➤ ABC NSFW!
➤ Pronomes Femininos.
➤ Conteúdo Sexual. Caso não se sinta confortável lendo, peço que ignore este capítulo.
✦ A - Aftercare (Ele depois do sexo)
— ᝢ Takemichi é tão fofo! Ele vai ficar todo bobinho e irá dar leves sorrisos. Espere carinho, abraços e muito, muito amor. Vai te ajudar a trocar os lençóis e tomará banho junto à você. ♡
Espere palavras afirmativas e bonitas! Ele é muito carinhoso, nada muito pegajoso, Takemichi apenas sabe te mimar.
✦ B - Body part (Sua parte do corpo que ele gosta)
— ᝢ Suas coxas! Take é apaixonado por elas, sejam grossas ou finas. E mais; ele ama seu sorriso! Ah, é tão lindo!!
✦ C - Cum (Gozo)
— ᝢ Okay, vamos deixar de lado toda essa fofura. Takemichi consegue ser um pervertido quando quer, e AMA gozar em você inteira. Sério, o importante é você estar coberta com a porra dele. ♡ porém onde ele mais gosta de gozar é dentro de sua bocetinha quentinha ou na sua boca, fazendo você engolir.
A porra dele é muito docinha, gostosa de engolir. Vem em muita quantidade e é branquinho. ♡
✦ D - Dirty secret ( Segredo sujo)
— ᝢ Faça dele seu total submisso, por favor. Takemichi geme de tesão apenas por imaginar você o dominando por completo.
✦ E - Experience ( Experiência dele)
— ᝢ Segunda namorada. Ele sabe como te satisfazer e vai aprender sobre o que você gosta bem rápido, te surpreendendo.
✦ F - Favorite position (Posição favorita)
— ᝢ Ama qualquer posição onde ele possa ver suas feições de prazer! É um ótimo estímulo para ele.
✦ G - Goofy ( Ele é mais sério ou engraçado na hora do sexo?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 ²
Fanfic• Imagines, preferences e abc's dos personagens de Tokyo Revengers! • LIVRO FINALIZADO! ♡ • Todas as histórias postadas aqui pertencem a mim (luachiyo). [ 20.11.21 ]