➤ Como se conheceram!
➤ Pronomes Neutros.
➤ Chifuyu, Kazutora, Pah-chin, Nahoya e Baji.
—ᝢ Chifuyu Matsuno. ♡
✦ Você o conheceu na escola, quando sem querer esbarrou em alguém. Pode parecer cena de filme, se você não tivesse gritado e mandado a pessoa usar óculos. Bem, era Chifuyu, que timidamente pediu desculpas e sorriu sem jeito.
✦ Logo após isso, vocês SEMPRE se esbarravam e acabou virando rotina. Era sempre "desculpas", "foi mal", "você está bem?". Baji Keisuke ria todas as vezes e o entreterimento dele era ver vocês se cruzaram pelo caminho.
✦ Então, como obra do destino, em um desses "encontros", Chifuyu começou a puxar assunto e uma bela amizade nasceu! Dessa vez, sem ninguém no chão.
— ᝢ Kazutora Hanemiya. ♡
✦ Vocês se conheceram em uma igreja. Okay, Kazutora não faz parte desse estilo cristão ou católico, mas ele foi por que era casamento de um parente longínquo. Após te ver entrar como madrinha/padrinho, ele ficou pasmo e chocado com sua beleza. Então, digamos que um novo interesse surgiu.
✦ Durante toda a cerimônia, vocês flertaram por olhares e risadinhas. Quando ele foi conversar com você, se sentiu nervoso e ansioso; uma novidade sobre ele que o mesmo não conhecia. É serio, Kazutora se sentiu como um pré-adolescente. No final, vocês ficaram e ambos trocaram seus números. ♡
— ᝢ Haruki Hayashida (Pah-chin). ♡
✦ Você sempre foi a pessoa mais inteligente da escola, tirando notas boas e mantendo sua boa reputação. Não que fosse nerdola, mas também não era despreocupada/o ou irresponsável como as outras pessoas. Pah-chin te conhecia de vista, mas nunca chegaram a conversar. Um dia, por outro lado, ele precisou urgentemente passar em química e te procurou para ajudá-lo.
"Eu faço o que você quiser, (nome)!!"
— ᝢ Nahoya Kawata (Smiley). ♡
✦ Vocês se conheceram em um jogo de queimado da escola. Ele era do time adversário mas ficou impressionado com sua força e habilidades em jogo. Acredite, Smiley soltava piadinhas apenas para te ver irritada/o e sorria com isso. No final do jogo, entretanto, ele te chamou para começar a andar com o grupinho dele. Você estranhou no começo, mas não podia negar que ele era muito legal e engraçado. Aceitando, você não imaginou que seria amiga de uma gangue inteira e de um garoto incrível.
— ᝢ Baji Keisuke. ♡
✦ O que mais define o Baji além de brigas? Não, é sério. Baji te conheceu quando vocês brigaram por lugar na sala de aula. Ele havia chegado atrasado mas exigiu sentar no lugar onde você estava. Rolou bate boca mas no final ele ficou se acalmou. No outro dia, Baji brigou com você na fila do almoço. O motivo? Ninguém sabia. O fato é que ele queria chamar sua atenção desde que você havia chegado na escola.
Oioi gente!! Espero que tenham gostado ♡ bebam água!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 ²
Fanfiction• Imagines, preferences e abc's dos personagens de Tokyo Revengers! • LIVRO FINALIZADO! ♡ • Todas as histórias postadas aqui pertencem a mim (luachiyo). [ 20.11.21 ]