Jennie
Sabe quando você sente uma sensação estranha em seu peito? Como se algo estivesse fora do normal? Eu estou me sentindo assim agora, como se algo ou alguém estivesse me pedindo ajuda através da minha mente, e essa sensação não para desde que cheguei aqui na Coréia, eu não entro nas minhas redes sociais desde que cheguei também, papai disse que era melhor assim para evitar que eu veja comentários desagradáveis, mais minha família está agindo estranho comigo desde ontem, Ella simplesmente fugiu de mim ontem, como se ela não quisesse falar algo que não deveria, e isso é muito estranho vindo dela, até porque somos como carne e unha, sempre arranjamos um jeito de conversar, Jisoo me ligou também, mais foi de madrugada, ela estava fazendo umas perguntas estranhas pra mim, perguntou se eu assisti televisão, eu não tive tempo para isso, estou com meus quatro filhos aqui e ainda por cima dois são muito pequenos, isso ocupa muito de mim.
E toda todas as noite Sol chora pedindo para voltar para Paris, disse que estava com saudade das músicas que a mãe canta pra ela antes de dormir, tenho que admitir que não está sendo fácil para mim essa decisão, Lisa está fazendo uma grande falta para mim também, sei que estou tentando ser forte pelo meus filhos, mais toda noite eu choro, choro porque por mais que ela tenha feito isso comigo meu amor nunca vai acabar, Lisa nunca vai deixar de ser o amor da minha vida, e a falta do seu eu te amo me deixa como se eu fosse um grande nada na terra, porque é isso que eu sou sem ela, nada.
- Porque está chorando mamãe..? - Elisa apareceu no quarto vindo deitar em meu colo - Sinto falta dela mãe..
- Eu também meu amor.. - solucei e coloquei minha mão em seu cabelo - Eu não sei por quanto tempo vou aguentar meu anjinho..
Elisa estava com lágrimas nos olhos, e ver ela em minha frente com aqueles olhos cristalinos me fez chorar ainda mais, sua semelhança com a Lisa era extraordinário, sem aguentar mais aquilo deixei que minhas lágrimas escorressem pela minha cara, essa sensação está me matando, Elisa se levantou e pôs minha cabeça em seu colo, invertendo nossas posiçães, me agarrei em sua cintura com força, até seu cheiro era o mesmo que o da minha esposa, ela entendia oque eu estava passando, o quão é ruim ser uma piada na internet, o quão é ruim ficar longe da pessoa que amamos, aquilo não só estava me matando por dentro como também estava matando nossa família, nossos filhos.
- Shi.. - Disse limpando minha lágrima - Tudo vai se resolver mãe..
- Eu queria ela comigo.. - Sussurrei fazendo minha filha chorar junto comigo - Porque as pessoas que mais amamos nos decepciona tanto.
- Eu não sei explicar mãe - Falou suando seu nariz, que estava vermelho exatamente como os de Lisa ficam - Não sei..
Ficamos abraçadas por muito tempo, até a Elisa pegar no sono em minha cama, vi que Louis estava acordado com os olhos vidrados nos brinquedinhos que tinha em cima de si mesmo, fui até ele e o alimentei, Lucca estava dormindo com a mamãe e o papai e Sol estava com a Ella, eu não estou conseguindo dormir, tem algo dentro de mim que não está me deixando dormir, isso está tirando totalmente meu sono, me levantei da cama descendo as escadas e peguei um copo de água na cozinha, de repente uma lembrança me fez sorrir.
Antes da Elisa nascer.
- Acha que vou ser uma boa mãe amor? - Lisa perguntou fazendo carinho na barriga da Jennie.
Jennie ficou pensativa, ela nunca imaginou que seria mãe, e estava com a barriga enorme com seus nove meses, Lisa sempre a deixava louca, qualquer coisa que a Jennie sentisse ela queria levar ao hospital, até para a Jennie ir ao banheiro Lisa fazia questão de pega-lá em seus braços e carrega-la, então sim, Lisa seria uma boa mãe pensou Jennie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best gift (Jenlisa G!P)
FanfictionConcluída. Lalisa Manoban é dona da maior rede de roupas de Nova Iorque a Manoban's Clothers, ela decide tirar uma semana da sua agenda para desfrutar da cidade fantástica de Paris. Jennie Kim é uma jovem de vinte e dois anos muito mimada por seus...