I'm hurt - 2° temporada

1.3K 139 5
                                    

Eu estou tão afetada com a quase discussão que tive com a Lisa que não estou conseguindo dormir, claro que não quero me divorciar dela, oque eu estava pensando? Lisa é o amor da minha vida, eu também tenho que entender o lado dela, ela só quer um futuro para nossos filhos, com um pouco de dificuldade coloquei Louis em seu berço, agora ele só acorda amanhã, ainda bem que todo os dois tem sono pesado, calcei minhas pantufas e me levantei, não sei porque mais estou com muita cede, fui até a cozinha e abri a geladeira, vendo uma garrafa de leite aberta, já sei até quem foi, peguei ela em minhas mãos e fechei, odeio coisas desorganizadas.

- Jennie - derrubei o copo no chão por causa do susto - desculpa não queria te assustar.

- Nossa Lisa! - pus a mão em meu peito - vê se avisa antes de entrar caramba! Que susto.

Me olhou da cabeça aos pés e depois ergueu seu olhar pra mim novamente.

- Precisamos conversar - falou chegando muito perto - eu também sinto a sua falta, eu prometo que vou ficar mais em casa.

- Pode ser amanhã? - bocejei falsamente - estou com muito sono agora..

- Eu conheço quando você está com sono - olhou pra baixo - Está mentindo, mais tudo bem Jennie pode ser amanhã.

Ela foi até geladeira pegar um copo de água também, olhei pra baixo e ainda estava o meu copo quebrado, não tinha empregada acordada essas horas então eu mesma limpei a bagunça que eu mesma fiz.

Fiz isso com os olhos de Lisa me queimando, isso acontecia quando ela me olhava muito, vi que seu corpo havia sido escorado no balcão da cozinha, a olhei e vi luxúria em suas orbes,  estavam escuras e completamente sem a coloração esverdeada que contia em seus olhos, por um momento eu achei isso incrível, significa que minha mulher ainda me deseja, depois que limpei tudo eu iria para o meu quarto, Lisa ainda estava me olhando, e aquilo por algum motivo estava me deixando muito molhada, não sei se é por causa que ficamos muito tempo sem sexo mais eu estou tão molhada agora que um mar não chegaria perto do meu estado, eu definitivamente preciso de sexo.

- Bom, tenha uma boa noite - ela disse ainda escorada e com aquele sorriso pervertido dela, essa desgraçada sabe mesmo oque está fazendo comigo, ela tem total poder do meu corpo.

Sem tempo para besteiras ou rejeições me aproximei dela, sua boca entre aberta e rosada me deixava louca, a beijei, suas mãos vieram para minha bunda automaticamente fazendo eu soltar um gemido em sua boca, era tanto tempo que meu corpo já estava tendo um prazer enorme com apenas um toque, sua língua estava dominando a minha como sempre, contornei minhas pernas no seu quadril fazendo ela ter um pouco mais de força para me segurar, com o passar dos anos Lisa ainda continua gostosa e ainda mais boa no sexo, nosso beijo não parou durante o percurso do quarto de hóspedes, nossos corpos se chocaram contra a uma parede fazendo um quadro nosso cair no chão.

- ignora. - disse voltando a me beijar.

Suas mãos ainda estavam em minha bunda, quando chegamos no quarto Lisa já estava por cima de mim quando eu mandei ela parar.

- Oque foi? - perguntou claramente chateada pela minha interrupção.

- Hoje eu quero fazer do meu jeito. - disse ficando agora por cima dela - sabe Lisa.. você nunca me deixou chupar você - coloquei minha mão em seu membro duro ainda no seu short de algodão fino - nunca senti o seu gosto.. - Me inclinei falando agora em seu ouvido - nunca imaginou minha boca, aqui..? - Tudo que Lisa conseguia falar era uhm ou urfar - responda! - apertei seu membro fazendo ela sentir um pouco de dor.

- Sim! - gemeu - por favor Jennie isso dói muito! - eu estava apertando muito, mais ela tem que ser punida por ser tão ausente esses últimos dias.

Best gift (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora