Haneul - 2°temporada

1.2K 120 1
                                    

- Jennie acha que eu estou bem vestida para isso? - Perguntei a minha esposa que estava vestindo um vestido.

- É a décima vez que trocou de roupa, e na primeira já tinha ficado boa - Falou agora colocando o salto alto.

Hoje nós duas vamos ver o pequeno Haneul, o filho do Sehun está sobre os cuidados da Minnie, ela não está totalmente presa em uma cela, mandei o juiz deixar ela em uma sala um pouco mais confortável pois ela tinha uma criança para alimentar, e ele não merecia ficar com aquele monte de mulheres amontoadas uma em cima da outra, aquele bebezinho é a coisa mais linda que eu já vi depois dos meus filhos, e logo logo ele também será o meu filho, Jennie tinha acabado de se arrumar e eu também, minha mulher estava nervosa eu estava sentindo isso, ela estava preocupada caso nenhuma das meninas gostassem dele ou da ideia de que iríamos adotar outra criança para morar com a gente, mais conhecendo muito bem a minhas filhas e a educação que eu dei para elas tenho certeza que elas vão receber ele de braços abertos.

- Não fica assim amor - Abracei ela por trás - Elas vão aceitar numa boa.

- Não é isso - Virou para mim e vi seus olhos já se enchendo de água - Estou com saudades deles..

Já estava fazendo quase uma semana que nós não víamos nossos filhos, só por chamada de vídeo, e eu também tenho que admitir que todos esses dias estão sendo uma tortura para mim pois eu não consigo passar muito tempo longe deles, mais eu tenho certeza que a vó deles está dando muito carinho enquanto a gente não vai lá buscar eles, e Ella está com certeza entupindo as crianças de besteiras e jogando aqueles jogos dela.

- Vamos resolver as coisas aqui de uma vez para irmos buscar eles tudo bem? - Disse dando um beijo em seu pescoço.

- Certo. - Falou apertando minha mão em sua cintura - Sinto que está tudo voltando ao normal de novo, a gente passou por tanta coisa e eu não quero nunca mais ficar longe de você Lisa, eu quero ficar com você a minha vida inteira.. sinto que em outra vida eu também fui sua.. - Falou agora me fitando - Te amo, não faz mais nada para estragar isso por favor..

Eu sei que o que ela quis dizer, era para eu não decepciona-lá novamente, o coração da minha mulher já está muito quebrado por todas as merdas que eu fiz nesses últimos meses, e dessa vez eu juro que vou fazer diferente, eu não quero ficar perdendo meu tempo trabalhando vinte e quatro horas e deixando a mulher linda e maravilhosa que eu tenho em casa com meus filhos para ficar trancada em uma sala, sinto que eu já cumpri o dever que meu pai tanto queria, o nosso nome já é conhecido por todo mundo e acho que isso já é o suficiente para mim.

- Vou fazer diferente prometo - Limpei seus rosto - Te amo muito Jennie, desde do começo, eu neguei para mim mesma que não, não deveria mentir para meu coração, vou ficar com vocês todo o tempo se for preciso, mais jamais irei fazer oque fiz, meu pai já sabe que cumpri com o seu legado.

Puxei sua cabeça trazendo para um beijo calmo e sem língua, tudo que eu preciso estar em minha frente, e a outra metade está na Coréia do Sul, depois que finalizamos o beijo entrelacei nossos dedos e fomos até a garagem entrando dentro da Porsche Cayenne, liguei o carro e saímos da mansão indo para onde Minnie estava presa, enquanto ainda estávamos no meio da estrada, vi que a Jennie ainda estava meio triste com a cabeça escorada no vidro do carro, ela nunca passou tanto tempo longe dos filhos e essa é a primeira vez, eu sei que é difícil para ela, para mim também está sendo mais eu quero que tudo se resolva antes de pegar todos eles e trazer para Paris de novo, peguei em sua mão e entrelacei nossos dedos em cima da minha perna, ela me olhou assustada mais depois suavizou seu rosto e deu um sorriso triste, sussurrei que tudo iria ficar bem e ela apertou ainda mais nossos dedos.

Chegamos na penitenciária que a Minnie estava com o bebê, descemos do carro e trouxe a Jennie para mais perto de mim, entramos na penitenciária e tivemos que ser revistadas para ver que a gente não trouxe nada que causasse uma possível fuga entre as presas, depois que as policiais tinham nos revistados e viu que não tinha nada liberaram a nossa entrada, puxei a Jennie ainda para mais perto de mim e caminhamos até a sala onde a Minnie estava com a criança, assim que abrir a porta vi minha ex-namorada com o bebê em seu colo, ela estava horrível, mais não porque ela estava feia ou algo assim e sim por quê ela estava uns vinte anos mais velha, o meu primo acabou mesmo com a vida dela, vi que o pequeno menino estava sendo amamentado por ela e ele parecia um bolinho de tão pequeno que era, me aproximei dos dois e cheguei bem perto dele que estava com a boquinha entre aberta e com as bochechas avermelhadas, vi as marcas de beliscão que aquele desgraçado tinha feito nele e fiquei com vontade de vomitar, como alguém consegue fazer isso com o próprio filho? Minnie ficou tensa do meu lado, meio apreensiva eu perguntei.

Best gift (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora