until when? - 2° temporada

1K 123 4
                                    

Estava impossível dormi nessa madrugada, o barulho da chuva forte e a Sol chorando estava me deixando louca, ela estava chorando porque queria voltar pra casa, eu iria levar ela mais ela disse que queria que eu ficasse lá com ela, mais é complicado e ela não entenderia a nossa situação, peguei ela em meus braços e coloquei seu inalador na tomada, eu odeio ter que fazer isso mais infelizmente minha filha nasceu com esse maldito problema, ela estava ficando muito branca e aquilo não era normal, meus olhos automaticamente se encheram de água, eu nunca tinha visto minha filha tão mal como ela está hoje.

- Oque você tem meu amor.. - sussurrei - Mama vai levar você no médico.

E é nessas horas que eu consigo compreender a Jennie, eu passei tanto tempo trabalhando que eu não estava enxergando o tanto que nossa pequena sofre com esse maldito problema respiratório, peguei uma bolsa e coloquei suas coisas para leva ela ao hospital, vesti qualquer coisa que estava na minha frente e voltei para sala vendo a minha filha com muita dificuldade para respirar, nem o inalador e nem a sua bombinha estava ajudando, peguei ela em meus braços junto a minha bolsa e fui para o elevador, apertando o botão que nos levaria para o andar de baixo, o porteiro do hotel perguntou se estava tudo bem com ela e eu nem consegui responder porque eu estava muito apressada, joguei as coisas no banco de trás e coloquei a minha filha na cadeirinha, a chuva forte havia passado mais o tempo frio estava presente junto há uma pequena chuva fina.

Era Impossível não chorar com tudo isso, ela só é uma criança inocente que não merecia estar passando por isso, o hospital não ficava muito longe da onde eu estava morando, estacionei meu carro na primeira vaga que vi, desci do meu carro as pressas e peguei ela em meu colo levando o mais rápido possível para dentro do hospital, como ainda era de madrugada o lugar estava silencioso e os corredores estavam vazios, vi que na recepção ficava uma senhora de meia-idade então fui até ela.

- No que devo ajudar a senhoria? - perguntou, mais assim que ela viu minha filha na coloração de um papel ela rapidamente pegou o seu telefone e ligou para alguém vir o mais rápido possível para a recepção do hospital, agradeci internamente por ela ser o completo oposto da última vez que pisei em um hospital - Eles estão a caminho senhorita?

- Manoban - falei rápido - Lalisa Manoban.

Eu estava sentada passando a mão no cabelo da minha filha quando chegou dois homens colocando ela em uma maca, eles estavam tão rápidos carregando ela que isso estava me assustando ainda mais, eles entraram em uma sala e quando eu ia atravessando a porta eles mandaram eu sair, meu sangue ferveu, mais que desgraçados ela é minha filha! eu deveria estar perto dela o tempo todo, fiquei olhando pelo o vidro que tinha no lado de fora da sala e quando vi o tamanho da agulha que eles aplicaram no braço da minha filha me senti fraca automaticamente, oque ela tinha?

Já se passavam meia hora que estavam lá dentro com ela e nada de darem uma notícia, eu já estava desidratada de tanto chorar e tentar ter um pensamento positivo mais estava praticamente impossível, eu não sabia mais o que fazer então decidi ligar para Jennie, ela demorou um pouco para atender com certeza deveria estar dormindo mais no segundo toc ela atendeu.

(Lisa? Oque você quer essa hora?)

(Jennie! Eu não.. Eu não sei oque aconteceu mais você tem que vir no hospital, nossa filha estava passando mal de madrugada e eu decide trazer ela para um hospital)

( Oque ela tem! Qual hospital? Eu já estou a caminho)

(Foi de repente durante a madrugada eu não entendo.. Quando tínhamos ido ao shopping ela estava bem..)

Dei todas as instruções de onde ficava o hospital, e fiquei aguardando ela chegar, durante todo esse tempo os médicos ainda não vieram falar o que estava acontecendo com minha filha, Jennie chegou correndo até mim e me abraçou apertado, ela já estava chorando, nós duas ficamos abraçadas durante um bom tempo até eu ver uma coisa que não me agradou nem um pouco, oque esse desgraçado filho da mãe está fazendo aqui junto com a minha esposa! Empurrei Jennie dos meus braços e ela ficou com uma interrogação enorme em sua cabeça, eu não estava acreditando que nossa filha está passando por uma situação difícil e ela ainda tem a cara de pau de trazer esse indivíduo para o assunto de família que ele não tem nada a ver, assim que ela viu que eu tinha visto o Mike, tudo que ela fez foi ir até ele e falar alguma coisa em seu ouvido, eu estava chorando por causa da minha filha, mais ver aquela cena ajudou um pouco a contribuir para sair mais lágrimas dos meus olhos.

Best gift (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora