➤ Izana Kurowaka.
➤ Pronomes Masculinos.
➤ Conteúdo Triste.
VOCÊ estava na porta de casa, aguardando seu amigo te buscar para irem ao cinema. O frio não te ajudava e só te deixava mais irritado. Izana não poderia simplesmente te dar um bolo, não é?
Assim que decide dar meia volta, seu celular toca e você vê quem é. Óbvio que seria esse idiota.
━ (nome)- kun!! Eu sinto muito, já estou chegando. Fiquei preso no engarrafamento. ━ Izana diz do outro lado da linha e você se senta na calçada.
━ Ah..claro. Não esquece de trazer aquilo. ━ (nome) diz e escuta o amigo rir.
━ Não irei! Até mais, chego em 5 minutos. ━ Izana diz e desliga.
Era hoje o dia. Você iria confessar seus sentimentos a ele. Estava nervoso, é claro. Izana sempre foi seu amigo desde a época da escola. Ele dizia ser bissexual e que não se importava com essas coisas.
Era recíproco? Talvez. Quais as chances? Mínimas. Izana sempre te viu como melhor amigo e nada mais. Porém você poderia tentar a sorte, não é?
Absorto em seus pensamentos, você escuta a buzina.
━ Vai ficar aí? Você está pegando chuva, cara! ━ Izana grita e você se levanta, começando a ir em sua direção.
━ Está gritando porquê? ━ (nome) pergunta levemente irritado enquanto olhava para os lados.
Se tem uma coisa que você odeia, é chamar atenção. E Izana sabia disso.
━ O QUÊ?! VOCÊ TRANSOU COM ELE? ━ Izana diz gritando e você rapidamente entra no carro, o olhando incrédulo.
━ Dá para parar?! As pessoas podem ter ouvido! ━ Você diz enquanto colocava o cinto de segurança.
━ Nem ligo. ━ Izana diz sorrindo e você tenta manter a pose.
Era difícil, muito difícil. Um sorriso dele e você se desmonta inteiro. Izana então começa a diririgir e liga o ar- condicionado. Incrível, estava muito frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 ²
Fanfiction• Imagines, preferences e abc's dos personagens de Tokyo Revengers! • LIVRO FINALIZADO! ♡ • Todas as histórias postadas aqui pertencem a mim (luachiyo). [ 20.11.21 ]