➤ 𝐖𝐚𝐤𝐚𝐬𝐚 𝐈𝐦𝐚𝐮𝐬𝐡𝐢

12.7K 736 427
                                    

Wakasa Imaushi.

Pronomes Femininos.

Conteúdo fofo! Menção a gravidez.

➤ Conteúdo fofo! Menção a gravidez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━ Tô grávida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tô grávida. ━ E assim, Wakasa quase bate o carro enquanto tentava tomar controle do volante. Ele ficou em choque, sem reação.

Você não sabia como contar ou quando. Estava no 2 mês e não conseguia guardar esse segredo por muito tempo!

Claro, não foi intencional. Simplesmente... aconteceu. Um misto de emoções te atingiu no momento em que viu o resultado. Chorava? Não, não iria adiantar. Ficava feliz? Também não sabia se estava preparada. Na verdade, você ficou uns 5 dias processando a informação, desacreditada.

━ C-Calma aí... está brincando, não está? ━ Wakasa pergunta enquanto para o carro no estacionamento do apartamento de vocês.

Você sente uma lágrima cair de seu rosto e fica com medo da reação de seu namorado, que estava pálido.

━ Não..  eu não estou. ━ (nome) diz baixinho enquanto o olhava.

Wakasa então saiu do carro, te deixando sozinha. Seu coração estava acelerado e suas mãos soavam.

Enquanto pensava em diversas coisas ao mesmo tempo, Wakasa te puxa para fora do carro e te abraça. Ele chorava e você ficou sem reação, a princípio.

(nome)... eu prometo ser o melhor pai do mundo. E-Eu te amo tanto! ━ Seu namorado diz e você começa a chorar junto.

━ Eu achei que você não fosse gostar da notícia...━ Você sussura e olha para o homem em que tanto amava.

━ Claro que eu 'tô feliz! Vamos criar uma família juntos. Obrigado. ━ Ele diz e te beija.

Você corresponde e Wakasa segura em sua mão.

━ Vamos, precisamos conversar. ━ Ele diz e assim vocês adentram ao prédio.

(Quebra de Tempo)

VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA? ━ Shinichiro simplesmente grita, fazendo você sorrir e Wakasa pedir silêncio.

━ Não precisa espalhar para o mundo, fofoqueiro! ━ Ele diz.

Vocês estavam na sala de reuniões da Black Dragons.

━ Parabéns, (nome)!! Fico feliz por vocês dois! ━ Takeomi diz indo abraçar você.

━ Tem certeza mesmo? Não está só gorda? ━ Shin pergunta duvidando.

Wakasa bate na cabeça dele em forma de desaprovação.

━ Você é meio burro, né? Como não desconfiou dela passando mal o tempo todo? E o sono frequente? Alguma coisa estava errada. ━ Takeomi diz enquanto ascendia um cigarro e abraçava Wakasa.

━ Então você sabia? ━ Shin pergunta e ele se lembrou de quando você desmaiou em uma das reuniões.

━ Ele foi o primeiro a saber. Não que eu tenha contato, mas Takeomi literalmente saiu alegando a gravidez para mim. Muito Sherlock. Nem deu tempo de negar, sério. ━ (nome) diz sorrindo.

Antes que pudesse responder algo, a porta é aberta fortemente, revelando Mikey que sorria.

━ Parabéns pelo bebê!!! Eu estou TÃO feliz!! Contei ao Baji que contou para o Sanzu que contou para o Draken que contou para o Kazutora! Todos sabem. ━ Ele diz rapidamente enquanto te abraçava.

Vamos, não fique com raiva dele. Esse pirralho te ama em um ponto extremo. Você é a mãe que ele nunca teve e acredite, você ama isso. Para Mikey, esse bebê é um irmão mais novo. Ou irmã mais nova.

━ Depois o fofoqueiro sou eu, né? ━ Shin diz, fazendo assim todos rirem.

Acredite, Shin chorou mares e rios quando foi chamado para ser o padrinho do bebê. 

(Quebra de Tempo)

Você agora estava com 9 meses. Sim, você parou de lutar e deu um tempo de se meter em confusões. Sua barriga estava enorme e já sabia o sexo do bebê; um menino.

A gangue inteira deu sugestão de nomes, mas você e Wakasa escolheram um muito bonito.

━ Quando ele vai nascer, (nome)? ━ Mikey pergunta enquanto estava na sua casa.

━ Amanhã, lindinho. Você vai me ajudar a cuidar dele, não vai? ━ Você pergunta enquanto arrumava as coisinhas do bebê e colocava em uma bolsa.

━ Claro que vou! (Nome do seu filho) vai participar da gangue que vou criar. ━ Ele diz orgulhoso e você sorri.

━ Espero muito que isso não aconteça. ━

Wakasa então entra no quarto e te olha. Mikey entende e sai dali, indo arrumar algo para fazer.

━ Você está tão linda.. ━ Ele diz se aproximando e te beijando.

━ Obrigada. ━ Você responde e o abraça.

━ O que houve? ━ Seu namorado pergunta. Ele sabia que algo estava errado.

━ Eu estou com medo de não ser uma boa mãe. Ter filho é muita responsabilidade! E se eu não der conta? E se eu não for boa o suficiente? E se- ━ antes que continuasse, você é cortada.

━ Pare de dizer "e se", (nome). Você é uma ótima namorada, uma boa amiga, uma incrível filha e será uma mãe maravilhosa. Não importa o que haja, eu sempre estarei do seu lado. Eu te amo demais. ━ Wakasa diz e você sente seu coração acelerar.

Mesmo depois de tempos, o amor que sentia por ele nunca mudou. Ele sempre será o amor de sua vida. ♡

Muito boiola esse capítulo, eu admito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muito boiola esse capítulo, eu admito. Espero que tenham gostado! Boa semana à todes. Bebam água!! <3

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 ²Onde histórias criam vida. Descubra agora