jealousy 2° temporada

1.2K 127 1
                                    

- Claro, mais pode ser outra hora Sr. Parker? Eu vou aproveitar um pouco a festa. - disse bêbedo meu vinho.

- tudo bem Lisa, mais me ligue, eu estarei sempre na sua disposição e minha casa estará de portas abertas para você. - disse ele agora se afastando.

A festa ainda está rolando aqui, o desfile acabou mais tem muita gente ainda no salão, e a quantidade de bebida que ainda falta para acabar é muita, mandei comprar muita bebidas pois essas pessoas que tem muito dinheiro só tem cara de quem não bebê, mais eles bebem mais que um Opala antigo, me sentei em um lugar afastado dos demais, eu estou em uma mesa que contém pouca iluminação, essa roupa estava me matando, afrouxei um pouco a gravata do meu pescoço e peguei novamente minha bebida, todos estavam aqui ainda, inclusive a Jennie, bom, ela está aqui, mais para ela eu nem existo, Rosé e Jisoo tiveram que ir para a casa delas, sim as duas tem uma casa aqui em Paris, isso é maravilhoso pois não precisa ficar indo em hotel toda vez que vem aqui, elas não trouxeram a Yuna, por isso toda hora Jisoo liga para ela, nunca pensei que a Rosé se tornaria mãe, aquela ali tinha uma namorada por semana, a vida é realmente impressionante.

Senti meu celular vibrando em meu bolso, peguei ele vendo a foto da minha filha mais velha nele, ela estava me ligando, oque essa menina está fazendo acordada uma hora dessa senhor.

(Elisa quantas vezes vou ter que explicar que não quero você acordada depois das dez)

(Desculpa mãe, eu não estou conseguindo dormi..)

(Oh meu amor mama está trabalhando agora, se eu pudesse eu ia aí cantar uma música pra você, a babá que sua mãe contratou não sabe cantar?)

(Essa velha não sabe cantar! Ela só faz dormi no sofá mãe)

Que tipo de pessoa a Jennie está contratando para trabalhar na minha casa, ela é uma babá deveria ver meus filhos ao invés de dormi, essa mulher provavelmente quer dinheiro fácil, e se o Louis cair do berço e ela estiver dormindo? Isso é uma irresponsabilidade da parte da Jennie, vou conversar com ela sobre isso depois.

(Os meninos estão dormindo?)

(Sim, a Sol também.. já que estou sem sono posso jogar a noite toda?)

(Elisa..)

(Mãe eu estou de férias! Da um desconto vai.. por favor!)

(Tudo bem sua espertinha, mais se sua mãe brigar com você de manhã a culpa não foi minha, tenho que desligar bebê, te amo)

(Também te amo)

Guardei meu celular no bolso novamente e me virei vendo minha melhor amiga, ela estava acompanhada com a Camila, não me surpreende que ela veio até aqui, apesar de tudo ela sempre comparece a meus eventos mais importantes, me levantei da cadeira e caminhei até elas duas, coloquei minha taça vazia em cima de uma bandeja que um garçom carregava e cheguei nela, passamos vários segundos olhando uma para outra com cara de trouxas, aquela briga foi totalmente desnecessária.

- Podemos conversar? - perguntei.

- Hum.. deixa eu ver - olhou em um relógio Imaginário em seu pulso - Não.

- Lauren só um minuto, não vai custa sua vida. - disse puxando ela para um lugar mais afastando.

- Desembucha - falou se soltando do meu aperto em seu braço.

- Quero te pedi desculpas, aquilo lá.. foi sem pensar - Aqueles olhos verdes dela me assustavam, era muito intenso - somos amigas a tanto tempo, não quero perder sua amizade.

- Achei que não ia pedir nunca, eu te perdoou - falou pegando um copo de whisky - Você é uma bobona mais é a minha bobona!

Seus braços arodearam em meu pescoço, me senti uma adolescente de novo, cumprimentei Camila que estava bela como sempre e nos sentamos todas juntas em uma mesa, Ella e seu namorado estava em uma mesa um pouco mais distante de nós, Jennie também estava com eles, seu sorriso era largo, aquele sorriso me quebra, nem parece que aquele ser tão lindo mordeu minha boca que até sangrou.

Best gift (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora