Korean

3.5K 329 61
                                    

Jennie Pov's

Um colar de diamante ou um de ouro puro e sofisticado? Eu sempre fico em duvida com essas coisas pois são tantos presentes que papai me dá que é difícil escolher qual de tantas jóias irei usar, em falar em meu pai ele está quase fechando negócio com a Manoban's Clothers e essa marca de roupas é incrível e eu sempre admirei cada detalhe das roupas com tal nome.

Mas infelizmente meu pai está com alguma coisa na cabeça de não me deixar viajar para ser á modelo e rosto da parceria entre ambas as empresas, mas eu sou Jennie Kim e eu consigo oque eu quero custe oque custa.

- Mas papai o senhor está dizendo que vai colocar outra em meu lugar? Eu sou excelente para ser á modelo dessa nova revista! Eu quero que seja eu! - gritei para ele que já estava cansado de me ouvir com esse assunto novamente.

- Meu bebê você é muito jovem para isso meu bem... escute, que tal um iate com os amigos no fim de semana?  Posso providenciar isso agora mesmo meu be-

- Não! Eu quero ser á modelo da revista... - fiz um biquinho que sei que é infalível com meu pai, ele é o melhor pai do mundo.

- Ok meu bem. Você viajará para Nova Iorque depois dessa semana tudo bem? A Ceo da Manoban's Clothers viajou e voltará semana que vem então você vai assinar a papelada lá tudo bem para você?

Não respondi e logo lhe dei um abraço apertado, meu pai é um anjo único e minha mãe teve sorte de ter casado com ele, agora oficialmente vou para Nova Iorque ser á modelo da Manoban's Clothers.

*

- Vamos Jennie! Olha só seu estado, a quanto tempo não transa? A gente vai se divertir muito antes de você se mudar para Nova Iorque! Por favorzinho..

Jisoo está a duas horas me chamando para um "passeio" para Paris curtir um pouco antes da minha partida, eu sei que ela só que me ver feliz pois no meu último relacionamento foi doloroso para ela me ver chorar igual a uma idiota pelo o imbecil do John, meu ex namorado.

- Tudo bem Jisoo, vamos! Vou arrumar minhas coisas. - disse me levantando.

Peguei meus cartões de crédito e meu passaporte, mandei Clare minha governanta ajeitar minhas roupas de acordo com as cores e tamanhos eu odeio coisas desorganizadas, e se tratando de Paris tem que ter as melhores roupas possíveis até mesmo a marca do meu pai que é bem famosa em quase todo o mundo, ela só fica atrás da Manoban's.

Saímos com o meu motorista que meu pai insiste em mantê-lo em meus pés vinte e quatro horas por dia para que nada aconteça e fomos direto para o jatinho particular do meu pai.

No meio do voo eu fiquei pensando como era a tal da Manoban a dona da marca famosa de roupas, meu pai disse que ela era reservada e só tinha vinte e cinco anos não sei oque ela tem mas aposto ser uma mulher extremamente chata, não me julgue mas, quem tem tanto dinheiro e não fica se exibindo por aí? Ela deve ser uma pessoa realmente de mal com a vida.

- Obrigada. - Jisoo disse entregando uma nota de dinheiro para o taxista.

O hotel era extremamente luxuoso de cinco estrelas e com uma grande iluminaria no meio do grande salão, uma piscina muito grande para os hóspede se refrescarem e uma mesa de sinuca composto por quatro homens  engravatados jogando bilhar tranquilamente, garçons entregando vinhos e petisco para todos do salão.

É perfeito!

- Pronto Jennie, fiz o check-in agora só vamos para as nossas suítes principal.

- Obrigada Jisoo acho que vai ser legal uns dias aqui e agora eu só quero entrar em uma banheira com bastante espuma e depois dormir até o outro dia.

- Eu também, mas a noite jenniezinha.. se arrume para conhecer os melhores franceses da sua vida, porque vamos a melhor boate da França!

Entreguei o dinheiro para o funcionário que trouxe minhas malas e fechei a porta, tomei um banho demorado e quente e depois de uns minutos me peguei rindo das coisas que a Jisoo falou, acho que Paris vai ser muito bom..

Muito bom!

Best gift (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora