➤ Baji Keisuke.
➤ Pronomes Femininos.
➤ Conteúdo neutro. Nessa realidade, você é 1 anos mais velha que Chifuyu e Baji.
VOCÊ é irmã mais velha de Chifuyu Matsuno. Possuem o mesmo pai e mesma mãe, porém são completamente o oposto. Após uma viagem no (país de sua escolha), você volta para o Japão. Até havia esquecido de como tudo era antes e ficou impressionada de ver seu irmão bem maior do que você se lembrava.
━ Eu senti tanta saudade!!! ━ Chifuyu diz te abraçando e quase te jogando na chão.
Todos do aeroporto olhavam para vocês e seus olhos se enchiam de lágrimas. 2 anos fora com certeza teve suas consequências.
Atrás de Chifuyu, havia um menino alto de cabelos longos. Ele parecia entediado e olhava ao redor.
━ A-Ah sim...(nome), esse é Baji Keisuke, um amigo meu. Baji, essa é (nome), minha irmã. ━ Chifuyu diz apresentando vocês.
O garoto quando te olhou ficou impressionado. Te olhava de cima a baixo e deu um sorrisinho. Chifuyu ficou com leves ciúmes.
━ Ora...você é mais bonita do que imaginei. Prazer em te conhecer. ━ Baji diz amigavelmente e ambos se cumprimentam.
━ Igualmente. Bem, meninos...eu estou cansada. Vamos para casa. ━ (nome) diz passando por eles com suas malas.
━ Ela sabe que você está em uma gangue? ━ Baji pergunta ao amigo.
Chifuyu não queria te contar. Ele temia que você ficasse decepcionada e até com raiva. Mas também odiava precisar te esconder as coisas!
━ Não...por enquanto não.. ━ Ele diz te olhando. Você acenava com a mão e chamava eles.
━ Ela é muito bonita..está solteira? ━ Baji diz enquanto começa a ir em sua direção. Seu irmão apenas revirou os olhos.
━ Para você ela não está. ━ Chifuyu diz irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 ²
Fanfiction• Imagines, preferences e abc's dos personagens de Tokyo Revengers! • LIVRO FINALIZADO! ♡ • Todas as histórias postadas aqui pertencem a mim (luachiyo). [ 20.11.21 ]