estou fazendo é eu que estou criando então que venha com saúde, então nasceu o nosso pequeno Louis, nasceu saudável e com muita energia, me sinto meramente feliz com a família que eu formei com meus quatro filhos e minha esposa Jennie, não poderia estar mais contente com a família que Deus me deu.

Fim?

Talvez eu traga uma segunda temporada pra vocês passar raiva, talvez.

Lisa e Jennie = 🐇🐰

Best gift (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora