➤ Filmes de terror!
➤ Pronomes Neutros.
➤ Conteúdo neutro.
Note¹: comemorando o Halloween meses antes pq sim! :)
— ᝢ Takemichi Hanagaki. ♡
✦ Ele não queria nem assistir, para começo de conversa.
✦ Toda hora te abraçava e fechava os olhos.
✦ "(nome)... quer trocar de filme, não? Bota Coraline! Acho que não dá tanto medo quanto esse."
✦ Você botou, e o coitado saiu traumatizado e com teorias.
— ᝢ Chifuyu Matsuno. ♡
✦ Você foi na casa dele para passar o dia. Estava chovendo e os pais dele estavam em casa então não havia muito o que fazer, a não ser assistir filmes ou séries (ideia sugerida pelo mesmo).
✦ Ele fez pipoca e colocou um filme de terror. Você ficou rindo dos sustos que ele levava.
✦ Então, para sua surpresa, os pais dele saíram dizendo que comprariam algo para o jantar e que logo voltariam. Ou seja, estavam sozinhos e com um temporal do lado de fora.
✦ Quando o filme estava ficando mais tenso, vocês escutaram barulhos na porta. Chifuyu mandou você ir lá atender e você mandou ELE ir.
✦ No final, os barulhos foram ficando mais próximos e vocês quase morreram do coração, se perguntando se era um demônio ou algo do tipo.
✦ Mas era só o Baji que procurava abrigo por causa da chuva dizendo que a mãe dele estava fora e ele não queria ficar sozinho em casa (?
— ᝢ Pah- Chin. ♡
✦ KJKKK FICA TE ASSUSTANDO DURANTE O FILME INTEIRO.
✦ " Que mulher burra, até parece que eu iria atrás de um barulho às 3h da manhã. Só em filme mesmo."
✦ "KKKKKKKKKJKK FILME MUITO MAL FEITO."
✦ obs; no off ele não conseguiu dormir e foi atrás de você
— ᝢ Izana Kurowaka.♡
✦ Muito cético para essas coisas.
✦ "Relaxa, (nome). É só um filme bobo."
✦ Quando vocês foram dormir, Izana viu o quão pensativa estava, então ele apenas dormiu agarradinho a você dizendo que te protegeria de tudo que fosse ruim! Um fofo.
— ᝢ Baji Keisuke. ♡
✦ "Me fala um filme de terror bom ai, gatinha/o."
✦ Ficou perguntando um monte de coisa durante o filme e você mandou ele calar a boca e prestar atenção.
✦ Ficou com um pouco de medo, mas você não precisa saber.
✦ Quando o filme acabou, Baji perguntou se você acreditava nessas coisas, ou se já tinha vivenciado algo parecido.
Oficialmente, faltam 9 capítulos para o final deste livro! :( vou fazer capítulos com pronomes masculinos também! Espero que tenham gostado e bebam água! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 ²
Fanfiction• Imagines, preferences e abc's dos personagens de Tokyo Revengers! • LIVRO FINALIZADO! ♡ • Todas as histórias postadas aqui pertencem a mim (luachiyo). [ 20.11.21 ]