➤ Você tendo Pesadelos!
➤ Pronomes Neutros.
➤ Personagens; Kokonoi, Inui, Smiley, Angry e Hakkai.
-ᝢ Kokonoi Hajime.
✦ Ele vai tentar te acordar ao te ouvir dizer coisas desconexas e não parar de se mexer. E assim que não conseguir, Koko vai tentar te balançar de um jeito (não tão) doce.
✦ "(nome), você está me assustando! Acorda aí, o que foi?" Ele pergunta agora com você chorando ao lado dele.
✦ Koko vai tentar fazer de tudo para te consolar. Mesmo não sendo bom nisso, o mais velho vai dar beijos em seu rosto e buscar um copo d'água se necessário.
✦ "Eu estou aqui! Prometo de proteger. Shhh...pode dormir, amor."
- ᝢ Inui Seishu.
✦ Ele vai ficar desorientado assim que você o acordar. Ambos estavam na casa de seu irmão, Koko, e você teve um pesadelo.
✦ Não querendo ficar sozinha, você vai até o quarto de visitas e vê Inui dormindo. Você o acorda e pede para dormir junto dele. Inui tenta entender o que está rolando mas apenas concorda, te puxando para um abraço enquanto faz carinhos em seu cabelo. Um fofo.
✦ Na manhã seguinte, você precisou explicar para o seu irmão o do porquê de estar na cama de Inui.
- ᝢ Nahoya Kawata (Smiley).
✦ Esse irá rir no começo, achando que você está brincando. Mas, assim que te ver chorando e mal conseguindo respirar, Smiley irá ficar bem mais preocupado.
✦ "Não fique assim! Foi só um pesadelo idiota. Estamos juntos, não estamos? Só isso importa. Vem, você quer ir comer alguma coisa?"
✦ Fofo que irá esperar você dormir para que assim você possa se sentir segura.
- ᝢ Souya Kawata (Angry).
✦ Coitado, ele não irá saber o que fazer.
✦ Espere ele todo preocupado e meio tristinho, tentando ao máximo te confortar. Segundo ele, você estava com a pessoa mais segura do mundo.
✦ "Não fique assim! Olhe, podemos assistir a algum filme, se você quiser. Ou então, eu te levo para dar uma volta. Só, por favor.. não chore."
✦ No final, vocês assistem a algum filme e dorme no colo dele. Angry fica bobo ao te ver ali, com ele.
- ᝢ Hakkai Shiba.
✦ Você havia dormido na casa de Yuzuha. Assim que acordou de um pesadelo, você foi até a varanda da casa e ficou ali, pensando na vida.
✦ Hakkai que sempre chega tarde em casa, te encontra sozinha/o e resolve conversar com você. Ambos eram muito amigos e próximos. Ele vai te fazer rir até você esquecer o porquê de estar ali.
✦ "Vá dormir, linda/o. Amanhã é outro dia. Mas se estiver com muito medo, pode dormir comigo, 'tá?" Hakkai diz com um sorriso.
Oioi gente! Espero que tenham gostado. Bebam água!! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 ²
Fanfiction• Imagines, preferences e abc's dos personagens de Tokyo Revengers! • LIVRO FINALIZADO! ♡ • Todas as histórias postadas aqui pertencem a mim (luachiyo). [ 20.11.21 ]