all together - 2° temporada

1.2K 127 4
                                    

Jennie

Eu e Lisa estamos deitadas em nossa cama depois que fizemos amor, e eu estou adorando esses momentos assim com ela, sem brigas e sem câmeras, nós duas pensamos bastante e decidimos que era hora de parar um pouco com nossa vida artística, Lisa falou que quer deixar a Rosé tomando conta da Manoban's, e queremos comprar uma casa na Coréia, para morarmos mais perto da minha família, eu falei para ela que não precisamos sair daqui já que a mãe dela está morando aqui, e ela já está ficando de idade e é preocupante não ter ninguém para vigiá-la, a minha própria sogra falou para eu parar de besteira e viver minha vida onde minha esposa quiser e ela quer na Coréia, Lisa disse que quer construir novas memórias comigo, ela disse que ficamos muito presas em Paris e essa não é a intenção.

No começo eu achava que era só uma ideia momentânea, mais ela realmente quer ir morar lá, quando chegamos da penitenciária vi que ela estava cabisbaixa, e o motivo era por não ter conseguido ficar com o bebê, eu não consigo entender o que ela viu naquela criança, ele era muito bonitinho e dava para ver que ela realmente estava motivada em ter ele em nossa família, mais quando a vó dele entrou dentro da sala eu consegui ver o amor que ela tem por ele e ela com certeza vai cuidar muito melhor do que a gente que não somos do sangue dele, quando eu vi a ex namorada da minha esposa fiquei em choque, ela estava toda machucada e dava para ver claramente que ela era maltratada pelo marido dela, não estou com pena longe disso até porque ela traiu a minha esposa com o próprio primo e por mais que ela seja uma insolente, ela estava em uma situação precária.

- Amor acho que nosso próximo filho pode se chamar Marco - Lisa disse passando a mão em meus cabelos, já era umas onze da noite.

- Marco.. - Era bonito - Gostei, mais deixa isso mais para frente tudo bem? Você mesma disse que vamos aproveitar nossos filhos.

- Tudo bem. Vamos esperar o Louis completar seus cinco anos. - Disse subindo em cima de mim.

- Isso se seu amiguinho levantar antes disso - Falei e Lisa me olhou chocada.

- Ei! Está me chamando de broxa? - Perguntou ficando entre minhas pernas.

Ela começou a colocar seu membro em minhas partes íntimas e aquilo estava deixando muito mais difícil para mim pensar, passamos a noite inteira fazendo amor, Lisa me fez gozar tantas vezes durante a noite que eu vou pensar muito antes de falar qualquer coisa que envolva sua saúde sexual.

- Quem é broxa agora..? - Caiu do meu lado ofegante.

- Você. - Falei e ela olhou para mim com os olhos brilhando, como eu conheço a minha esposa ela estava ficando triste - Estou brindando amor, sabe que vai ficar difícil de eu andar amanhã né? Você vai me carregar até o aeroporto em seus braços.

- Ufa.. - Beijou o meu nariz - Eu te levo até em Marte se quiser, agora vamos dormi, ainda temos que pegar o avião hoje.

Ela me puxou para seus braços e escondeu sua cabeça em meu pescoço, quando deu dois minutos Lisa já estava roncando feito um trator do meu lado, me aconcheguei mais em seu aperto e desliguei a televisão com controle remoto, passamos tanto tempo acordadas que quando pisquei meu olho já estava amanhecendo, Lisa tinha acordado primeiro e logo em seguida trouxe café da manhã na cama para mim, quando eu tinha acabado de comer ela me pegou em seus braços e tomamos um banho juntas, ela realmente tinha levado a sério o que eu falei ontem à noite, depois que tínhamos tomado banho e vestimos nossas roupas de frio e arrumamos nossas malas para irmos até o aeroporto, entramos no carro e chegamos no aeroporto que não tinha quase ninguém pois era dia de semana, esperamos até sermos chamadas para o embarque e entramos no avião e sentando em nosso acento.

- Lisa aqui não.. - Falei tentando tirar a mão dela do meio das minhas pernas.

Eu sei que onde nós estamos sentadas não tinha quase ninguém só tinha um casal de idosos que provavelmente não escutam quase nada, mais ela tem que entender que a gente não está no jatinho dela e sim em um avião comercial, a mão dela invadiu minha calcinha e tocou em meu clitóris, sem querer soltei um gemido involuntário e tampei minha boca com as mãos, eu não sei o que está acontecendo com ela mais ela está com fogo enorme esses dias, eu estava tentando a todo custo não gemer conforme ela socava seus dedos em mim, e o medo daquele casal nos denunciar por fazer imoralidades em um avião estava crescendo em mim, quando eu menos esperei Lisa olhou para os lados e viu que não tinha ninguém ali, observei ela desabotoando suas calças e quando eu estava quase gozando ela tirou os seus dedos de mim e me colocou em seu colo.

Best gift (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora