he is not to blame - 2°temporada

1K 121 7
                                    

Eu estava dormindo em um sono tão pesado que não senti quando a Lisa estava respirando pesado em meu pescoço, ela estava apertando o meu corpo no seu, ergui o meu olhar e vi que ela estava olhando para mim, eu vi a dor em seus olhos, não consigo imaginar o quanto ela sofreu durante esse tempo, tentei abraçar ela só que quando isso aconteceu ela fez uma careta de dor, com muito cuidado tirei o lençol que cobria nós duas e levantei a roupa que o hospital tinha vestido nela, assim que vi uma marca de tiro em sua coxa fiquei com uma vontade enorme de vomitar, Lisa estava destruída pelas aquelas marcas, elas vão cicatrizar, mas a dor de ter passado por isso sempre vai ficar com ela, também vi algumas lágrimas descendo pelos seus olhos, ela sempre foi forte em nossa família, e agora ela parece uma criança que precisa de cuidados da sua mãe.

Cobri ela novamente e dei um sorriso fraco, me levantei da cama e peguei uma jarra de água e logo despejando em um copo, ela passou um dia desacordada então provavelmente deve estar com muita sede, me sentei na cama e limpei sua lágrima com meu polegar dando o copo para ela beber água, Lisa bebeu tudo e ainda pediu mais, peguei em sua mão e olhei no fundo dos seus olhos, antes que qualquer coisa aconteça entre a gente de novo, eu quero que ela me explique o que aconteceu para ela ter levado uma surra dessas.

- Pode me falar oque fizeram com você? - Falei passando a mão no machucado que tinha na sua cara.

- Eu fiquei com medo Jennie - Mais lágrimas - Eu estava com medo de perder vocês..

- Eu sinto muito por isso.. em partes foi culpa minha, eu não deveria ter deixado você sair..

- Jennie, eu.. quero te pedi uma coisa - Pegou em minha mão - Pegue as crianças e deixe elas em um lugar seguro por enquanto. - disse tentando sair da cama mais empurrei seu corpo novamente para ela deitar, ela ainda não teve alta e está muito machucada.

- Deixei elas com a minha mãe na Coréia - Disse entrelaçando nossos dedos - Eu estava com um pressentimento ruim então decidi vir aqui ver como você estava, e bom.. acho que foi certo eu ter vindo.

- Jennie você acredita em mim não é? - Perguntou apreensiva e eu não respondi, eu não sei o que ela aprontou mais ela fez alguma coisa para levar uma surra dessas - Já sei a resposta.

- Não é isso Lisa, mais é difícil acreditar em alguma coisa depois de tudo que você fez - Disse me levantado - E ainda por cima me aparece toda arrebentada, o que diabos você fez? Alguma coisa deve ter feito.

- Eu quero ficar sozinha. - Falou com desprezo em sua voz.

- Lisa não faz assim.. eu saí lá da Coréia só por você.. - Falhei ao falar, ela não entende - Eu só quero saber oque aconteceu!

- Quer mesmo saber? - Me fitou - Eu apanhei do meu próprio primo! E você não sabe como é horrível uma pessoa da sua própria família fazer isso com você! Agora me deixa sozinha, eu só quero um tempo para pensar.

É uma pena que ela não quer que eu fique aqui, ela não sabe o quanto eu chorei enquanto ela estava dormindo, eu deveria saber que foi o primo dela, aquele desgraçado estragou com a vida da minha esposa, e ela mal acordou e já está arrumando uma briga onde não tem, não fui eu que bati nela, e eu não tenho culpa de nada que envolva a família dela, eu não tenho culpa se aquele filho da mãe é um sem caráter, me levantei da cama e fui até a porta, senti o olhar dela queimando minhas costas e antes de trancar a porta eu falei.

- Eu não tenho culpa do que aconteceu com você - Limpei meu rosto - Só.. fique bem.

Tranquei a porta e deixei minhas lágrimas caírem, eu não ia ser uma fraca na frente dela, vi que tinha dois policiais conversando com a atendente do hospital e minha mente logo foi para o tal depoimento, eu creio que eu não vou precisar mais fazer isso pois ela já está acordada e sabe de tudo que aconteceu, eles vieram até mim e perguntaram se ela já tinha acordado e eu respondi que sim, logo os dois entraram na sala e trancaram a porta, me sentei no corredor em umas cadeiras que tinham ali e fiquei por muito tempo pensando, ela não quer me explicar o que aconteceu, tudo que ela disse é pela metade eu não sei como eu vou perdoar uma pessoa que não quer me falar nada, eu quero saber detalhes, o que ela estava fazendo com aquela mulher em seu colo, fiquei tanto tempo pensando que nem vi quando a Jisoo chegou no hospital com a mãe dela, elas vieram até mim e se sentaram na cadeira, os dois policiais saíram da sala e logo a mãe da Lisa entrou na sala me deixando sozinha com a Jisoo.

Best gift (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora