Jennie Pov's
Nosso quarto parecia um grande limbo, meu corpo estava queimando e suando muito e não sei se é efeito do remédios que o médico havia me passado, Lisa estava agarrada em mim como um bebê coala, chegou tarde ontem e provavelmente estava cansada, nós duas estávamos abaladas com a perda do nosso filho, tem caixas enormes com vários brinquedos nelas, não sei de onde diabos Lisa tirou a ideia de um recém nascido brincando como uma criança de dez na sua sala de estar, não sei oque vamos fazer com tanto brinquedo, provavelmente dar para doar.
Meu corpo ainda está queimando e não é febre, não estou doente pois quando estamos doentes a gente sente, porque nós conhecemos nosso corpo muito bem, Lisa que ainda estava grudada em mim como se tivesse colocado cola, dormia tranquila, mais minha parte íntima precisa de atenção, tentei acorda ela da forma convencional e não deu certo, então iria brincar com seu ponto fraco, o seu lugar sensível, fiquei brincando com a bainha da sua cueca por minutos até enfiar minha mão de uma vez em seu membro que já estava ganhando vida, fiz um movimento de vai e vem e ouvir um gemido rouco dela me fez ficar ainda mais molhada, Lisa que estava "dormindo" acordou e ficou respirando pesado atrás de mim, eu conseguia sentir sua respiração no meu pescoço, me virei e fitei seus olhos que agora estavam escuros.
Ela me olhava com desejo e minha boceta estava ficando um rio de tão molhada, ela veio lentamente ao meu encontro, nossos rostos estavam próximos o bastante, sem muita pressa seus lábios triscaram os meus e sua língua invadiu minha boca e explorando tudo conforme nossas línguas lutavam entre si.
- Então me acordou para transar? - fiz uma cara de sonsa e concordei.
Lisa sentou na cama e tirou sua blusa e.. porra que mulher! Sua pele pálida e sua barriga malhada me fez salivar, agora só de cueca Lisa se aproximou e com cuidado ficou por cima de mim, levantei minhas mãos para o alto quando Lisa tirava minha blusa revelando meu sutiã branco, meus seios já rígidos tiveram sua liberdade quando meu sutiã foi praticamente arrancado do meu corpo, Lisa olhou para eles salivando, Lisa se afastou indo um pouco abaixo do meu quadril e trilhou um caminho molhado com sua língua, meus pelos se arrepiaram.
Sua língua chegou em meus seios duros e sua boca engoliu meu seio, soltei um gemido quando ela mordeu de leve meu bico, os outros dedos trabalhavam com o meu outro seio, dando leves beliscadas que estavam me fazendo ir a loucura.
- Amor eu vou te chupar tudo bem? - perguntou.
- Aham.. - estava difícil formula uma palavra com ela no meio das minhas pernas. Espera! Amor?
Lisa abriu minhas pernas e removeu minha calcinha, nessa hora, com um dos meus pés tentei encostar no seu pau duro, mais ela logo se esquivou.
- Não.. Eu vou te chupar primeiro, e depois.. fazer amor com você. - Lisa ficou olhando para minha parte íntima por alguns estantes e eu já estava vermelha de vergonha - Você é linda.
Disse antes de sua língua entrar em minha boceta, Lisa começou fazendo um movimento de vai e vem em toda minha boceta enquanto seu dedão estimulava meu clitóris, sem aviso me penetrou com a sua língua, soltei um gemido alto com isso, nunca transei com alguém além do John e o desgraçado nem me chupava, as suas estocadas estavam relativamente rápidas, quando eu senti que iria explodir e aquela nuvem cinza aparecer, Lisa parou, de novo droga!
- De novo Lisa mais que saco! - falei ainda ofegante.
- Quero que goze no meu pau, deita por cima de mim.- disse deitando na cama e estimulando seu pênis.
Me levantei e subi em cima dela, antes de seu pau entrar em mim fiquei deslizando minha boceta em sua barriga, provocando gemidos em nós duas, com uma só deslizada que eu dei seu pau me invadiu por completo e minha nossa! A primeira vez que vi seu membro eu achei que não aguentaria, como alguém doce como a Lisa tem um monstro no meio das pernas? Era sonho de qualquer uma, e infelizmente ou felizmente, elas não iriam provar nunca se depender de mim, comecei a cavalar nela e isso estava me deixando ainda mais quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best gift (Jenlisa G!P)
FanfictionConcluída. Lalisa Manoban é dona da maior rede de roupas de Nova Iorque a Manoban's Clothers, ela decide tirar uma semana da sua agenda para desfrutar da cidade fantástica de Paris. Jennie Kim é uma jovem de vinte e dois anos muito mimada por seus...